Saudades do Meu Amor

Encontradas 124 mensagens de conforto:

Não importa quanto tempo passe, eu nunca irei te esquecer, minha amada esposa. Você partiu e me deixou vivendo com esta saudade profunda.

Sinto falta de abraçar você, sinto falta dos nossos dias e do nosso amor. Não importa o que aconteça, meu amor por você segue inabalável.

Espero que você possa me ouvir e saiba que aguardo o dia que poderemos estar juntos novamente. Você é tudo para mim, meu bem. Amo você, minha eterna e amada esposa.
Dois meses de uma saudade infinita
Um amor que nem a morte pode apagar
Só agora que a vida nos obrigou a estar tão distantes, e entre nós se colocaram tantos quilômetros de terra, eu aprendi o verdadeiro significado da palavra saudade!

Agora que você teve que ir para longe, meu namorado, eu compreendo com toda a intensidade a que a saudade obriga, o quanto eu o amo, o quanto você me faz falta.

Meus olhos chamam pelos seus e vivem na escuridão a que a ausência do seu olhar os empurra. Meu corpo reclama o seu toque, o seu abraço, e se sente órfão do seu carinho.

Na sua ausência as noites são escuras, frias e longas demais. Os dias carecem da sua luz, da sua essência perante a qual o meu sorriso se abre.

Morro de saudades suas, meu amor, mas por você espero mil vidas se for preciso, pois eu amo muito você!
Peço a Deus que ajude você a superar a perda do seu marido
Saudades de tudo que minha avó era para mim
São breves estas palavras, quando comparadas com tudo o que queria falar. E eu trocaria o que tenho de mais precioso neste mundo por um momento a sós com você, para as poder sussurrar no seu ouvido. Um último toque, um último olhar e um adeus digno do nosso amor, seria o suficiente para aliviar esta agonia que não larga meu coração. Você foi um marido perfeito e é por isso que faz tanta falta na minha vida.

Os dias custam a passar e a saudade do seu abraço vai aumentando. Os lençóis frios são um reflexo da solidão que teima em não sair de casa. Nem eu sabia que o nosso apego era tão forte, mas consigo agora perceber que nós dois eramos um só e, em parte, sempre o seremos.

Quero erguer a cabeça e tentar esquecer esta fase negativa. Sei que é isso que você me pediria para fazer, se tivesse essa oportunidade. Contudo, não posso ignorar a perda de alguém que mudou minha vida e me fez verdadeiramente feliz.

Não sei o que o amanhã me reserva, mas, aconteça o que acontecer, tudo o que vivemos foi uma maravilhosa história que jamais se apagará do meu pensamento.
Desde que amanhece até o sol desaparecer e a noite me levar em um sono triste, eu luto por resistir contra esta saudade infinita. Sinto tanto sua falta, meu amor! 

Se eu pudesse, eu juro que faria qualquer coisa para ter você do meu lado. Será que algum dia iremos nos reencontrar? Essa é minha esperança: que no dia que a vida deixar de ser minha casa eu regresse para seus braços.

Até esse dia, meu bem…
Todos os dias eu fico imaginando como seria minha vida se você continuasse aqui junto de mim. Sinto sua falta toda hora, meu amor, e faço um esforço gigante para permanecer aqui sem sua presença.

Quem me dera que fosse mentira e você após um sono tumultuoso, mas infelizmente, o que estou vivendo não é um pesadelo, mas sim a vida real. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Meu bem, eu faria qualquer coisa para ter você aqui como antes, para sentir seus braços no meu corpo, seu olhar no meu. Você é o grande amor da minha vida e todos os dias morro de saudade por você não estar mais aqui.

