A vida é um caminho repleto de altos e baixos, de vales e montanhas. De subidas e descidas. Sei que a tristeza invadiu seu coração, minha filha!
Tenho consciência que não é fácil terminar um namoro de tantos anos. Mas você teve coragem e demonstrou que a verdade é a estrada certa, e não permitiu que o medo determinasse sua decisão!
O amor é um sentimento muito estranho, bizarro até, porque é ornamentado por flores de todos os tipos, com todas as cores e odores. Em breve, você vai voltar a sorrir, porque é justo. Porque você merece!
Dez meses de uma profunda saudade, Carregando a tristeza de viver sem você; Ainda custa acreditar que seja verdade, Você partiu e eu me pergunto: por quê?
Dentre os momentos que vivi ao seu lado, Muitos permaneceram como recordação; Você foi importante no meu passado E continuará vivendo no meu coração.
Choro porque o adeus foi para sempre, Oro a Deus para ter forças para continuar; A força do nosso amor deixou evidente Que nem a morte nos pode separar.
Meu genro, você partiu, deixou-se ir para um novo mundo. Aqui todos choramos a sua eterna despedida. Eu sinto sua falta de um jeito inexplicável. É como perdesse um filho, sabe? Na verdade, você sempre foi como um filho para mim.
Desde o momento que abri a porta de minha casa para você entrar, sinto que abri também para o amor e a alegria. Você é sem qualquer dúvida uma das pessoas mais especiais que algum dia conheci. E enquanto puder, eu prometo que honrarei seu nome. Descanse.
Acabou, terminou, chegou ao fim. Não há nada mais doloroso que ouvir estas palavras e perceber que o ao amor no qual depositamos tantas expectativas acabou por se tornar um plano fracassado. Para onde foram todas as juras e promessas? O que é feito das certezas que nos fizeram sonhar com um “juntos para sempre”?
Tudo foi em vão. Vivi momentos especiais, mas se o final foi este nada valeu a pena. Quero apagar seu rosto da minha mente e seu nome do meu coração. Você se tornou agora na maior decepção da minha vida.
Como é difícil viver, há 1 ano, sem você, querido irmão. Este tempo passou e eu nem vi, pois a saudade que sinto ainda é a mesma, ou até maior.
Guardo tudo que vivemos com muito amor e hoje em dia, apenas agradeço por tudo que compartilhamos. Sou feliz porque tivemos momentos inesquecíveis lado a lado e oro sempre para que esteja em paz.
Nunca irei esquecer de você e meu amor segue vivo no meu coração. Você foi muito mais que um irmão, foi um exemplo e um amigo.
No primeiro instante que eu percebi que você se foi, mamãe, tudo na minha vida desabou! Foi como se o chão desaparecesse, o céu se tornasse escuro e a felicidade simplesmente não existisse mais. Hoje faz sete dias, mãe, e eu me sinto da mesma forma!
Acho que nunca vou conseguir ultrapassar esta grande prova de fogo na minha vida. Penso até que não haverá chance de tudo voltar a ser como um dia foi. É que você sempre foi o pilar da família, o elo mais forte!
Mas de uma coisa eu tenho certeza: vou recordar a mãe e ser humano lindo que você sempre foi, as guerras que venceu, os desafios que superou. E vou me inspirar na sua obra, na sua vida e em todas as provações que fizeram de você uma mulher distinta.
E vou chorar, sim, chorar e muito todos os dias. Espero que um dia as lágrimas caem lentamente e em número menor. Aí estará consolidada a minha aceitação ao seu desaparecimento. Mãe, vou sempre amar você e honrar seu nome e todo seu legado de paz e amor.
Amiga, eu sei quão forte é sua ligação com seu marido, quão intenso foi esse amor que cultivaram desde o momento em que se conheceram. É por isso que tenho noção da dor que você está sentindo neste momento tão difícil.
Seu marido se foi para sempre, é verdade, mas enquanto você existir, esse amor existirá também e continuará a inspirar tudo e todos. Não desista de lutar nem de procurar sua felicidade, porque seria isso que ele lhe desejaria se estivesse aqui.
Não consigo descrever a dor que estou sentindo neste momento. Acho que não existem palavras capazes de expressar a importância que você sempre teve na minha vida.
Você sempre tinha o dom de me acalmar e melhorar o meu dia. O seu sorriso era capaz de curar qualquer ferida e apaziguar os meus medos.
