Mensagens de Saudades do Meu Filho

Encontradas 98 mensagens de conforto:

Você estará sempre aqui, meu filho! O seu lugar, a sua casa será sempre o meu coração. Eu sei que não vou ter mais seu corpo para abraçar nem escutarei mais sua voz, eu sei. Filho, como vou aguentar esta saudade?

Os dias parecem semanas, cada minuto parece que dura uma hora. O tempo passa tão devagar desde que você se foi, meu filho! E acordar e adormecer é tão difícil também. Sinto que estou sem chão, meu querido!

Eu sei que acabarei por aceitar esta dura realidade, mas acho que nenhum pai ou mãe está preparado para perder um filho assim deste jeito. E eu confesso que nunca vou lidar bem com seu desaparecimento.

Mas prometo, por mim e também por você, meu filho, que vou encontrar paz no meio de toda esta saudade. Vou arrumar um jeito para encontrar de novo a felicidade. E sim, pode ter certeza, que vou homenagear todos os dias o filho maravilhoso que a vida me deu.
Resta a saudade do meu filho amado
A saudade do meu filho dói demais
Eu sinto tanta saudade do meu filho. Todos os dias eu tento sorrir, ganhar força para levantar a cabeça e seguir com minha vida. Mas não é fácil. Ele simplesmente não está aqui e isso me deixa assim triste!

É uma infelicidade que ninguém merece conhecer; que ninguém, seja quem for, deve experimentar. É como se parte do que somos desaparecesse e jamais pudesse regressar. Meu amor, meu filho, eu adoro você!

A vida continua, eu sei, eu entendo a teoria, mas na prática as coisas são bem mais complicadas. Mas uma coisa eu prometo: chegará o dia em que meus sorrisos terão origem na felicidade.

Sim, porque por você eu voltarei a sorrir com o coração, a me alegrar com as coisas simples do dia a dia. Meu filho, descanse em paz nesse seu novo mundo. Até um dia.
Sinto a presença do meu filho
Eu nunca imaginei que a saudade pudesse doer tanto. É como se meu coração sangrasse de cada vez que penso no meu filho. É uma dor que não conhecerá fim, um trauma que viverá comigo até partir para perto dele.

O meu filho é minha vida e eu ainda não me habituei a viver sem sua presença. Preciso tanto do seu abraço, de escutar sua voz, de sentir seu beijo, de enxergar e me deixar cativar pelo brilho do seu olhar.

Meu bem, descanse em paz enquanto eu resisto e procuro serenidade. Meu filho, você é todas as razões, é o motivo dos meus sorrisos; é o dono do papel principal na minha vida. E um dia, nem que demore mil anos, eu sei que iremos nos encontrar.
O tempo passa e nada muda,
a saudade do meu filho e o
luto que guardo no meu coração
nunca vão embora.

Nada apaga minha memória
e nada faz com que seja mais
fácil viver sem ele.

Guardo um amor imenso
no meu peito e as lembranças
estão sempre na minha mente.

Escrevo com saudade,
vivo com saudade
e perdi muito da alegria
que tinha na minha vida
quando ele partiu.

Que Deus o tenha!

Meu amor pelo meu filho
nunca irá se acabar!
Só eu sei a saudade que sinto. Só quem passa por esta dor terrível e angustiante é que pode compreender o que penso, o que choro, o que desejo. Ninguém mais tem noção! Sinto muito sua falta, meu filho!

Todos os dias acordo com uma falsa sensação de esperança que me faz acreditar que tudo que está acontecendo não passa de um pesadelo. Mas não; é mentira. E é cruel. Você sabe, meu filho, que não paro de pensar em você.

Mas quem sabe um dia a vida nos pregue uma partida e nos devolva à felicidade de ser, de viver, de existir. Meu filho, esteja onde estiver eu estarei pensando e cultivando este sentimento que é só nosso!

E prometo que você vai se orgulhar muito de mim, das minhas atitudes e do legado que quero deixar neste mundo. Meu filho, é por você que luto, que batalho dia após dia. É por você que, mesmo morrendo de saudade, mantenho viva nossa ligação!
As saudades que sinto são maiores do que alguma outra coisa neste mundo. Na verdade, tudo em mim é este vazio que sinto por você, meu filho! A vida ou a morte ou sei lá o quê roubaram seu corpo deste mundo!

E ainda hoje eu não consigo aceitar este terrível desígnio! É injusto, é cruel. Você merecia estar aqui até mais do que eu. Tudo na sua forma de agir era incrível, mágico, único. Meu filho, faria tudo para sentir seu coração bater novamente.

Na verdade, meu amor, se eu pudesse eu juro que lutaria contra tudo e todos para ter sua presença aqui outra vez. Nem que fosse por um minuto. Mas tenho de aceitar, não existe outra saída senão aceitar. A saudade nunca irá passar, até porque nunca deixaremos de nos amar.

Até um dia, meu filho.
Descanse em paz.
Sinto falta de quem não está mais ao meu lado. Todos os dias penso na pessoa que mesmo distante está aqui comigo, bem junto do meu coração. Meu filho, estou morrendo de saudades suas.

Eu sei que não podemos nos ver, mas tenho certeza que continuaremos a viver e sentir este lindo sentimento que irá sempre nos unir. Meu filho, um dia voltaremos a ficar juntos. Eu sei que sim. Até esse dia, por favor, descanse em paz.
Meu querido filho, desde que você partiu deste mundo que as saudades têm sido uma constante.

