Mensagens de Despedida de Amor

Encontradas 236 mensagens de conforto:

De você eu me despeço, mas no amor que sinto eu continuo presente. Até um dia, meu bem.
 
As promessas de amor eterno viraram mágoa e dor. Prefiro me separar de você do que ver o amor se transformar em ódio.
É impossível amar por mim e por você, por isso acabamos. Continuarei a amar você, mesmo após nossa despedida.
 
Hoje podemos nos despedir, mas irei sempre te amar.
 
Você abriu um enorme buraco no meu coração no sítio onde estava o amor e a confiança, onde agora só se ouve o eco da dor.
O amor nem sempre é justo, nem sempre é transparente e verdadeiro. Você, minha amiga, tem um mundo inteiro pela frente para se alegrar, tem uma vida enorme e graciosa para ser feliz e para conquistar seus sonhos, seus desejos!

Não se prenda a esse amor não correspondido! Não continue com a desilusão no rosto e no coração, porque você é linda e merece ser feliz todos os dias, a toda hora! Força, amiga. Eu te adoro!
Chegou ao fim o que eu julgava ser um grande amor, e agora sinto meu mundo desabando e persisto questionando o que fez com que tudo acabasse assim.
Podemos nos despedir agora, mas jamais poderemos evitar que a vida cruze nossos corações outra vez. Um eterno beijo, meu amor.
 
O laço que nos unia se desfez e nos separamos. Dissemos que o amor acabou, que não resta mais nada, mas então por que este aperto, por que esta agonia constante? São saudades! Me responde o coração...

São saudades de um abraço apertado, de um beijo roubado, de um suspiro longo e profundo. São saudades de um sentimento que nasce bem fundo no coração e domina todo o corpo e a razão. São saudades de um amor que talvez não tenha acabado...
Fecho a porta, mas antes, olho mais uma vez esta linda história de amor. Despeço-me agora, mas com a certeza que este não é o fim.
A alegria deu lugar à tristeza e não faz mais sentido adiar o inevitável. É hora de nos despedirmos.
O que dói mais não é a traição, mas a dor de ver alguém que amávamos nos desiludir. Espero que ninguém faça você sofrer como me fez sofrer a mim.
Já nos amamos muito e agora sobra o respeito de percebermos que acabou e nos despedirmos para sempre.
 
Você foi o melhor que me aconteceu até agora, mas, infelizmente, a vida preparou caminhos diferentes para nós e chegou a hora de cada um seguir o seu. Adeus.
Eu só posso me despedir, mesmo desejando ficar perto, bem ao seu lado, juntinhos como antes.