A nossa convivência não era perfeita, tínhamos algumas discussões, mas isso é porque sempre fomos muito parecidos. A verdade é que tudo se resolvia facilmente, porque o nosso amor sempre prevalecia.
E apesar de tudo, esse amor sempre continuará vivo no meu coração para sempre. Descansa em paz, minha querida mãe.
Hoje é dia de lembrar meu bom amigo que partiu, é dia de celebrar sua Missa de Sétimo dia e com muito amor e tristeza no coração, me despeço da pessoa especial que foi e sempre será.
Lembro dos bons momentos, encho meus olhos de lágrimas e peço a Deus que lhe proteja. Sigo sempre com fé, sabendo que Nosso Senhor está no comando.
Eu nunca quis fazer você sofrer. Quando disse que o melhor era nos afastarmos, acreditava sinceramente que esse era o caminho certo. Talvez tudo não passasse de uma confusão na minha cabeça ou a culpa na verdade estivesse nos meus medos, no receio de que as coisas entre nós ficassem ainda piores.
Foi uma decisão pessoal e eu assumo as responsabilidades de a ter tomado. No entanto, o tempo veio mostrar como essa escolha foi infeliz da minha parte. Sinto muito sua falta e cada vez mais, à medida que os dias vão passando. Se o arrependimento matasse, eu já estaria aqui para falar do que sinto. Espero pelo menos que estas palavras possam tocar seu coração.
Sei que você está no seu direito de não querer voltar atrás. Afinal, fui eu a primeira pessoa a duvidar de tudo o que nos unia. Por isso, apenas peço uma nova chance de mostrar no que verdadeiramente acredito. Sim, me dê uma nova oportunidade de provar qua ainda sinto amor.
Eu tive uma mãe incrível e me doeu muito quando ela se foi. Mas ela sempre me ensinou a seguir em frente e a ser independente, por isso, hoje estou tentando fazer isso mesmo.
Dói muito passar um Dia das Mães sem mãe, mas a minha me ensinou a ser forte e assim tento honrar a mãe maravilhosa que tive.
Sinto muitas saudades, mãezinha. Aprendi muito com você e sua voz estará sempre em minha cabeça, assim como seu amor, em meu coração.
Este dia é sempre dela e levarei sempre sua imagem comigo. Amo muito você, mãe, não importa a distância!
Infelizmente, sua mãe partiu de uma forma inesperada. Não havia nada que você pudesse fazer para evitar essa tragédia. O momento é de dor e resignação por saber que é uma despedida cruel e diferente de todas as outras, mas pense que você amou sua mãe como ninguém enquanto ela esteve viva, que juntos desfrutaram de momentos que viraram memórias lindas e que ela, embora fisicamente distante, estará bem perto do seu coração para lhe dar toda força que precisa para enfrentar essa perda.
Meu filho, um ano me separa de um trágico acontecimento que mudou minha vida para sempre. Sim, há um ano eu estava em lágrimas, revoltado contra a injustiça que se havia abatido sobre nossa família. Tínhamos perdido você, nosso eterno menino, nosso maior tesouro, em um adeus inesperado e terrivelmente doloroso.
É angustiante pensar que com a morte desapareceram seus sonhos e toda uma vida que tinha pela frente. Eu queria estar presente em todas as suas vitórias, como sempre fiz desde seu nascimento, e poder deixar minha marca nos momentos importantes. A missão de um pai é sempre proteger e apoiar seus filhos, e eu sinto que a minha nunca ficará acabada por força deste infortúnio inexplicável.
Sinto um grande orgulho pelo filho que você foi e por me proporcionar ocasiões tão felizes como as que vivi ao seu lado. Embora não esteja presente fisicamente, em pensamento estará sempre no lugar mais especial do meu coração. O meu por você é eterno, filho querido.
Todos os dias eu sei o que é chorar. Passou um mês que meu avô partiu para um novo lugar e eu ainda não consigo aceitar. Que triste realidade! Descanse em paz, vovô.
Gostaria de lhe fazer uma justa homenagem, de engrandecer seu nome e recordar belos momentos que passamos juntos, mas ainda não consigo. Tem sido duro demais lidar com seu desaparecimento.
Espero e desejo, do fundo do meu coração, que um dia nos reencontremos quando também eu me for. Até esse dia chegar irei lutar para retomar minha vida e manter vivo seu legado de amor.