Mensagens Para Quem Está Triste

Encontradas 207 mensagens de conforto:

Eu sei que nem sempre conseguimos nos sentir de bem com a vida. Esta época é muito especial e parece que torna lento o tempo que passa. O Natal é bonito, mas também objeto de reflexão e por isso a tristeza pode surgir.

Se você precisa chorar, chore. Se gritar lhe faria bem, grite. Faça o que quiser, o que puder. Por favor, não se limite ao que esperam que você faça. Respire fundo; respire bem e quem sabe em breve essa tristeza não se transforma em alegria.

Lembre-se que o Natal, como qualquer outra fase do ano e como qualquer coisa na vida, tem as caraterísticas que nosso olhar lhe dá. E sendo assim, a felicidade também depende da sua vontade; da sua capacidade de ser feliz. Um Santo Natal!
Tenha fé e não deixe de lutar
As minhas orações para uma família enlutada
O importante não é quantos obstáculos vamos encarar na vida, mas sim, como iremos superar cada um deles. Muitas vezes nos encontramos diante de situações difíceis e nem sempre é fácil tomar o caminho certo.

Em momentos assim, procuro sempre a razão de Deus, pois Ele sabe o melhor para cada um de nós e sempre nos ajudará a seguir o rumo certo.

Tendo a proteção divina sei que nada me faltará. Encaro os desafios com Deus ao meu lado e por isso, sei que sou capaz de suportar qualquer coisa.

Tenha fé sempre e Ele ajudará você a superar qualquer barreira!
Sinto muito pela perda do seu pai, amiga
O namoro acabou e você está sofrendo
Hoje seu coração está
carregado de dor e
nos seus olhos dançam
lágrimas de tristeza.

E sei que nenhuma palavra
conseguirá aliviar seu sofrimento,
mas espero que acredite em mim
quando digo que esse mau
momento chegará ao fim.

Dê tempo ao tempo e
confie em Deus, pois Ele fará
com que tudo regresse ao seu
devido lugar, incluindo seu sorriso.

Tenha fé e força para
atravessar esse tormento,
e aceite o apoio e a ajuda
de todos que amamos você.

Você vai conseguir superar essa dor,
você vai recuperar sua felicidade!
Seu sonho lindo virou pesadelo de um momento para o outro. Sem justificação alguma, sem razão de ser, sem haver forma de entender. Eu sei que você está sofrendo o que nenhuma mãe deveria sofrer jamais: a insuportável dor de perder seu bebê.

E ninguém tem o direito de lhe pedir força, de lhe dizer que vai passar, que foi assim porque devia ser assim, que você deve aceitar... Ninguém sabe o que você está realmente sofrendo. Essa dor é só sua, minha amiga, e você a viverá como bem entender.

Eu sei que nada sou perante tão horrível cenário, mas o pouco que sou, o pouco que posso lhe oferecer, é seu! Minha amizade é sua, assim como meu ombro para que se apoie nele; meus olhos para que chorem com os seus, e minhas palavras ou meu silêncio são seus.

Quero apenas ajudar você, como puder, se você achar que eu posso, mas sei que essa dor é para sempre... Oxalá eu pudesse ajudar você a carregá-la.
Receba minhas condolências sinceras pela perda que acaba de sofrer, assim como todo meu apoio e carinho. Lamento muito e posso imaginar como está sofrendo, mas tenha fé e confie na vontade de Deus. A Ele oro para que lhe conceda algum alívio e conforto, e assim a paz retorne ao seu coração. Tenha força e acima de tudo fé!
Eu sei que terei de travar duras batalhas nesta vida. Tenho consciência que nem sempre será fácil despertar para mais um dia. Mas tenho de encarar a realidade de frente. E para isso acontecer eu preciso manter minha fé e esperança.

Só assim irei superar as dificuldades naturais do dia a dia. Sim, porque às vezes temos de ser fortes e arrumar um jeito para descobrir a estrada de volta para felicidade e bem-estar. Claro que com Deus no comando tudo é diferente; melhor.

É a Ele que me agarro quando algo de errado acontece na minha vida. E é sempre Ele que me dá a mão e indica o melhor caminho. Na verdade, ele só indica, porque depois precisamos de o trilhar até à meta da paz e do amor.
Só quem conhece a dor sabe verdadeiramente o que é sofrer. E eu sei que você está passando por momentos muito difíceis. Mas chega uma hora que a coragem tem de aparecer!

E é aí que a vida ganha uma nova cor, um novo rumo. Não desista de ser feliz. Eu sei que nem sempre é fácil levantar cabeça e caminhar com um sorriso nos lábios. Eu sei!