Sempre que sinto a sua falta, procuro pensar da sorte que tive em ter você na minha vida e nos muitos momentos de felicidade que compartilhamos.

Todos os dias penso em você e em como tudo ficou diferente desde que você se foi. Sinto tanta falta de sentir o seu carinho, o seu abraço e de lhe dar o meu amor.

Você era a coisa mais importante da minha vida. As saudades serão eternas, meu querido filho, assim como o meu amor por você.
O amor que um pai ou uma mãe têm a um filho é algo que não tem explicação. E é por isso que continuo a amar e sentir falta do meu filho! É como se me faltasse alguma coisa se eu não fosse. É como se o estivesse a perseguir!

Na verdade, tem sido muito difícil lidar com a despedida do meu filhinho lindo! Às vezes sinto que estou em outro país, em outra dimensão. Faria tanto, ou melhor, eu faria tudo para ter você aqui novamente!

Meu filho, eu não vou conseguir suportar esta dor, esta saudade, esta infelicidade que é não ter seu corpo junto ao meu. Mas eu prometo, meu amor, que você vai se orgulhar muito de mim. Eu manterei seu nome vivo. Até um dia, filho!
Eu sinto que meu filho continua aqui ao meu lado. Todos os dias, todas as noites, a toda hora eu sinto sua presença. Talvez esteja só no meu coração, mas é como se estivesse aqui ao meu lado. Sinto tanta falta do meu filho!

Ele será sempre o meu herói, a pessoa que mais amei e amo e amarei aconteça o que acontecer. E mesmo agora que a morte o levou, mesmo agora que me sinto só, mesmo agora o nosso amor floresce e acontece a toda hora.

Mas qual a razão de ele ter partido para um novo mundo? Qual o motivo que encontrou a vida para deixar a morte roubar meu filho para sempre? A saudade não acaba, as respostas nunca chegam, as lágrimas continuam a cair.
Como é difícil estar longe dos filhos. Sei que ele está bem e está feliz, mas quando a distância se faz presente, a saudade é imensa. Sei que isso faz parte do trabalho dos pais, afinal, queremos o melhor para os nossos filhos e, às vezes, o melhor é que eles conheçam o mundo. Fico muito feliz sempre que falo com ele, mas como é difícil não poder abraçá-lo a toda hora. Voe alto, meu filhinho, e saiba que sempre que você quiser, seu lar estará esperando por você e eu estarei de braços abertos para recebê-lo!
Pai, você partiu de verdade? Jamais irá regressar? Perguntas e mais perguntas. Respostas incompletas, tristes, lentas. Você que sempre foi um herói para mim é hoje um anjo que me guia e protege de longe.

Descanse em paz, meu pai, e prepare meu lugar bem pertinho de você. Pode demorar muito ou pouco, mas um dia eu quero acreditar que voltarei para seus braços e juntos cantaremos as canções de sempre.

A felicidade é agora um país tão distante como os mundos que nos separam. Talvez nunca chegue a encontrar razões para sorrir. Talvez. Mas prometo que lutarei todos os dias e todas as noites para deixar você orgulhoso. Até um dia, papai.
Nunca nada, nem ninguém poderá substituir você, meu filho. O lugar que você ocupa no meu coração será sempre seu e nem a sua partida deste mundo irá alterar isso.

Você deixou o plano físico, mas as lembranças de tudo o que passamos e dos momentos que compartilhamos continuam comigo.

Para sempre gravado na memória ficará o seu cheiro, a sua risada e a doçura do seu olhar.

Dizer que sinto saudades é pouco, mas a dor que elas causam é muita.

O pouco conforto que consigo encontrar neste momento é que se encontra na companhia de Deus e que um dia nos voltaremos a rever.
Entro naquele que era seu quarto, e você já lá não está. Há sempre um lugar por ocupar em todas as refeições. O tempo passa, mas é como se ainda ouvisse seu sorriso deambular pela casa. Tudo foi substituído por um silêncio que fere, por um vazio que não faz qualquer sentido. E as saudades não param de aumentar, meu filho.

É difícil explicar tamanha dor. Quando temos um filho, esperamos que ele seja eterno, que ele conquiste sonhos, que ele sinta inúmeras alegrias, que ele forme sua própria família, que ele nos acompanhe até à velhice. Como posso aceitar que isso não vá acontecer com você? Qual a justiça de ver você partir tão cedo assim?

Sinto falta da sua presença, do seu carinho, do seu caráter forte, da forma como você cuidava das pessoas que amava. Sei que minha vida jamais voltará a ser igual depois de tamanha perda, mas há momentos em que pressinto sua voz me sussurrando ao ouvido, me dizendo para eu erguer a cabeça e ir em frente.

É por você que ainda vivo. É por você que quero continuar lembrando tudo que ficou para trás. Apesar de já não estarmos juntos, meu filho, você viverá eternamente no meu coração.
Quando você se foi deste mundo, meu filho, deixou um enorme vazio no meu peito que nunca mais voltará a ser preenchido.
Neste tempo que passou desde que partiu, nunca deixei de amar você ou de pensar em você. Creio que tal dia nunca irá chegar. Da mesma forma, que nunca me irei habituar à sua ausência.

Sinto muito a sua falta em todos os momentos. Sempre que olho para a cadeira vazia ou para a fotografia de família em que você já não está, sinto a mesma dor no coração que senti quando soube da notícia do seu falecimento.

As saudades serão eternas, meu querido filho.