Mensagens Para Quem Está Triste

Encontradas 348 mensagens de conforto:

Querida, nesta hora tão complicada, por favor, tenha fé, acredite que irá encontrar uma nova forma de enxergar a vida. E eu estarei junto, bem ao seu lado até seu sorriso surgir de novo.

Estou aqui para lhe dar apoio, para encher seu coração de esperança, para lhe dar ânimo e motivação neste momento difícil. Lembre-se, por favor, que nada é permanente: essa dor vai desaparecer.

Resista, porque valerá a pena. Lado a lado iremos encontrar seu lugar outra vez e repor a luz que sempre foi sua. Conte com minha eterna amizade, especialmente agora, nesta hora de tempestade.

Força, querida, você vai conseguir!
 
Eu sei que você está sofrendo e que as coisas parecem difíceis de ultrapassar, mas não baixe os braços. Tenha fé que as coisas vão melhorar e sorria perante qualquer dificuldade.

Não tema a tristeza nem os problemas; seja forte, lute. Acredite que a força só existe no pensamento e levante a cabeça. Ganhe esperança e não desista de ser feliz. Força!
Minha querida amiga, sei que está sofrendo por ver sua mãe doente e nada poder fazer, mas o fato de estar ao lado dela já é muito importante para a cura dela. Eu lamento muito que estejam passando por este momento difícil e ofereço todo meu apoio para o que precisarem.

Força, amiga! Mantenha a fé e o otimismo, principalmente na presença da sua mãe, pois a cura também depende de um espírito positivo. Sua mãe é uma guerreira e tenho certeza que superará essa doença.
Meu Deus amado,
Meu Pai que reinas nos Céus
Hoje Te dedico estas palavras
Que querem Te levar um pedido.
Não é para mim, mas para alguém
Que amo muito e que está sofrendo.
Concede a cura à minha querida avó,
Senhor! É com humildade e dor
No coração que Te peço por ela.
Abençoa minha avó, meu Deus,
Com Tua bondade e generosidade
Livrando-a desta doença e
Devolvendo-lhe o sorriso e dando-lhe
Muitos anos de vida felizes. Amém!
Você é uma pessoa muito especial, não só para mim, mas para todos que conhecem e admiram você. Suas capacidades são infinitas e eu quero que neste momento, mais do que nunca, você se lembre disso.

Pois agora precisa de força, mas eu sei que toda essa energia que está precisando está aí dentro de você, onde vivem recursos infindáveis. Tenha fé em você, nas suas capacidades, pois eu acredito que você é capaz de superar este momento sem dificuldade.

Força, e nunca se esqueça que você é uma pessoa muito especial, única e cheia de qualidades!
Meu amigo, é com muita tristeza que hoje lhe envio meus sentidos pêsames. Lamento muito a sua perda e posso imaginar como está sofrendo. Meus sentimentos!

Este é um momento muito difícil, mas infelizmente não há muito que se possa fazer, pois esse é o destino de todos e a única despedida que não tem volta.

Mas ficam as memórias para consolar os corações, e a esperança de que quem partiu está agora em um lugar melhor.

Envio muita energia positiva e força para você e toda sua família, para que consigam superar esta terrível perda. Que a alma de quem partiu descanse em paz!
Tudo que eu peço a Deus é que traga sua saúde de volta, mãezinha. Tenho rezado muito e acreditado ainda mais, porque sei que o pensamento positivo faz uma grande diferença.

É muito difícil vê-la assim, mas tenho tentado ser forte por você. Oro todos os dias para que você melhore logo e tenho certeza que isso acontecerá.

