Mensagens de Despedida de Amor

Encontradas 236 mensagens de conforto:

Há amores que podem terminar, mas nunca permita que ele acabe com seu amor próprio.
Relacionamento terminado com amor inacabado é uma tremenda dor, uma angustiante decepção.
Meu amor, eu irei sempre amar seu coração. De todas as coisas maravilhosas que fazem de você a mulher da minha vida, o seu coração foi, desde o primeiro dia, o que mais me cativou. Sentirei sua falta todos os dias. Descanse em paz.

Não sei bem como vou conseguir me aguentar sem a sua valiosa presença ao meu lado. Vai ser duro e muito difícil, mas acredite que por nós dois eu irei conseguir. Prometo honrar o que construímos mesmo com a sua ausência física.

Tenho certeza que se puder me ver de onde estiver, com toda certeza se sentirá orgulhosa de mim. É que o amor quando existe e é de verdade supera tudo, inclusive a morte, o adeus final. Até um dia, meu bem.
Foi um cachorro, um simples cachorro que me demonstrou amor, fidelidade e respeito como nenhum outro ser na Terra. Esse animal tão especial se tornou meu amigo. Agora foi embora. Não está mais entre nós. Descanse em paz, companheiro!

Espalhe seu charme e alegria por aí. Encontre um novo dono ou simplesmente percorra e descubra calmamente esse seu novo mundo. Eu estarei aqui chorando sua despedida e honrando nossa amizade. Até um dia.
Eu conheço sua verdadeira força, meu amor! Você é um guerreiro, um batalhador incansável que vai dar a volta por cima. Eu imagino a dor que você está sentindo, mas a vida é assim.

Um dia sentimos que tudo é belo e possível, e no dia seguinte é a tristeza que surge nos nossos olhos. Lidar com o adeus eterno é muito difícil, mas é por isso que vou estar sempre do seu lado. Quero ser seu ombro! Quero ser seu tudo! Força, meu bem! Eu te amo.
Talvez um dia eu aceite seu adeus de outra forma, meu amor, mas agora é incomportável estar longe de você. Sinto saudades infinitas, é uma dor incontrolável graças ao amor que sinto por você, por não poder estar mais ao seu lado.
Não fui eu que escolhi que as coisas se tornassem insustentáveis. Não fui eu que determinei que tudo entre nós teria um fim. Nós simplesmente não estamos mais funcionando juntos, e o melhor por agora é seguirmos em diferentes direções.

O amor é um sentimento que vale a pena ser vivido plenamente, e eu certamente guardo boas recordações de momentos que compartilhamos. Fico triste por perceber que as coisas não deram certo entre nós, mas terminar agora é a melhor maneira de pouparmos mais sofrimento.
Os últimos tempos têm sido difíceis! E eu sei que não teria conseguido aguentar sem seu apoio; sem sua ajuda. Você me levantou a cabeça e demonstrou que existe sempre um caminho e que ele pode ser feliz.

Só precisamos arriscar! Você me falou também que o amor que nos une é eterno. E isso emociona, sabe? Na verdade, o mais importante é que você não precisou abrir a boca para me ajudar.

Tudo que você falou, todas as conversas que tivemos começaram e terminaram com um olhar. Um olhar sincero! Agradeço por tudo, meu bem! Eu te amo.
O tempo passa, mas a dor continua. Não tem como enganar. Já passaram seis anos desde aquele momento triste na Terra e feliz no céu. Ainda hoje recordo com saudade as palavras e os gestos de uma das pessoas que mais amei na vida.

Ainda hoje não aceite nem entendo o motivo da sua partida. É que quando existe amor, não há lugar para despedida. E por isso nunca nos separamos. Até um dia.
Você já sabe como todo bom filme de amor termina: com um final feliz. E se o seu final não foi feliz, é porque não é realmente o fim. Enxugue as lágrimas e vá em busca do seu happy ending.

Você é linda, inteligente, charmosa, uma mulher incrível e admirável, uma super amiga. Você merece viver um amor bonito, calmo que inspire leveza e cheire a jasmim. Você merece ser feliz do que começo ao fim.

Daqui a pouco, você vai ver, o seu coração vai sair da escuridão. Vai voltar a ser terra fértil onde o amor poderá nascer. Até lá, cuide muito bem de você! Ainda tem muito filme pela frente, daqui a pouco acaba a parte das lágrimas e volta a parte dos sorrisos.

Te adoro minha amiga!
As melhores pessoas são aquelas que não morrem; aquelas que permanecem vivas após o desaparecimento do corpo. Para todas essas pessoas que vivem em corações e pensamentos eu desejo um dia de paz e harmonia.

A saudade estará sempre presente. E tempo algum irá apagar o sentimento ou as memórias de tempos especiais. É que o amor é mais forte do que qualquer adeus!
Deus não esquece aqueles que Lhe são leais e eu tenho certeza que você está na sua memória, assim como também permanecerá na minha, prima. Você foi um exemplo de fé e devoção, uma mulher maravilhosa e uma pessoa que representava valores especiais como o amor, a bondade e a lealdade. 

É triste ter de dizer adeus, mas guardo comigo uma eterna gratidão por tudo que vivemos. Até sempre, prima.
Foram muitas as brincadeiras, segredos só nossos que me fizeram pensar que seria para sempre. Afinal, tudo não passou de um grande erro. Um erro porque agora sofro com o fim do nosso namoro, o término de algo que era precioso para mim e que jamais pensei que pudesse acabar.

De nada adiantaram as promessas, e o amor que tanto falamos afinal foi uma palavra dita em vão. A vida prossegue, mas algumas mágoas deixam uma marca eterna no nosso coração.
Você partiu, meu pai, e a saudade já chegou. Está pesando no meu peito e obrigando meus olhos a verterem a tristeza em forma de lágrimas.

Já sinto a sua falta, meu pai, e não sei como vou sobreviver sem suas palavras, sem seu carinho e amor, sem a sua companhia.

Sinto saudades suas, meu pai, e ainda agora você se foi. E estas são saudades que vieram para ficar no meu coração, pois são eternas, assim como nosso adeus.

Até sempre, meu pai. Descanse em paz com a certeza que para sempre o amarei.
Hoje digo adeus, porque assim o céu me obriga... Hoje digo adeus para sempre, rasgando para isso a alma, sangrando para isso meu coração. É insuportável a dor que sinto, é terrível a confusão e não há palavras que me valham. O meu anjo, o meu filho, foi-me arrancado dos braços para sempre!

Meu filho, você partiu, deixando uma noite cerrada para trás, e com você levando um pedaço de mim que jamais vou recuperar. Meu filho, meu amor, hoje lhe digo adeus na esperança de em uma outra vida voltar a encontrá-lo...