Mensagens de Despedida de Amor

Encontradas 236 mensagens de conforto:

Como posso dizer lhe adeus, minha esposa querida? Como posso continuar vivendo, quando você era, é e será sempre a minha vida?

Não tem resposta. Não tem resposta para dar a quem perdeu o seu amor e que ao perdê-lo, se perdeu também. Sigo caminhando perdido, esperando encontrar você a toda a hora. A toda a hora aguardando voltar a escutar a sua voz e a toda a hora aguardando dizer quanto a amo.

O nosso amor não tem fim, não. Ele vai continuar bem vivo depois de tudo, depois de nós, depois do mundo.
À minha sogra, com todo amor,

Você partiu e eu ainda não consegui me despedir. Sabe, nossa ligação e nossa amizade sempre foram únicas para mim. Eu sinto um vazio no meu peito e sei que nada irá preenchê-lo.

É muito difícil dizer adeus a uma pessoa que significa tanto para mim. Será que você pode me ouvir? Saiba que estou orando por você.

Desejo que esteja em paz e que a minha fé me dê forças para encarar um mundo sem a sua presença. Você sempre irá morar no meu coração, querida sogra!
Eu sei que nada será como um dia foi. Eu sei que a dor vai crescer e crescer. A saudade então nem quero pensar! Irmã, você se foi e mesmo sabendo que não irá mais regressar eu ainda acredito que posso acordar e perceber que tudo não passa de um terrível pesadelo.

Na verdade, eu faria tudo, mas mesmo tudo para que não fosse verdade, mas no fundo eu sei que é. Você morreu, não está mais aqui. Sua casa agora é em um mundo diferente. E eu só desejo que aí você encontre a paz e a serenidade que sempre procurou.

Você sabe quão grande é este amor que tenho por você. Pude não demonstrar sempre que deveria, mas ele sempre existiu e foi grande, gigante. Aliás, ele continua a existir, porque não será a morte ou outro gênero de despedida a levar o sentimento que nos une desde sempre.

Descanse tranquilamente, irmã.
Até um dia.
Hoje o dia é de reflexão, de entendimento, de paz. Hoje, meu filho, recordo nossa história. Mas confesso que não consigo esquecer o adeus que nos separa até hoje. Foi há um ano, meu amor!

Foi há um ano que minha vida perdeu cor e alegria. Mas aprendi a encontrar você nas minhas memórias, nas lembranças mais poderosas de nós dois. E aí sou feliz novamente; aí sou feliz constantemente. Até um dia, meu filho!
Os homens choram da mesma forma que choram as mulheres; os pais, quando perdem uma filha, ficam inconsoláveis, do jeito que você está. Eu sinto muito sua perda. Aceite meu abraço.

Eu sei que não resolve tudo, mas quero que saiba que estarei perto para tudo que precisar. Nesta hora de tristeza e desconsolo, o meu lugar é ao seu lado para lhe dar força, apoio e amizade.

A sua menina está em um lugar de paz, onde a serenidade é lei e nenhum mal acontece. É exatamente assim que eu imagino a vida após o adeus à Terra. Tenho certeza que ela está descansando.

Você continuará a ser um pai incrível, até porque o relacionamento de amor que criaram sobrevive a tudo, inclusive à morte. A sua filha existirá enquanto você existir também. Força.
Depois do adeus ficou a saudade que nunca mais terá fim. Já se passaram 3 meses desde que você se foi, e cada dia cresce a falta que sinto da sua companhia.

Saber que nunca mais ouvirei sua voz ou seu sorriso; que nunca mais olharei nos seus olhos e sentirei seu abraço, é muito cruel e difícil de aceitar.

É preciso seguir em frente, lutando, e é isso que farei, pois sei que é isso que você quer para mim. E que lá onde agora sua alma repousa, você está torcendo pela minha felicidade.

Pois apesar de toda esta dor que carrego no meu coração, acredito que você não desapareceu totalmente. Apenas foi mais cedo para outro plano e lá esperará por mim. Então nos reencontraremos e seremos felizes como um dia fomos nesta vida.

Um beijo de amor eterno, e que ele atravesse todos os planos da existência para chegar até você.
Juntos caminhamos na estrada que escolhemos. Fomos felizes, às vezes caímos, outras, de pé, corremos sempre na direção que quisemos. Agora é diferente: a morte roubou você de mim. Mas sou teimoso e levarei você comigo nesta viagem que jamais irá terminar.

Meu amor, sentirei saudade, aliás, ainda sinto; sinto saudade todos os dias, em quaisquer instantes. Você será sempre a esposa da minha vida, a mulher que sempre sonhei ter, a menina doce que um dia conheci e transformou meu coração na sua casa.

É injusto não ter mais o calor do seu corpo na cama agora mais fria ou escutar sua voz, mesmo que fosse na hora de uma briga. Tudo na sua ausência é doloroso, mas eu acredito no amor que construimos juntos e acho que ele será sempre eterno.

Descanse em paz, querida.
Seguirei nossa caminhada.
Quando penso em você, avó, volto à infância. Recordo uma das fases mais lindas da minha vida, lembro o amor incondicional que recebi da sua parte e como você foi um exemplo perfeito para mim. Agora que chegou a hora triste de dizermos adeus, sinto que estou perdendo uma parte de mim. No meu coração ficará para sempre um vazio, na minha alma vive agora uma eterna tristeza porque você me marcou de uma forma doce e especial.

