Sua história de amor chegou ao fim, e você, assim como tantos corações partidos, nunca pensou que chegar ao final fosse tão doloroso. O fim do amor é mesmo muito triste! É como perder uma guerra, depois de tantas batalhas mais ou menos bem sucedidas.
O fim do amor é a impossibilidade de realizar um sonho sonhado todos os dias. Há quem diga que a morte do amor é a morte da esperança. E o que fazer então quando o amor morre? Como recuperar e voltar a amar de novo?
Primeiro olhe para si mesmo, tente curar suas feridas, suas mágoas e seu rancor. Ame-se a si mesmo, recupere sua autoestima. Não deseje o mal para o seu amado, deseje paz para ambos. Reze e peça a Deus que conforte você, mas também faça a sua parte. Viva um dia de cada vez.
Entregue-se a pequenos prazeres diários. Faça exercícios físicos, leia bons livros, veja filmes inspiradores. Escute músicas alegres, dance e cante se sentir vontade. Saia da toca, do seu esconderijo, encontre amigos e faça novos amigos. Deixe a amargura de lado, coloque um sorriso no rosto e se arrume.
Beleza e bom humor atraem coisas e pessoas igualmente belas. Procure beleza e inspiração todos os dias, afinal quem procura acha! E no meio de tanta beleza, um novo amor surgirá com muito mais sonhos e esperanças. Acredite!
As lágrimas caem dos meus olhos da mesma forma que o seu amor sempre fluiu para mim enquanto você viveu.
Você foi muito mais do que um amigo; você foi um irmão incansável, um professor paciente, um conselheiro sábio, um lutador em tempos de batalha, um ombro fiel nos momentos de tristeza, o alívio da minha angústia.
É verdade que fico muito triste por saber que não posso mais contar com a sua presença na minha vida. Mas ao mesmo tempo sou muito grato a Deus por ter conhecido você, porque sem a sua influência eu seria um ser humano mais triste e menos realizado.
Obrigado por ter me presenteado com a sua companhia! Até breve, meu amigo.
Dois meses é o tempo que me separa do dia mais triste da minha vida. Minha mãe partiu nessa ocasião e foi como se tudo perdesse o sentido. Ela era aquela pessoa que me entendia como ninguém, que lutava com todas as suas forças para me fazer feliz, e não existe nada nem ninguém que possa preencher o vazio que ela deixou.
Agradeço por cada segundo vivido ao seu lado. Agora, olhar para tudo que ficou para trás me sabe a pouco, mas sei que em todos os momentos que tivemos em comum houve amor, uma união genuína, uma sintonia perfeita e uma amizade que jamais encontrarei em outro lugar.
Mãe só há uma, e meu coração estremece cada vez que pronuncio este nome. A dor é um sentimento que me sufoca, me derruba no chão porque tudo ainda é muito recente. Vai ser difícil voltar a encontrar a alegria e a motivação para encarar a vida sem minha mãe, mas vou lutar por isso porque sei que seu maior sonho sempre foi me ver feliz.
Eu gosto de imaginar que você está em um lugar seguro e tranquilo; um lugar onde a paz é ordem. Sinto muito sua falta, mãe, aliás, eu sei que nunca senti tanta saudade em toda minha vida!
Você foi um exemplo para mim, uma espécie de amor eterno que viverá eternamente no meu coração. Temos histórias que jamais irão desaparecer da minha memória. Talvez seja isso o amor infinito.
Descanse em paz e olhe por mim, se puder. Se conseguir me ver, por favor, não se preocupe com minha tristeza, porque em breve irei transforma-la em algo melhor e mais bonito, graças a mim e graças a você.
Até um dia, meu amor! Desde a hora que você se foi para outro mundo eu só consigo imaginar nosso reencontro. Sim, porque tenho certeza que ainda vou sentir sua pele novamente; e que nossos olhares vão se cruzar uma vez mais.
Descanse em paz com a promessa que jamais esquecerei seu nome. Aliás, todos os dias minha boca vai falar de você e da nossa incompleta história de amor! Descanse, meu bem! Eu te amo.