Mensagens de Saudades do Meu Filho

Encontradas 98 mensagens de conforto:

Ver uma mãe como você é, chorar
pelo adeus do seu filho que partiu
cedo demais é um massacre para
qualquer coração. Querida, sinto
muito sua dor e quero manifestar
meu apoio e solidariedade nesta
hora infinitamente marcante e
repleta de emoção, de vazio e de
uma saudade que jamais terá fim.

Você é forte e corajosa, por isso
lute e mantenha-se firme, viva e
honrando seu menino que estará
sempre vivo dentro de você.
 
Pai, eu queria voltar atrás no tempo para matar esta saudade e poder dizer uma última vez que foi uma bênção ter sido seu filho.
O meu filho, o meu bem mais precioso, o grande amor do meu coração, partiu para sempre. Este foi o mês mais difícil de toda minha vida. Não tenho sequer palavras para descrever a dor que sinto.

Filho, se minhas palavras chegarem à tua compreensão, por favor, não te preocupes, eu estou bem. As lágrimas que têm escorrido pelo meu rosto são de saudade por não estar ao teu lado. É normal.

Não sei se um dia iremos nos tocar de novo, se iremos conversar olhos nos olhos; eu não sei. O que eu sei, juro e prometo é que enquanto meu coração bater, ele baterá por ti e manterá teu nome vivo na Terra.

Descanse em paz, meu herói.
Eu te amo.
Meu genro, por que você se foi? Eu não vou mais ver seu sorriso nem escutar sua voz. Você sabe que para mim sempre foi como um filho. Não vai ser fácil suportar a saudade nem esta vida sem a sua existência.

Claro que com o tempo vou acabar por aceitar a dura realidade da vida, mas não vai ser a mesma coisa. Vai doer muito; vou sentir sua falta sempre. Na verdade, se pudesse trazer você de volta, pode apostar que traria. Mas não posso. Genro, descanse em paz e até um dia.
Ainda choro de saudade pelo meu filho,
mas não ignoro que hoje ele celebraria
mais doze meses da sua vida neste
mundo que ele tanto embelezou.

Desejo que ele esteja em paz, descansando
e olhando por mim que jamais ire me
esquecer dele, do seu olhar, do seu coração.
 
Os dias são todos iguais desde que você deixou este mundo há um mês, meu filho. Não tem dia em que não acorde cheia de saudades de você e com uma grande tristeza no peito por não poder ver ou escutar você.

Como eu queria poder voltar a abraçar você e a escutar novamente a sua risada. Não tem como uma mãe recuperar de uma perda destas. Um filho é tudo para nós e ao perder você perdi o amor pela vida.

Não mais voltarei a sorrir, nem a conhecer o doce sabor da felicidade, de agora em diante, só me resta saborear o travo amargo da dor.
Se existe uma pessoa que eu jamais irei esquecer, essa pessoa é meu genro que se foi cedo demais e nos deixou tristes e desolados. Você sempre foi mais do que um genro para mim; foi um autêntico filho, um membro muito especial na família.

Como vou conseguir suportar a saudade? Como vou lidar com a vida sem seu sorriso e ânimo? Tudo muda agora! Nada será como foi porque sem sua presença tudo fica mais cinzento, mais pobre, mais difícil.

Mas eu lhe prometo, meu eterno genro, que mesmo distantes eu tudo farei para manter seu nome vivo. Falarei ao mundo do seu jeito encantador e puro de inspirar todos ao seu redor! E cuidarei se procurar a felicidade para nossa família da forma que você desejaria com toda certeza. Até um dia.
Perder você é o pior que me pode acontecer. No dia que você partiu, meu filho, foi isso que senti – um desaparecimento eterno! Já passou um ano, meu querido filho! E eu acabei entendendo que você está sempre comigo, que é imortal, que vive junto do meu coração.

Quando o corpo vai embora, nada mais desaparece! Assumo que sinto saudade do seu toque e de ouvir sua voz, mas aprendi a dar vida às memórias lindas que tenho de nós dois. Até um dia, meu filho!
Quando você partiu, meu filho querido, meu mundo desabou. Foi há um ano, há doze meses exatos que essa tragédia se abateu sobre mim e, na verdade, ainda estou tentando me reerguer do abalo, das ruínas em que minha vida se transformou.

