Mensagens Para Quem Está Triste

Encontradas 348 mensagens de conforto:

Minha amiga, sei que está atravessando um momento menos bom na sua vida, mas quero que tenha sempre presente em seu espírito que não está sozinha. Eu, e todos que amamos você, estamos ao seu lado, prontos e dispostos para lutar ao seu lado!

Tenha fé, minha querida, na vida tudo acaba passando, e momentos difíceis quando superados acabam por servir de fortalecimento ao nosso espírito, e nos fazem crescer.

Tudo que importa leva tempo a conquistar, tudo que é valioso custa muito a alcançar, mas tudo é possível desde que não se desista.

Ânimo, minha amiga, e tente sempre enxergar o lado positivo, até do negativo. Eu vou estar sempre aqui para você!

Às vezes, tudo parece escuro, sombrio, repleto de dor e sem saída. Eu sei que você está vivendo desse jeito, como se a esperança não fosse mais sua aliada. Mas isso é falso, porque esse é só um momento difícil.

Em breve, sua vida ficará preenchida de luz e amor, você encontrará a esperança novamente e nada nem ninguém roubará isso de você. Tenha fé, porque grandes coisas estão reservadas para você.

As minhas condolências pela sua perda, amigo! Lamento muito que esteja passando por este momento tão difícil e de grande sofrimento, e lamento ainda mais não poder fazer mais por você.

Sei que agora custa a entender e aceitar, assim como parece que essa dor será incurável, mas o tempo trará alívio e serenidade. Agora resta apenas que se mantenha forte e enfrente esse momento com toda a coragem que tem no coração. Eu estou aqui para o que você precisar.
Minha amiga, Deus está ao seu lado, e mais do que nunca, neste momento difícil Ele amparará e cuidará de você. Tenha fé que vencerá essa doença.

Eu acredito e todos os dias, a todo momento, oro ao Senhor para que lhe conceda a cura. Seus dias de triunfo e descanso vão chegar, acredite, amiga!

Você vai superar esse momento com a ajuda de Deus. Pois Ele é Pai e tudo pode! Força, minha amiga, e pensamento positivo sempre!
Querida amiga, não duvido nem um segundo que você trocaria de lugar com seu filho e carregaria a doença que agora o afeta, só para o ver bem.

Você faria isso sem hesitar e sem qualquer dúvida, não só pelo amor que tem por ele, mas também por ser uma mulher guerreira que dá sempre tudo pelas pessoas que ama.

Infelizmente não controlamos os imprevistos e é mesmo o seu filho que está batalhando contra esta adversidade. Ainda assim, você pode ter um papel fundamental na sua recuperação.

Basta transmitir otimismo e lhe dar momentos de alegria para que ele se esqueça que está travando esta difícil luta. Eu acredito que ele vai recuperar.

Você é uma mãe incansável e ele é um filho privilegiado por ter alguém assim ao lado dele. Tenha fé! Acredite que as coisas vão mudar e o amanhã vai trazer grandes bênçãos para sua família.
Amigo, eu gostaria de ter o poder de arrancar a tristeza e a mágoa do seu coração, sentimentos que se apoderaram dele desde que sua esposa partiu. Não tenho esse poder, tampouco posso entender o que significa sua perda, mas tenho certeza que os amigos nos ajudam a suportar os momentos tristes, e aqui estou eu tentando ajudar.

Sei que você está sofrendo porque sempre foi um apaixonado pela sua esposa e teve de lhe dizer adeus de uma forma trágica e inesperada, mas não se foque apenas na perda, na ausência, na falta que ela lhe faz. Recorde o que de positivo vocês viveram e veja como tudo o que ficou para trás valeu muito a pena.

Você foi o melhor dos maridos e certamente sua esposa foi muito amada enquanto viveu. Ela continuará presente, mesmo que não seja fisicamente, como uma estrela guiando seus passos, como um abrigo confortando sua alma para sempre.
Deus está sempre presente. Esse é lema que você jamais poderá se esquecer. Não importa a dor que está sentindo, a tristeza, a angústia. Tudo vai passar porque Deus é grande, porque Ele é pai e tudo consegue.