Quero acreditar que um dia iremos nos reencontrar. Se essa hora chegar, meu amor, eu prometo abraçar seu corpo e jamais soltar. Descanse em paz e cuide de mim, sempre que puder.
Talvez um dia eu aceite seu adeus de outra forma, meu amor, mas agora é incomportável estar longe de você. Sinto saudades infinitas, é uma dor incontrolável graças ao amor que sinto por você, por não poder estar mais ao seu lado.
Todos os meus pensamentos são sobre você, sobre nós. Desde que você partiu, tudo parece triste nos meus dias, tudo é saudade…

Não sei se você consegue ler o que escrevo, escutar o que falo, senti o que penso, mas continuarei falando na esperança que você se aproxime de algum jeito. Até um dia, meu bem.
Eu sabia que amava você, mas agora percebo a verdadeira dimensão desse meu sentimento. Ver você partir foi um corte em minha alma e é difícil conter as lágrimas sempre que penso em tudo o que vivemos.

Sei que deveria continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas as saudades que sinto de você me deixam paralisada. Você foi embora, meu amor, mas levou também uma parte de mim.
Hoje é dia de celebrar o amor,
dia de corações vermelhos,
sorrisos lindos e cores vibrantes.
Mas no meu coração apenas
há lugar para a saudade. Este é
o primeiro Dia dos Namorados
desde que você se foi, e agora,
mais que nunca, pesa em mim
a terrível dor da sua ausência.

Pensei que teria você ao meu
lado para todo o sempre.
Acreditei que ainda tínhamos
muito para viver. Mas a morte
me roubou minha outra metade
e hoje sou apenas parte do que
um dia fui. Para sempre sentirei
saudades suas e recordarei com
muito amor tudo que vivemos.

Te amo eternamente,
mesmo já não te tendo comigo!
Meu marido, meu amor, tanta saudade! Sinto tanto sua falta! Às vezes ainda nem acredito que você partiu para nunca mais voltar. Acho que nosso amor vai acabar por sobreviver mesmo distantes; mesmo longe um do outro.

Descanse em paz, meu querido! Eu estarei aqui honrando seu nome e continuando seu legado tão intenso e inspirador. Amo e sempre amarei você, porque um amor assim é mais forte do que a própria morte. Até um dia, meu bem!
Nem a morte é capaz de nos separar, querido marido. Eu sei que você não está mais aqui, mas o amor que sinto sempre ultrapassará qualquer barreira.

É difícil não poder sentí-lo e não poder mais abraçá-lo, mas minhas lembranças me bastam para que nossa chama siga acesa. Você sempre será o meu marido. Nunca esquecerei tudo que compartilhamos.

Sinto sua falta todos os dias e sei que nada apaga a saudade de não poder mais acordar ao seu lado.
Viverei sempre com um vazio no meu coração desde o dia que meu grande amor partiu. Você era tudo para mim, minha querida namorada, e meu amor continuará vivo.

Sempre vou lembrar de tudo que vivemos, porque foi o amor mais bonito que já vivi. Nunca esquecerei dos sorrisos e abraços que compartilhamos.

Sinto sempre a sua falta e a saudade será minha eterna companheira.

Um dia, iremos nos reencontrar e este será o dia mais feliz da minha vida. Descanse em paz sabendo que meu coração será para sempre seu!
Já faz algum tempo que você se foi, mas o meu coração ainda sangra ao pensar em você. Nunca imaginei viver uma história de amor tão bela e tão trágica, nunca imaginei que nossa história acabaria assim. Ainda sinto você tão presente em mim.

Passe o tempo que passar, sei que nunca irei te esquecer. Você foi e sempre será muito especial em minha vida. Eu tinha tantos planos para nós dois, eu tinha tantos planos para a nossa vida. Eu sonhava em ser feliz ao seu lado para sempre, mas agora vamos ter que esperar pela eternidade.

Eu fecho os olhos e ainda sinto o seu cheiro, ainda consigo ouvir a sua voz, ainda sinto o seu amor. Sinto tantas saudades você... Espero que um dia essa dor passe e que eu possa voltar a sorrir.
Sua partida quebrou meu
coração em mil pedaços.
Você era o amor da minha vida
e agora para sempre será o
amor que a morte me roubou.

Namorar você foi o melhor que
me aconteceu, pois nunca fui tão
feliz como dentro dos seus braços.
E saber que nunca mais sentirei
o calor do seu corpo, que nunca
mais ouvirei o som do seu riso, é
uma tortura que me consome.

Para sempre te amarei!