Eu sei quanto sua avó era e ainda é importante para você e não posso imaginar o que você está passando neste momento. Ela se foi e sei que isso deve doer muito.
Em um momento desses só posso lhe desejar muita força. Tenha fé e ore muito, pois só a presença de Deus é capaz de nos guiar nestas horas difíceis. Tenho certeza absoluta que sua avó sabia quão importante ela era para você.
Que Deus proteja você e sua família. Permaneçam unidos e em harmonia. Sinto muito pela sua perda.
Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo. João 16:33
Coragem e muita fé é o que desejo a você. Sei que está sofrendo muito, pois perdeu alguém que amava. Mas Deus está ao seu lado, neste e em todos os momentos.
Agora você chora, mas amanhã reconquistará a felicidade. Tenha força e lute contra a tristeza, pois quem se foi apenas partiu mais cedo; um dia voltarão a se encontrar. Ore para que Deus acalme seu coração aflito e lhe dê paz.
Não há dor que perca força quando essa dor vem de dentro, invade o coração e abraça a alma para jamais a largar. É exatamente essa infelicidade que sinto desde a hora da sua última despedida. Comadre, descanse em paz.
Que nunca a harmonia e o sossego a larguem; que nunca menor tenha se sentido. Você foi, é e sempre será um anjo que surgiu na minha vida. Somos mais do que família emprestada, somos amizade para sempre!
Fica difícil aguentar as lágrimas, mas a verdade é que pessoas como você simplesmente não deveriam ir embora deste mundo. A saudade será cada vez maior, mas eu prometo que por você irei erguer minha cabeça e prosseguir meu caminho rumo à paz e felicidade. Até um dia, querida.
Lutar contra uma doença não é fácil, mas eu sei que você é forte e será capaz de superar esse momento menos bom.
Tenha fé e a todo instante saiba alimentar a positividade em seu coração, e afastar os pensamentos negativos. Força e muita coragem!
Não se deixe levar por esses momentos de desânimo que às vezes são inevitáveis. Seja mais forte que tudo isso e acredite que o melhor ainda está por chegar!
Eu sinto muito. Não há palavra que apague essa dor que assaltou seu coração, que diminua a tristeza que você está sentindo. Que seu bebê descanse em paz.
Seja forte como sempre foi para reaprender a viver e para despertar para novos dias que chegarão. Estou aqui pra tudo que você precisar, hoje e sempre.
Este é um momento difícil para você, mas eu sei que vai conseguir superar essa doença e ficar bem. Tenha fé e lute, mantendo sempre o espírito positivo. É fundamental ser otimista em qualquer situação.
Eu vou estar sempre torcendo por você, pelo seu restabelecimento. E qualquer coisa que precisar, você pode contar comigo. Muita força e recupere rápido!
Calma, respire fundo e tenha fé que tudo vai correr muito bem. Eu sinto que sua cirurgia vai ser um sucesso! Lembre-se de manter foco no mais importante: ter calma.
Eu sei que ninguém gosta de passar por uma cirurgia, mas você é forte e vai conseguir superar essa prova com distinção. Em breve, você estará se recuperando e tudo voltará à normalidade.
Seja forte e não desista de lutar pela felicidade. Eu sei que perder a sua irmã foi uma tragédia enorme para você e para sua família. Desejo que vocês possam estar mais unidos do que nunca para encarar este momento difícil.
Ela era uma pessoa incrível e todos irão sentir muita saudade. Espero que você possa encontrar sua paz depois de toda esta tristeza que está passando. Sei que será difícil, mas é necessário ser forte.
Saiba que sua irmã estará sempre ao seu lado, pois a conexão de vocês é mais forte que tudo. Tenha fé e acredite em você mesmo.
Eu creio em Deus e sei que Ele ira ajudar você nesta etapa dura e complicada que está passando. As lágrimas que escorrem pelo seu rosto não escorrem em vão, acredite.
O Senhor está observando tudo e não duvide que em breve Ele irá abraçar seu corpo e sua mente, sua tristeza e todas as angústias que têm dificultado seu dia a dia. Deus é grande e irá confortar seu coração.
Tenha fé e prepare-se para receber a bênção de Deus, todo o apoio e ajuda que só Ele consegue lhe oferecer. Seja forte e não duvide nunca do poder divino. Tenha coragem!
Ninguém merece passar por isso, meu amigo! A lei da vida é cruel e injusta, mas nada podemos fazer numa situação dessas. Sua mãe partiu cedo demais.
Sinto muito! Mas tenho certeza que em breve você vai encontrar uma explicação e até uma nova forma de viver, porque você vai voltar a acreditar na vida e no mundo. Esse é o desejo de sua mãe, tenho certeza. Seja forte! E tenha fé.
Eu sei que não há nada que eu possa dizer para consolar você. Perder uma filha é a maior tristeza que pode haver e não consigo imaginar a dor que você está sentindo.
Ela era uma menina incrível e é muito triste que ela tenha partido. Seja forte agora, tenha fé e ore muito, pois esta é a única forma de mantê-la perto.
Sei que ela estará olhando para você lá de cima e desejando que tenha a força e a fé necessária para superar esta tristeza. Fique com Deus e saiba que estou ao seu lado.
Perder um amigo é uma dor que destrói o nosso coração. A amizade é a família que escolhemos e imagino como você está sofrendo neste momento difícil.
Quero enviar meus pêsames e pedir que tenha força para superar essa adversidade. Sempre que você estiver triste tente se lembrar das memórias que seu amigo deixou. Recordar os que já partiram é a melhor forma de os homenagearmos.
A sua esposa, a sua amiga, a sua eterna companheira não está mais ao seu lado fisicamente. Ela partiu para um novo mundo e hoje você está sofrendo com saudade. Sinto muito.
Quero lhe recordar que estarei sempre ao seu lado. Para o que precisar, meu ombro será sempre seu. Você tem de ser forte, de encontrar um novo rumo, mesmo continuando a amar quem se foi.
Força! Isso é o mais importante: força. Não é fácil ver um filho lutar contra uma doença. Mas é importante não esquecer que você sempre foi uma mãe batalhadora. E isso passou para seu filho!
Tenho certeza que em breve tudo vai melhorar. Tenha fé e muito otimismo, porque nada contagia mais do que energia positiva. Às vezes desconhecemos a verdadeira força que temos!