Em breve, você estará em pé novamente, forte como sempre. Tenha fé, mãe. Saiba que toda a família e todos os seus amigos estão com o pensamento em você. Melhore logo, minha querida mãe!
"Os que conhecem o teu nome confiam em ti,
pois tu, Senhor, jamais abandonas
os que te buscam."
Salmos 9:10

Nas horas boas e nas ruins, confie em Deus, pois sua misericórdia é infinita e aqueles que O procuram jamais ficam desamparados. Tenha fé e ore, mas nunca vire as costas ao Senhor. Tenha confiança no tempo de Deus, pois só Ele sabe quando e como, e na hora certa Ele agirá.
Em breve, sua liberdade será reconquistada. Tenha fé e coragem, meu amigo.
Há poucas coisas tão tristes na vida como ver um amor acabar. Há poucas coisas tão tristes na vida como ver um relacionamento chegar ao fim. Um rompimento no relacionamento é uma espécie de morte, quando nos separamos de alguém que amamos é como se todo um universo afetivo morresse para nós. A sensação que nós temos é de que estamos morrendo na vida do outro, estamos morrendo a consciência do outro, é como se a nossa imagem fosse desvancendo e nós vamos assistindo a isso, a uma morte em vida.

Quando há ou houve amor de verdade num relacionamento, mas por algum motivo o amor não foi suficiente para fazer com que o casal continuasse junto, morre também um projeto de vida em comum, há toda uma potencialidade de vida que morre. A tristeza é profunda e às vezes pode parecer que nunca vai passar. Mas é preciso ter a consciência de que essa dor vai passar, é uma questão de tempo e de não se apegar a dor, não se deixar viciar pelo sofrimento, não entrar num espiral depressivo, onde se fica remoendo tudo o que não deu certo e o que era bom.

Quando um amor se for, é preciso saber reconhecer que acabou, é preciso entender que chegou ao fim, é preciso antes mesmo do amor morrer, de matar as expectativas, e é preciso seguir em frente, tentando reconstruir a vida e se segurar sobre nossas duas pernas para suportar a ausência do outro, tentando ainda tirar uma lição da dor. O amanhã pode sempre ser melhor!
Minha querida filha, sei que está sendo difícil ultrapassar este momento que está vivendo, mas tenha fé, meu amor, pois assim como tudo vem, também vai embora.

Acredite que esta é apenas uma fase passageira, e em breve você superará esse momento e viverá dias mais felizes. Não desista de lutar, nunca, e para o que precisar você sabe que eu estou aqui, sempre e para seja o que for.

A vida é assim mesmo, e esses momentos menos bons apenas existem para aprendermos a dar valor aos bons, e também para crescermos e evoluirmos. Não se preocupe, meu anjo, pois eu sei que tudo vai ficar bem. Te amo, filha linda!
Neste terrível momento em que todo o seu mundo se vestiu de negro e o peso da despedida forçada bateu na sua porta, eu quero que saiba que meu coração e meu pensamento estão com você e com quem para sempre partiu. Meu pêsames.

Lamento muito, mas infelizmente perante tão definitivo desfecho pouco ou nada podemos, pouco ou nada somos. Tenha fé, muita força e procure conforto em seus amigos e familiares, e principalmente em Deus que ajudará você a ultrapassar tão difícil momento. Que a alma de quem se foi, encontre a paz no Reino de Deus!
Quero expressar meus sentimentos pela perda do seu pai, prima. Sei que está sofrendo muito neste momento, mas espero que tenha forças para enfrentar essa perda e para a superar com toda força e determinação que você tem.

Para sempre ficará na nossa memória esse bom homem que certamente era um pai incrível, tal como foi para mim um tio maravilhoso.

Ele continuará iluminando sua vida, continuará presente em todos os seus passos. Seu pai será uma estrela eterna que sempre concederá ao seu coração muito amor e paz.
São momentos como este que estou vivendo que nos mostram como temos de ser fortes perante a perda de alguém que amamos. Mas seria impossível suportar toda essa dor sem o apoio das pessoas que nunca nos abandonam.

Quero agradecer a todos pelas preciosas palavras de coragem e também pelos gestos de carinho que recebi e continuo recebendo. É por ter vocês do meu lado que sei que jamais desistirei de continuar, apesar da tristeza.
Querida amiga, eu sei que este é um dos momentos mais difíceis da sua vida, pois nada é tão doloroso quanto perdermos alguém que amamos.

Mas eu quero que você saiba que essa dor vai passar. Tenha esperança e deixe o tempo levar o sofrimento e substituí-lo por saudade.

Eu estarei sempre ao seu lado, para o que você precisar. Meus sentimentos, amiga.