Mesmo sabendo que ninguém é eterno, nunca equacionei a possibilidade de perder você, e agora sei que dói, que dói muito mais do que eu imaginava. Por isso, choro e me agarro com todas as forças às recordações de tudo que vivemos. Sei que as lembranças não vão trazer você de volta, mas elas reconfortam muito meu coração.

Agradeço cada ensinamento, todo afeto, todo carinho e por ter sido a pessoa mais inspiradora da minha vida. Na hora do adeus, gostaria que soubesse o grande amor que senti por você. Descanse em paz, avó!
Receba as minhas mais sinceras condolências pela sua perda. Saiba que lamento muito e que meus pensamentos estão com você e com quem partiu desta vida.

A despedida final a que a morte nos obriga é a mais dolorosa de todas, mas infelizmente ela faz parte da vida e a temos que aceitar o melhor que podemos.

Tenha força e recorde com carinho e amor quem partiu para sempre, pois assim ficará com você a vida toda.
Sempre que escrevo, sinto que escrevo para você, mamãe, mesmo que não esteja mais aqui ao meu lado, mesmo que tenha partido para seu novo mundo.

Mãe, eu sinto tanto sua falta que nem consigo explicar o que se passa dentro do meu coração. É uma saudade infinita, uma dor sem dimensão que tomou conta do meu peito desde que seu corpo não aguentou mais.

Eu irei chorar tantas vezes que vou até perder a contagem, aliás, vejo muito longínquo, o dia em que irei sorrir como antes. Sua partida levou toda felicidade de mim, mas deixou as recordações e o amor que jamais irão terminar.

Até um dia, minha mãe.
Você será sempre minha inspiração.
 
Já passaram dez meses e às vezes ainda fico imaginando que você está ao meu lado. Quem me dera que não tivesse partido, que você ainda estivesse aqui junto de mim.

Sinto sua falta, quero sentir seu abraço mais uma vez, escutar a sua voz, apreciar o brilho dos seus olhos. Agora que você se foi eu percebo que fiz pouco do muito que desejaria ter feito.

Com o seu adeus eu aprendi uma grande e valiosa lição: valorizar. Devemos dar valor e demonstrar nosso amor e amizade para quem gostamos e gosta de nós. Agora é tarde, mas aplicarei esse ensinamento na minha vida.

Vou lutar para ser feliz, por mim e por você.
Descanse em paz.
Acabou! Aquelas conversas que duravam horas e horas chegaram ao fim. Seu abraço é agora um fantasma do passado. Meu amigo, você se foi e levou parte de quem fui. Descanse em paz e até um dia.

Gostaria que soubesse que jamais irei esquecer você! Pessoas assim nunca morrem de verdade. Mais do que um amigo fiel e verdadeiro você sempre foi um ser humano de coração gigante e nobres atitudes.

É por isso que irei homenagear você todos os dias da minha vida. Na verdade, só nós sabemos quão incrível é nossa amizade. Sim, é, bem no presente, porque uma amizade como a nossa não pode terminar assim.

Não há razão! Você partiu para outro mundo, mas o que construímos tem mais força e irá permanecer no tempo com toda certeza. Honrarei seu nome e continuarei seu legado do bem e do amor a tudo e todos.
Minha irmã é minha vida. Por ela faço tudo, mesmo com mundos nos separando. Mana, passou um ano desde o dia da sua última despedida. Parece que foi ontem. Sinto tanto sua falta!

Sempre pensei que o tempo iria acalmar este vazio que sinto, mas até agora não. Eu tenho vontade de voltar no tempo para falar todas as coisas que não lhe falei. Queria tanto abraçar você novamente!

É muito difícil ficar longe de quem amamos. E você sabe que mesmo com todas as nossas brigas e diferenças nos preservamos o lindo sentimento que nos une desde sempre. É isso que pretendo continuar a fazer: preservar nosso amor.

Honrarei seu nome eternamente.
Descanse em paz, irmã.
Todo mundo sabe quão próximo você sempre foi do seu pai. Não há uma só pessoa que duvide do amor que vocês sempre tiveram um pelo outro. E é por isso que lhe deixo um abraço e votos de coragem para enfrentar o último adeus do seu pai.

Eu sei que seus olhos soltarão mil lágrimas ou mais, que as noites serão difíceis e que todos os dias você irá se recordar do seu querido pai. Vai ser complicado, mas lembre-se que ele estará junto para o ajudar nesta dura etapa da sua vida.

Ele sempre lutou pelo seu bem-estar. Nunca se contentou com pouco. Para ele, a felicidade consistia em ver você feliz, de bem com a vida. Por você e, acima de tudo, por ele, seja feliz; deixe-o orgulhoso do filho maravilhoso que sempre foi. Força.
Meu amor, eu nem imagino a dor que está passando pelo seu coração. Mas eu conheço o tamanho da sua força, por isso após chorar esta perda, você vai encontrar uma forma de viver feliz como antes.

E lembre-se que a morte não é a despedida, mas sim a transformação do relacionamento. E eu estarei aqui como sempre para oferecer meu carinho, apoio e ajuda. Força, meu amor!