Mensagens Para Quem Está Triste

Encontradas 348 mensagens de conforto:

Estou triste para cada membro desta família que está sofrendo por um pai debilitado e doente. Eu sei que ele está lutando com todas as forças, por isso ajudem e transmitam energia positiva que é tudo que ele precisa.

Vocês são incrivelmente fortes, exemplos de coragem e atitude determinada, por isso não se abalem com este momento difícil que estão ultrapassando. Provem que a união da família pode superar tudo.

Estou aqui para tudo que precisarem, especialmente para lutar lado a lado com cada um de vocês e também para dar conforto e ânimo nesta hora de provação. Ele vai recuperar e vocês serão responsáveis por esse maravilhoso feito!
 
Pare de fingir que está tudo bem. Se você está sofrendo, está sofrendo e ponto, mas não se engane nem negue ajuda.
 
Querido tio, nos momentos difíceis é sempre você que me dá força e alento para seguir em frente, agora que se encontra a lutar contra essa doença, é a minha vez de o motivar e de lhe dar esperança.

Mantenha o pensamento positivo e tenha fé. Verá que ficará bom logo. Estamos juntos nessa batalha, não o irei abandonar.

As rápidas melhoras!
Não consigo sequer imaginar a dor que mora agora no seu coração, e lamento não poder fazer mais por você. Os meus pêsames pela perda do seu marido.

Meus ouvidos estão à sua disposição para a escutar, meus olhos para que chorem com os seus, e meu coração para que possa dividir essa dor com você.

Sei que se sente perdida, e que o sofrimento não lhe permite enxergar a felicidade que pode estar no dia de amanhã. Mas apesar disso, e mesmo que acredite que já não tem forças, não desista de lutar, não se entregue à dor!

Pense que seu marido iria querer que você superasse esta tremenda perda, e continuasse vivendo e lutando pela sua felicidade. Pois agora onde ele está, ele está olhando por você e quer vê-la feliz.
Eu sei que você está sofrendo, mas não permita mais que esse amor não correspondido acabe com sua alegria. Você é uma pessoa maravilhosa, um ser humano cheio de energia positiva.

Basta de tanta dor! Já chega de lágrimas e tristeza. Você merece ser feliz agora mesmo, por isso largue o passado e quem não merece estar ao seu lado. Seja feliz. Simplesmente viva feliz.
Neste terrível momento de sofrimento, você estará sempre nos meus pensamentos e no meu coração. Meus sentimentos. Tenha fé, coragem e força!
Essa dor, apesar de parecer infinita, vai perder força com a passagem do tempo. Sinto muito pela sua perda.
 
Um dia, essa dor irá se transformar
em força e coragem para enfrentar
a vida sem seu menino que partiu
para jamais regressar. Sinto muito.

Que seu filho descanse enquanto
você encontra todas as respostas
que precisa para reaprender a
viver, a olhar a vida de frente.

Lembre-se que seu filho estará
sempre no seu coração, mesmo
que não esteja fisicamente ao seu
lado. Que ele descanse em paz.
 
O momento é difícil, mas juntos iremos vencer essa maldita doença. Tenha fé.
 
Essa dor que estão sentindo é imensa, mas o tempo fortalecerá essa união e um novo filho poderá nascer. Tenham coragem.
 
Sinto muito, amiga! Você não merece sofrer o que está sofrendo. Mas a vida nem sempre é justa; às vezes ela mostra um lado mais cru e inexplicável. Acontece que sua força vai superar sua perda.

Você é uma pessoa muito especial e merece ser feliz todos os dias e por todas as razões. E nunca se esqueça que a morte é só um até logo até ao reencontro tão esperado. Força, amiga! Beijo.
O amor é uma coisa estranha mesmo, amiga! É uma coisa de sorte, de estar no local certo e na hora exata. Você está sofrendo, e eu entendo suas razões! Dói demais quando entregamos nosso coração a uma pessoa que não sente o mesmo por nós.

Mas infelizmente seu caso não é único, você sabe! E ninguém tem culpa. Agora você tem de encontrar uma forma de sair dessa; de voltar a viver com seu sorriso lindo no rosto. Estou com você, amiga! Beijo cheio de coragem!
Tio, sei que não está sendo fácil suportar essa doença e que em momentos como esse, às vezes, as dúvidas se apoderam de nós mesmos. Questionamos o sentido da vida, a presença de Deus e a força que quem está ao nosso lado nos pode transmitir, mas peço que nessa hora adversa, e mais do que nunca, tenha muita fé.

Tenha fé em Deus e na ajuda que Ele lhe pode dar para vencer, tenha fé nos médicos e em todos os profissionais de saúde que trabalham para que melhore e tenha fé que as pessoas que amam você estarão sempre do seu lado para dar todo amor que precisar.

É difícil acreditar que tudo vai ficar bem quando nos sentimos desanimados, mas a genuinidade da nossa fé deve surgir precisamente nesses momentos. Tenho certeza que esse obstáculo pode ser vencido com coragem e resiliência e sei que você vai conseguir. Agora não é hora de desistir, tio.
Eu causei essa dor e tudo farei para transformá-la em paz. Preciso do seu perdão, amor!
 
Não há palavras que descrevam a dor que é perder uma esposa nesta vida. É algo doloroso demais; algo que eleva o mais triste da vida e da existência humana. Mas calma, você é forte e eu estarei ao seu lado para ajudar você a ultrapassar a perda da sua esposa.

Na verdade, ela nunca partiu verdadeiramente deste mundo. É como se continuasse do seu lado torcendo pela sua felicidade e recuperação. Ela quer profundamente que seu coração acredite e tenha fé em algo maior. Às vezes pode não fazer sentido, mas o que faz sentido neste mundo?

Seja feliz por ela, lute por manter seu nome vivo e faça da sua existência uma linda homenagem à mulher que nunca lhe voltou as costas e sempre acreditou nas suas capacidades. Mesmo sendo difícil eu sei que você vai conseguir. Força!