Qual seria a palavra mais indicada para confortar o coração de você que perdeu sua mãe? Não sei, mas garanto que não vou descansar enquanto não encontrar mil e uma formas de fazer você sorrir novamente.
Eu sei que o momento é difícil, mas não ceda à tristeza profunda. Sua mãe viverá sempre nas suas lembranças e esse amor que vocês têm não desaparece com a morte. Ele simplesmente se transforma em algo mais espiritual. Tenha fé que tudo vai melhorar! E conte comigo para tudo.
Sinto muito, amigo! Sua mãe sempre foi uma mulher maravilhosa e com um coração de ouro. Ela não merecia ter partido tão cedo. Mas a vida tem suas leis e nós só temos de entender.
Eu imagino que seja muito difícil entender uma coisa assim, mas você é forte e inteligente. Por isso não se deixe cair! Respire e tenha fé, pois em breve você vai enxergar uma nova forma de encarar a vida. Tenho certeza, amigo! Força!
Eu estarei sempre do seu lado, tia! Você sempre foi uma pessoa muito querida, mais do que uma simples tia – uma amiga de verdade. E agora a tristeza caiu sobre sua cabeça e seus pensamentos.
Mas você é forte e terá de o demonstrar! Levante seus olhos e aceite os desígnios da existência e tenha fé, pois você ainda tem muita vida pela frente. Força, tia! Eu te adoro!
A vida nem sempre surpreende positivamente, querida amiga! Por vezes o amor tem um rosto estranho, tem um corpo que provoca lágrima naquele que ama. Você está sofrendo porque seu amor não é correspondido! Imagino que não esteja sendo fácil de ultrapassar.
É que no amor e em outros sentimentos fortes, a cabeça pouco ordena ao coração. Acontece que você tem de levantar cabeça e aceitar que nem sempre o brilho do sol ilumina todos os rostos! Em breve, a luz do sol vai deslumbrar sua existência!
Soube que será submetido a uma intervenção cirúrgica complicada, por isso, imagino que esteja sentindo algum receio.
Mas não desespere. Deus irá olhar por você e guiar as mãos dos médicos para que tudo corra bem. Tenha fé.
Depois só terá que se focar em ter uma recuperação total e rápida. Daqui por um tempo, quando olhar para trás, verá que não havia motivos para preocupações. Um forte abraço!
As maiores guerras nascem no nosso coração. Você é uma pessoa encantadora, uma amiga maravilhosa. Mas eu sei que você está sofrendo! Sinto muito, amiga! Ninguém merece conhecer o sentimento de perda, mas você é forte e vai superar.
Seu lugar é junto da felicidade, mas para isso acontecer você tem de aceitar a paz. A sua e a de quem partiu! Eu vou estar sempre do seu lado. Força, amiga!
Por muito difícil que a vida seja às vezes, é fundamental nunca dar espaço ao desânimo e ao desespero. Sei que é complicado e que quando vivemos momentos assim fica quase impossível manter o otimismo. Mas tente!
Encontre força e ânimo na certeza de que ninguém caminha sozinho. Deus está lá em cima olhando por você, e se você cair, Ele vai amparar sua queda e ajudar você a erguer.
Tenha fé, este é apenas um momento de provação, para você mostrar que é capaz de superar, crescer e se fortalecer. Amanhã tudo ficará melhor, mas para isso você deve acreditar e nunca desistir!
Lembre-se que esta dor irá passar. Eu sei que parece impossível seguir em frente agora, mas em breve, você estará mais forte.
Sinto muito pelo falecimento de sua mãe. Ela era uma mulher incrível e o mundo perdeu muito com a sua partida. Tenho certeza que ela estará sempre viva no seu coração e nas suas lembranças.
Seja forte, tenha fé, ore por ela e saiba que estou aqui para o que você precisar. Ela está perto de Deus agora e isso basta.
Mãe, meu amor por você é infinito e não existe maior felicidade para mim que ver seu sorriso. Sei que está atravessando um momento difícil, mas estou orando a Deus para que você recupere rápido e tenho certeza que Ele lhe dará a força que precisa para ultrapassar essa fase delicada.
Tenha fé e não duvide que estarei lutando do seu lado. Acredite que tudo não passará de uma batalha que você acabará por vencer. Você é uma guerreira, meu grande exemplo de coragem e determinação. Sua saúde será restabelecida, sua vida será longa e tenho certeza que ainda viveremos muitos momentos repletos de alegria.
Sua irmã está no céu agora olhando para você. Lembre-se disso quando a dor parecer insuportável.
Eu sei muito bem a pessoa especial que ela era e sei quanto significava para você, mas este é o momento de ser mais forte. Tenha fé, pois somente Deus poderá ajudar você nesta caminhada.
E quando estiver se sentindo só, saiba que estarei ao seu lado e farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudar você a superar esta perda terrível.
Quando parecer que sua esperança está perto de fim, ou o sofrimento se tornar impossível de suportar, lembre-se que no céu existe um Deus pronto para cuidar do seu coração. Tenha fé, procure os caminhos que levarão você até Ele, e nunca duvide da sua capacidade de superação.
Se procurar andar nas veredas divinas, em breve encontrará razões para sorrir. Deus não abandona aqueles que lhe são leias e este talvez seja o momento ideal para dar um novo sentido à sua vida.