Mas também sei o quanto você é forte. E é só por isso que tenho certeza que tudo vai ser superado, porque os desafios e as provas de fogo só aparecem para quem as consegue ultrapassar. Força!
É difícil e até impossível não ficar triste quando a vida não corre do jeito que sonhamos. Mas não perca a esperança, não desista ainda, pois talvez você não acredite agora, mas o melhor ainda está para vir.

Tenha fé em Deus e em você. Se chegou até aqui, acredite que chegará ainda mais longe. Continue lutando e tente enxergar tudo que existe de bom e positivo à sua volta.

A vida pode não ser sempre como sonhamos, mas isso não significa que não podemos ser felizes com o que temos. Coragem, amanhã tudo será melhor!
Os caminhos de Deus nem sempre são claros ou fáceis, mas é certo que conduzem ao melhor destino. Por isso não se desanime, tenha fé e bom ânimo, pois esteja você onde estiver, o Senhor estará sempre ao seu lado.

Deus torna o impossível em possível, você só tem de acreditar e na sua fé se fortalecer. Confie na vontade do Senhor, pois apenas Ele sabe o que é melhor para você.

Hoje pode parecer que tudo está perdido, mas para quem tem Deus no coração haverá sempre uma saída, e uma recompensa esperando!
Os problemas vêm, mas um dia acabam indo embora. Tenha fé que este momento vai passar, lute sempre e seja forte!

Não deixe que as dificuldades ganhem a batalha, nem permita que nada lhe tire a vontade e alegria de viver. Um dia tudo muda e o sol volta a brilhar na sua vida.

Tenha força e coragem para nunca desistir, e verá como um dia voltará a sorrir de felicidade!
Perante as tribulações da vida, não tema, pois Deus está do seu lado e ajudará você a ultrapassar qualquer dificuldade. Acredite, tenha fé e mantenha o otimismo. Lute com garra e honestidade, e jamais ceda ao desespero. A recompensa espera os guerreiros persistentes, aqueles que nunca desistem.

Confie em você e em Deus, pois Ele sabe o que é melhor para cada um de nós, e distribui as dificuldades por aqueles que Ele sabe que as podem superar. Acredite que dias melhores estão para chegar, pois tudo que é mau um dia acaba.
Querida amiga, tenha fé e na esperança de dias melhores espero que reencontre seu sorriso e a força para continuar.
Sei que hoje você está sofrendo muito por estar vivendo um amor não correspondido. Eu sei como dói, como é desesperante. Mas você deve acreditar em mim: vai passar!

O que você deve ter presente é que se agora não deu certo, se a pessoa que você ama não ama você, é porque não é a certa. Hoje você está chorando, triste, mas um dia vai conhecer alguém que vai fazer você entender o porquê disso tudo. Essa pessoa amará você e justificará toda a espera e todo o sofrimento.
Essa caminhada que todos chamamos de vida às vezes se torna dura, difícil e nos faz pensar em desistir. É natural sentir isso, esse cansaço, mas apesar disso você jamais deve desistir! Parar nunca pode ser opção!

São esses momentos difíceis, os desafios, as tribulações, que separam os vencedores dos perdedores, os fortes dos fracos.

Pois por muito que doa, que custe, que pareça impossível, é fundamental manter a fé e lutar até ao fim, pois o triunfo e a recompensa pertencem aos que alcançam a superação.

Os obstáculos fazem parte da vida, e sem isso ela acabaria por se tornar muito monótona. Aceite suas limitações, mas jamais desista!

Deus lutará sempre ao seu lado, e se você cair, Ele ajudará você a levantar. Lembre-se que o mundo é dos vencedores, dos fortes, e esses nunca desistem e se fortalecem a cada obstáculo ultrapassado! Persista e tenha fé sempre!
Nos momentos bons e nos ruins, tenha fé. Vá para onde for, leve sempre Deus no seu coração, assim nunca estará só e nunca lhe faltará o mais importante.

Pois apenas Deus transforma dor em felicidade, só Ele tem o poder para realizar seus sonhos, e apenas Ele nunca abandonará você. É fácil desistir, reclamar ou exigir, mas esses caminhos não levam à felicidade e apenas afastarão você do Senhor.

Se Deus colocou você nesse caminho é porque confia que você é capaz de o percorrer. Demonstre que Ele está certo. Fortaleça sua fé e confie sempre em Deus, pois não há obstáculos intransponíveis para quem tem Deus no coração!