Eu sei o quanto você está triste e o quanto se sente mal por tudo que está acontecendo. Às vezes parece que o chão desaparece e todos os motivos para sorrirmos viram fantasmas perdidos no passado. Mas você é forte, amiga!
E eu sei que em breve tudo vai ficar bem. Sim, porque ninguém merece acordar e adormecer com um olhar triste e sem ânimo. Lembre-se que eu preciso de ver você feliz todos os dias. Por favor, não desista!
A vida está sempre em mudança, não importa o que acontece, se ficamos parados ou em movimento. E há mudanças que jamais estamos preparados para viver. Meu avô se foi há um mês e eu ainda não sei como aceitar esta triste realidade.
Ele fará muita falta, a mim e a todo mundo que conheceu seu sorriso e seu jeito incrível de proporcionar amor, alegria e tranquilidade. No meu coração ele irá viver para sempre, tal como na minha mente que recordará nossos momentos.
Perder alguém que amamos é viver uma dor inconsolável, é cavar um vazio no coração e nunca mais conseguir preenche-lo. Sei que está sofrendo com esta terrível perda, e lamento mesmo muito não poder fazer nada para ajudar. Mas receba meus sentimentos, e estas palavras que eu espero lhe sirvam de algum consolo.
Esta despedida que agora enfrenta é a mais difícil, mas infelizmente é o destino de todos, e é algo necessário. Quem se foi apenas partiu mais cedo, pois sua missão na Terra estava cumprida. Com o tempo virá a serenidade e você conseguirá enxergar essa realidade de outro modo, e a dor dará lugar à saudade calma, eterna, mas que lhe trará sorrisos de paz ao rosto.
Tenha fé e força! Deus jamais abandonará você, e na hora do desespero se voltar seu coração ao Senhor, Ele acalmará sua aflição.
Hoje você está sofrendo e vive nessa incerteza de quem é atormentado por uma doença. Mas tenha confiança em Deus e esperança na cura. Mantenha seu espírito focado em bons sentimentos e peça orientação ao Senhor. Ele amparará você e iluminará seu coração com esperança.
Lembre-se que as dores que um dia sofremos, no futuro nos tornarão mais fortes. Não desanime, não se desespere, pois o caminho para a cura deve ser percorrido com otimismo. Tenha fé e esperança, sempre!
Meu amigo, infelizmente estas palavras que agora dirijo a você foram pensadas devido ao mais triste motivo que existe: a perda de uma mãe. Os meus sentimentos. Sei que está sofrendo muito, e que não há nada que possa ser feito ou dito para aliviar seu sofrimento.
Mas tenha fé e esperança, pois o tempo trará serenidade, apesar de não existir nada que consiga substituir o amor de uma mãe. Esta é uma perda irreparável e uma dor que por mais disfarçada que fique, para sempre será incurável.
Mas espero que consiga encontrar conforto na certeza de que sua mãe viveu uma vida feliz e plena. Que foi e para sempre será amada e recordada com saudade e carinho, e agora descansará em paz nos braços eternos de Deus.
Força, meu amigo! Confie seu coração a Deus, pois Ele ajudará você a superar este momento difícil.
Minha amiga, sei que está sofrendo, e também sei que não há muito que eu possa fazer para que supere essa dor, mas tudo que estiver ao meu alcance eu vou fazer. Tudo o que desejo é vê-la feliz e em paz.
A vida nem sempre é o que sonhamos, e constantemente sofremos por este ou aquele motivo. Mas há sempre o amanhã e a possibilidade de tudo melhorar.
Tenha paciência com você mesma, chore o tempo que precisar agora para amanhã sorrir de novo. Apenas desejo que seu coraçãozinho volte a sorrir e sinta paz.
Eu estou ao seu lado, meu amor! Gostaria de dividir essa dor comigo, porque ninguém merece sofrer do jeito que você está sofrendo. Eu sei o quanto vocês sempre foram ligados e sei também que a última despedida é sempre muito triste.