Preocupe-se com seu bem-estar, mas tenha fé de que tudo vai dar certo. Mesmo quando você achar que as forças estão faltando, Ele lhe dará mais um impulso, mais um pouco de coragem.

Pode demorar muito ou pouco tempo, mas vai passar.
 
Amiga, sei que neste momento que atravessa é difícil de acreditar que chegará o dia em que tudo ficará bem, mas acredite em mim, pois eu sei que vai dar tudo certo! Tenha fé, paciência e otimismo, pois tudo que agora está vivendo um dia chegará ao final.

Os problemas também têm prazo de validade, e eu sei que os seus estão vencendo. Eu estarei sempre aqui para você, para o que precisar. Mas mais importante que tudo é você persistir na luta e acreditar! Força, minha amiga!
A vida é mesmo assim: às vezes tudo é mágica; outras vezes tudo é cinzento. Eu sei que você está sofrendo com essa doença, mas sei também que será capaz de a superar.

Encontre a coragem que precisa, a força que existe no seu interior e vença; ultrapasse este desafio terrível que a vida lhe ofereceu. Com a motivação certa, tudo vai ficar bem como antes.

É claro que falar é mais fácil do que executar, mas eu estarei ao seu lado nesta hora complicada. Você não está só, por isso erga sua cabeça e corre atrás da sua cura. Força!
É com meu coração totalmente destroçado que lhe escrevo estas palavras. Eu sinto muito pelo seu bebê, pela despedida infinita que ele lhe fez. Nunca é justo ver um neném partir. Nunca!

Gostaria de lhe encher de confiança e serenidade, de pensamentos alegres e energia positiva, mas não é possível! Você está sofrendo profundamente.

Saiba só que estarei ao seu lado nesta hora de dificuldade e também em todos os momentos que precisar. Pense que ele está em um lugar melhor e do seu coração jamais sairá. Vocês estarão eternamente ligados pelo amor.
Meu amigo, sei que estes não têm sido os melhores dias da sua vida. O desânimo e a tristeza pegaram você, mas por muito que custe, não pode deixar que vençam você.

Acredite, amigo, tudo tem o seu tempo e nada acontece por acaso. As dificuldades acabarão por passar, e quem sabe se tudo isso não aconteceu apenas para fazer de você uma pessoa mais forte?

Tenha fé e confiança, e lute com todas as suas forças contra a tristeza, pois eu sei que amanhã tudo estará melhor e você voltará a sorrir de felicidade!
Meus sentimentos. Eu tenho uma admiração muito grande por vocês, por essa família tão especial que hoje está sofrendo profundamente. Sinto muito pela perda de todos vocês.

Quero que saibam que podem contar comigo para tudo que precisarem. Sejam fortes e corajosos, apoiem-se e continuem lutando para aceitar este desígnio da vida.
 
Passou um mês desde que você partiu, meu amado filho, e desde essa data que parece que a vida acabou para mim também.

Não tem como continuar vivendo da mesma forma depois de sofrer tamanha perda. Você era a razão da minha existência, tudo o que fazia era para ver você feliz, mas agora que não está mais aqui, não sei nem para onde me virar.

Por muito tempo que passe, irei sentir sempre essa mágoa no coração, essa dor tão grande de não ter mais você aqui e de ver o deserto em que a minha vida se tornou.

Amo você para sempre, meu filho!
Não tema as tempestades da vida, pois com fé em Deus tudo vai dar certo. Esqueça o medo e fortaleça a sua fé, pois se Deus lhe confiou esse caminho é porque sabe que você conseguirá superar todos os obstáculos que encontrar.

Confie no poder e amor de Deus. Acredite que tudo dará certo, pois Deus é grande e nunca nos abandona. Tenha força e acima de tudo tenha fé!
Querido tio, esta é uma mensagem de força para que recupere rapidamente e logo volte a estar junto de nós.

Sei que está atravessando uma fase complicada e que nessas alturas é fácil a gente perder o ânimo. Não perca a esperança e tenha fé, Deus cuida de todos nós e vai cuidar de você também.

É essencial manter o pensamento positivo e não desencorajar, garantindo assim uma recuperação rápida.

Você me tem apoiado ao longo da vida, agora chegou a minha vez de lhe dar o meu apoio e ajudar você a manter a esperança. Fique bom logo, tio.