A fé estará sempre ao seu lado. Não importa o tamanho da dificuldade, ou do desafio, toda a força que você precisa, estará presente se você tiver fé.
Quando a vida estiver difícil, quando o seu caminho parecer tortuoso demais, erga os braços, ore a Deus e tenha fé, porque Ele irá estar ao seu lado.
A força da fé está dentro de você e é só o que você precisa. Saiba que sempre há uma luz dentro do seu peito que fará você superar dificuldades e vencer qualquer obstáculo.
Tenha fé e o caminho se iluminará diante dos seus olhos.
Os desafios, obstáculos ou problemas surgem na vida de todo mundo, mas para os que têm Deus no coração eles apenas são momentos de fortificação.
Por isso confie e acredite no Senhor, pois Ele levará você à superação de qualquer situação menos boa. Tenha força e mantenha sempre a sua fé.
Aproveite esses momentos de dificuldade para aprender, pois se Deus colocou você nessa situação é para que cresça interiormente e demonstre suas capacidades.
Ele acredita que você é forte suficiente para superar qualquer obstáculo que colocar no seu caminho, por isso demonstre que Deus está certo.
Seja forte e tenha fé sempre, pois a recompensa será sempre maior que qualquer tribulação!
Oxalá existissem palavras mágicas para que neste momento eu pudesse aliviar o seu sofrimento, minha amiga.
Perder um pai é perder alguém insubstituível, é perder um pedaço grande e importante de nós, e por isso eu imagino como você está sofrendo neste momento.
Infelizmente a morte é parte da vida, é condição de viver, e perante ela apenas nos é permitido sentir impotência, pois nada mais podemos fazer.
Hoje, minha amiga, você chora, mas com o tempo a dor vai ficar mais fácil de carregar. Guarde na memória a lembrança do seu querido pai, de todos os momentos que viveram juntos, do homem que ele foi.
E no seu coração guarde o amor e a saudade que para sempre sentirá por ele. Essa será a sua homenagem, e uma forma de o manter vivo através de você.
Querida amiga, lamento muito a sua perda, e ainda mais a sua dor e nada poder fazer para a aliviar. Mas tenha fé que o tempo a levará para longe e deixará no seu lugar uma serena saudade.
As lembranças de quem partiu ficarão para sempre no seu coração para lembrar bons momentos. E um dia, quem sabe, talvez se reencontrem na eternidade. Os meus pêsames, querida amiga.
Apesar da sua condição frágil e de, neste momento, ser alguém confinado ao hospital, tenho certeza que Deus está ao seu lado e que vai ajudar você a dar a volta por cima.
Tenha fé e confie que tudo acontecerá a seu tempo. Você será mais forte que essa adversidade e brevemente sua saúde será restabelecida.
“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.” Salmos 34:18
Nesta hora de grande sofrimento entregue a Deus suas dores, confie na Sua generosidade e infinito poder, e sinta seu coração confortado pelo Seu amor. Os meus pêsames pela sua perda.
Lamento que esteja passando por este terrível momento, mas Deus em toda Sua sabedoria escolhe o melhor para cada um, mesmo que às vezes não consigamos enxergar.
Confie plenamente nos desígnios do Senhor, tenha fé, pois Ele jamais abandonará você. Se tiver Deus em seu coração Ele será seu conforto nos momentos de maior aflição, e a luz quando a escuridão invadir sua vida. Fique na paz do Senhor!
Já faz algum tempo que você se foi, mas o meu coração ainda sangra ao pensar em você. Nunca imaginei viver uma história de amor tão bela e tão trágica, nunca imaginei que nossa história acabaria assim. Ainda sinto você tão presente em mim.
Passe o tempo que passar, sei que nunca irei te esquecer. Você foi e sempre será muito especial em minha vida. Eu tinha tantos planos para nós dois, eu tinha tantos planos para a nossa vida. Eu sonhava em ser feliz ao seu lado para sempre, mas agora vamos ter que esperar pela eternidade.
Eu fecho os olhos e ainda sinto o seu cheiro, ainda consigo ouvir a sua voz, ainda sinto o seu amor. Sinto tantas saudades você... Espero que um dia essa dor passe e que eu possa voltar a sorrir.
Nestes momentos é que você pode saber quem está realmente ao seu lado e eu estou aqui, amigo. Eu sei que é muito difícil se despedir da sua mãe, mas lembrá-lo que Deus estará ao seu lado.
Tenha fé, meu amigo, pois vida tem que continuar. Nunca irei abandonar você. Sempre que precisar, quando estiver se sentindo triste ou se quiser uma companhia, pode contar comigo.
Estarei ao seu lado nos momentos mais difíceis e, com fé e amor, sei que irá superar este momento difícil. Sinto muito pela sua perda e espero que você encontre forças para se reerguer.
A sua tristeza é também a minha tristeza, amiga! Eu preciso ver você de bem com a vida como antes, mesmo sabendo que não é fácil, que sua realidade neste momento é muito diferente!
Ninguém merece sofrer do jeito que seu coração está sofrendo; é desumano demais, querida. Saiba que estarei sempre ao seu lado, especialmente nesta hora de infelicidade e aceitação.
Pode contar com meus abraços e também com meu ombro para chorar e meus ouvidos para conversar acerca do que precisar. Afinal, a amizade é isso mesmo: companhia, solidariedade, estar junto nos momentos mais complicados.
Tenho certeza que em breve tudo estará melhor do que está agora. Você merece ser feliz e com toda certeza irá superar este momento tão duro da sua vida. Tenha coragem, amiga!
Amiga, sei que este momento não está sendo fácil, pois lutar contra uma doença é difícil e desgastante. Mas quero que saiba que eu estou ao seu lado, assim como Deus também. Tenha fé e força, amiga, e jamais perca a esperança, pois eu tenho certeza que você superará essa doença.
Tudo na vida acontece por uma razão e eu acredito que tudo isto que você está passando servirá para a tornar mais forte. Coragem, amiga, e mantenha sempre o espírito positivo!
Apesar de seu filho nunca ter estado nos seus braços, o amor que unia vocês cresceu à medida que ele crescia também na sua barriga. Sei que está sofrendo com a perda desse seu tesouro, mas você jamais estará sozinha. Tenha força e muita coragem para enfrentar esse momento difícil. Você é uma guerreira e com certeza conseguirá superar essa perda.
Sinto muito sua perda. Você está sofrendo, sofrendo muito. Será preciso muita luta, muita resistência, muita fé. Seu filho foi embora, mas você será sempre sua mãe. Tenha coragem.
Eu não vou mentir e falar que em breve tudo vai estar bem de novo. Não vai! O tempo irá passar e as dores continuarão bem vivas dentro de você, bem como a saudade, a vontade de chorar.
Quero também deixar claro que com a passagem dos dias, você irá se sentir mais forte para enfrentar a realidade. Pode demorar, é verdade, mas você vai conseguir. Conte comigo neste momento difícil.
Os meus sinceros pêsames. Lamento muito a sua perda, e sei que está sofrendo muito. Mas confie na vontade de Deus, pois apenas Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.
Ore ao Senhor e peça consolo para seu coração ferido, e ajuda para aceitar a Sua vontade. Eu vou pedir por você também, para que seu coração seja iluminado pela luz do amor de Deus, e para que sua fé seja fortalecida.