Encontre consolo em Deus. Não há ninguém melhor que Ele para realmente entender o que você está sentido, nem ninguém mais habilitado para lhe prestar a ajuda que tanto necessita. Tenha fé e acredite que tudo pode mudar.
Deus está atento aos humildes de coração machucado. Ore constantemente a Ele e quando menos esperar sentirá a influência de uma mão divina em sua vida.
Uma mão cheia de anos sem você. São já cinco! Parece que já foi há tanto tempo que seu corpo desistiu de lutar, abandonou a batalha que é a vida e se entregou à eternidade da morte. Foi também há cinco anos que me tornei mais forte.
Acho que já chorei todas as lágrimas que teria para chorar! Acho que já gritei e me revoltei até mais do que deveria. Mas também já perdi a mágoa e reaprendi a viver. Sinto sua falta da mesma forma, mas sei como lidar com essa dor.
Claro que não é fácil, nem pensar, mas é possível. E é sempre ao que é possível que devemos nos agarrar. Descanse em paz do jeito que eu acredito que você tem descansado desde há cinco anos. Até um dia.
Penso e repenso, imagino, procuro e mesmo assim não consigo encontrar a palavra certa de conforto e esperança para você. Eu sei que sua dor é grande, gigante, imensa. Eu sei que você está sofrendo e que seu pensamento está cinzento e triste.
Nesta hora de infelicidade eu só peço que algo leve e bom surja no seu coração; que algum conforto abrace sua inquietação. Não esconda as lágrimas nem fuja da dor; aceite-a, mas não permita que ela tome conta da sua vida.
Você é forte, capaz. Você é um ser humano muito especial e merece ser feliz. E é por isso que em breve tudo vai melhorar. Eu sei que agora parece uma ilusão, mas a verdade é que o amanhã vai trazer respostas para todas as suas perguntas.
É com fé que devemos encarar a vida, pois a fé é a força poderosa de comunhão com Deus. Através da oração alimentamos a nossa fé e fortalecemos o espírito, de forma a poder enfrentar e superar as dificuldades. É com essa crença inabalável nos desígnios de Deus que conseguimos encontrar o caminho que o Senhor nos traçou. Tenha fé, meu amigo!
Confie, se entregue e agradeça, querido amigo. A fé que você leva no peito irá sempre lhe guiar. Não importa o que aconteça, nem o tamanho da dificuldade, Deus estará ao seu lado.
Eu sei que é difícil se manter positivo quando os tempos são difíceis, mas nosso Senhor sempre olhará por nós. Ore muito, tenha fé e saiba que você não está sozinho, amigo!
Seria bom se tudo fosse mentira, meu amor. Dói muito olhar para você e sentir que está sofrendo dessa forma, mas não poderia ser diferente, pois você perdeu um pai que era também seu herói.
Nesta hora de dificuldade, quero sobretudo lhe dizer que estarei do seu lado. Tentarei curar suas feridas com todo o amor que poder dar. Você é muito especial e seu pai com certeza se orgulhou muito em ter um filho assim.
O fim de um relacionamento nunca é um momento fácil. Nós nos apegamos à pessoa que amamos de uma forma muito forte, criamos rotinas e custa muito deitar tudo isso por terra. Minha querida amiga, sei que você está sofrendo porque está passando por essa triste experiência. Seguir em frente depois de qualquer separação é um passo de extrema dificuldade. Mas, quando ele tem de ser dado, temos de continuar sem lamentar mais o sucedido.
Você pode pensar, por vezes, que não terá forças para superar essa desilusão. Ou que sua felicidade está agora comprometida. Mas eu sei que você é uma guerreira, portanto, nem pense em abaixar os braços. Novos dias virão, novas oportunidades surgirão e você tem que estar de cabeça erguida para que possa conseguir suas conquistas. Quero que saiba que também estarei sempre do seu lado e que nunca vou deixar você ficar sozinha.
Este Dia dos Avós será bem diferente do habitual, eu sei. É tudo tão recente. Não vai ser fácil, mas você vai conseguir superar a tristeza e a falta que seus avós lhe fazem todos os dias. Use essa dor para se fortalecer, mas jamais para os esquecer.
Ter avós assim tão generosos é coisa rara neste mundo. Eles sempre se comportaram de forma elegante desvendando o grande e poderoso sentimento que existe entre vocês. E era tão lindo de ver.
Você só tem de os homenagear. Claro que algumas lágrimas poderão surgir, mas levante a cabeça e recorde os bons e inesquecíveis momentos que passaram juntos. O que importa é isso: a lembrança.
E acredite que eles estão agora em um novo mundo cheio de coisas boas, leves e harmoniosas. Ah, e com toda certeza eles estão muito orgulhosos de tudo que você tem feito dia após dia. Força e aproveite este Dia dos Avós!