Mas você é forte, meu bem! E em breve seu coração vai aceitar o que a mente ainda não entende. Chore todas as lágrimas para só depois retomar o caminho da felicidade. Te amo, meu bem! Força!
Ver alguém que amamos partir deste mundo é uma dor terrível e sem igual, e um momento que nos marca para sempre.
Sei que você está sofrendo e eu gostaria de poder fazer mais, mas apenas posso oferecer palavras de ânimo e meu total apoio. Meus sentimentos pelo falecimento do seu ente querido.
Deixe que o tempo traga alívio e paz ao seu coração, e tenha fé que um dia se voltarão a encontrar.
Todo mundo sofre algum dia, seja por um erro ou por uma circunstância involuntária. A vida é mesmo assim, não é fácil. É exatamente por isso que eu sei que você está passando mal, está sofrendo demais e isso não é justo. Você merece sorrir, estar feliz novamente, sentir que o mundo é seu amigo. Por favor, continue lutando, porque em breve essa dor será transformada em algo melhor e mais sustentável. Estou ao seu lado até ao fim…
Eu sei que você está sofrendo muito, amiga! Seu marido era uma pessoa muito importante na sua vida. E quando as pessoas que amamos desaparecem sentimos essa dor que está aí no seu coração.
Mas eu prometo que em breve você vai encontrar as respostas que precisa e que hoje não parecem ter qualquer lógica. Seu marido vai estar sempre ao seu lado, porque o amor supera tudo; até a morte. Força, querida!
A vida é muito breve, O rumo demasiado incerto, O imprevisto nos acompanha Para onde quer que a gente vá E o vazio pode surgir, A perda deixar tudo deserto, Nada dura para sempre, O que hoje temos pode partir amanhã.
Sei que está sofrendo, amiga, Faleceu alguém que era especial, Queria soprar no seu coração E poder remover dele essa dor. Peço que erga a cabeça E confie em Deus, pois Ele é leal, Quem você perdeu continuará No pensamento, na memória, no amor.
Os meus sentimentos, amiga, Para você e para toda sua família.
Eu não tenho as palavras certas, aliás, ninguém tem. Você não merece passar por essa dor, experimentá-la, vivenciá-la desse jeito, mas tenha fé e seja forte, porque seu filho vai vencer essa doença!
Se você acreditar, tenho certeza que a energia do seu desejo tornará tudo mais fácil de acontecer. Apoie seu filho e ame-o incondicionalmente. Há sempre esperança, enquanto há vida. Melhoras.
Acredite em mim: essa dor vai passar. Imagino que você está sofrendo terrivelmente desde que seu pai se foi, mas o tempo irá ajudar a entender que nem sempre a vida é leve e feliz.
Sinto muito por tudo que você está passando, por não ter seu herói ao seu lado, por se sentir só e triste. Sinto muito e estou aqui para tudo que você precisar!
Seja forte, aliás, mais forte do que nunca! Tenha coragem para lidar com este grande desafio e nunca se esqueça do que é mais importante: seu pai estará sempre junto de você.
Em sua barriga cresceu um lindo tesouro. Um bem precioso que não teve oportunidade de viver o tempo que você desejava. No entanto, apesar de nunca ter estado em seus braços e de não ter olhado em seus olhos, esse bebê foi muito amado e é isso que você tem de ter em mente.
Não adianta você se culpar por essa fatalidade que aconteceu. O imprevisto é uma coisa à qual estamos sujeitos e com certeza que se dependesse de você, ele teria vivido por anos sem fim. Agora é tempo de não perder a esperança de que sua vida ainda trará coisas positivas e não deixar que o desânimo a impeça de continuar lutando por seus sonhos.
Tenha muita força porque quando uma fatalidade como essa acontece, é normal pensar que nada vale mais a pena. Mas vale, acredite que sim. Tenha fé que é possível superar essa dor, por você e por seu filho que nunca será esquecido.