Era impossível ser de outro jeito. Desde cedo, nós construímos uma relação de amizade, de confiança e, sobretudo, baseada em um amor incondicional. Éramos como unha e carne, unidos pelo mesmo sangue e por um sentimento que colocávamos acima de tudo. Como poderia aceitar que algo tão forte desaparecesse de um momento para o outro?

Sinto saudades de tudo o que vivemos juntos e sinto falta de tudo que ainda iríamos viver. Queria estar ao seu lado em todas as suas conquistas e nas ocasiões mais felizes da sua vida, mas apenas me resta a imaginação do que era suposto acontecer e uma dor eterna por saber que nada disso será realidade.
Nada apaga as lições que meu pai me ensinou. Ele partiu, mas deixou muito dele comigo e é por isso que quero me tornar um homem de quem ele teria orgulho.

Tudo que eu tenho hoje, devo a meu pai e quando ele se foi, amadureci e prometi a mim mesmo que faria tudo por ele.

Não irei decepcioná-lo, pai. A saudade que sinto é enorme e não há um dia sequer que eu não pense em tudo que vivemos quando você era vivo.

As lembranças, os conselhos, o aprendizado que você me deu ficarão comigo para sempre. Levo você comigo hoje e sempre, pai!
Ah, pai, que saudade você deixou.
Como posso explicar a falta que
sinto e o vazio que sobrou no
meu peito depois da sua partida?

Você pode me ouvir aí de cima?
Tento sempre falar com você
através de uma oração para
me manter um pouco mais perto.

Sabe, pai, você partiu mas deixou
um grande exemplo para mim.

Tudo que faço na minha vida
é para ser um homem como você:
honesto, exemplar e excelente pai.

Nunca irei lhe esquecer e honrarei
sua vida e tudo que aprendi
com você!

Descanse em paz, querido pai!
Seu pai sentia muito orgulho de você. Lembre-se sempre disso. Eu sei que a saudade e a dor que você está sentindo agora são enormes, mas tente ser forte.

O vazio que seu pai deixou no seu peito é grande, eu sei, mas tente se concentrar naquilo que foi bom. Guarde as lembranças deles e honre o homem incrível que ele foi.

Eu sinto muito pela sua perda.
Você não está mais aqui e eu sinto que ao meu redor não há mais lugar para felicidade. Eu ainda nem quero acreditar que seu coração não bate mais aqui no mesmo mundo que o meu. Descanse em paz, meu genro!

Na verdade, eu sempre enxerguei você como um amigo para toda vida; como um filho de coração, como alguém por quem sinto muita emoção. E é por isso que hoje eu sofro tanto. É por isso, meu querido, que choro sua despedida.

Mas quem sabe um dia talvez eu não encontre você novamente para celebrarmos nossa ligação que não é de sangue mas é de coração. Que sua viagem e estadia aí no seu novo lar seja leve e serena do jeito que você merece. Até um dia.
Pai, você partiu e deixou aqui apenas a saudade. É muito difícil seguir em frente sem o meu maior exemplo. Saiba que você me ensinou tudo nesta vida, pai. Você me fez ser alguém completo.

Hoje, mesmo que você tenha partido, ainda guardo as lições que aprendi e sei que ainda iremos nos reencontrar. Rezo por você todos os dias e peço a Deus que o proteja sempre.

A saudade nunca irá embora, pois você era o meu melhor amigo e sempre sentirei falta dos momentos que passamos juntos. Até um dia, querido pai!
Eu sei que seu pai sempre foi seu herói, a referência maior que você teve na sua vida. É por isso, querido, que eu lhe ofereço toda minha solidariedade. Sinto muito pelo adeus do seu pai.

Ele é e sempre será morador do seu coração. Não é fácil conviver com a saudade, com aquele vazio terrível que só a morte proporciona, mas você precisa ser forte, ter coragem e lutar.

Nunca se esqueça que enquanto que sua memória se recordar do seu grande pai, ele viverá. O amor não morre com a morte; às vezes, ele até fica mais forte. Força.