Não consigo mais continuar uma mentira! Uma mentira que tenho ajudado a construir. Nosso namoro termina aqui e agora. Você é uma pessoa maravilhosa; é o dono do meu coração, mas não dá mais.
Ninguém merece amar sem ser amado verdadeiramente. E eu sei que você tenta, mas isso me enlouquece. Por favor, viva e seja feliz. Realize todos os seus sonhos. Eu vou tentar fazer o mesmo. Beijo eterno no seu rosto!
Dói! Você sabe o quanto eu ainda gosto de você. É amor de verdade! E quando existe amor, todo final é triste. Acontece que não é possível continuar mentindo.
Nós dois não temos o que é necessário e foi por isso que terminamos nossa relação, nosso namoro. Temos lindas histórias para recordar e o futuro é incerto! É esse o pensamento que quero guardar: o futuro ninguém conhece. Seja feliz, por favor!
Às vezes, dizemos adeus a um amor, não porque deixamos de acreditar nele, mas porque talvez não seja o momento certo para ele acontecer. Ainda assim custa porque tentamos, porque vivemos na expectativa que ele resultasse, porque nos envolvemos demasiado emocionalmente para no final tudo ser diferente do que esperávamos.
Quando abraçamos um amor, ele passa a ser uma parte de nós. Quando ele vai embora, não tem como não sentir sua falta. Se foi o melhor para nós, apenas o tempo dirá. Por agora, apenas restam dois corações sofrendo em silêncio, permitindo que a razão se sobreponha à emoção.
Você partiu e deixou saudades. Sinto sua falta a cada instante vazio – e são tantos os momentos em que meu coração sente o silêncio da sua ausência. Mas eu sei que vou superar, meu amor!
Eu sei que nossa união é eterna, que seu adeus não é mais que um “até logo”. Mas não tenho mais seu rosto para apreciar, sua voz para escutar, seu toque para sentir. Você será sempre o amor da minha vida!
Chega uma hora em que não é possível continuar caminhando. Todo mundo merece ser feliz e ser amado, todo mundo merece conhecer o amor verdadeiro. Mas isso não está acontecendo, meu bem!
Os sentimentos não estão sendo correspondidos e é melhor terminar nossa relação! Desejo que a felicidade esteja sempre presente na sua vida. E lute por todos os sorrisos que lhe pertencem. Até um dia, meu amor!
Você sempre foi como uma mãe para mim. E vai ser sempre a madrinha do meu coração, porque a morte não leva embora o mais importante. Ela só leva o corpo!
E ficam as memórias maravilhosas, as vozes que se escutam no coração, os gestos relembrados em instantes aleatórios. Vou sempre adorar você, madrinha! Até um dia. Descanse em paz!
Sete anos depois, Resta apenas a certeza De que você foi o melhor Que me aconteceu na vida. Bate no peito a saudade De cada momento ao seu lado, Tudo continua, mas não muda O amor que sempre nos uniu.
Não vou esquecer facilmente tudo que vivemos. O amor tem a capacidade de nos mudar, de nos levar ao auge da felicidade. Perder isso repentinamente destrói nossos sentimentos e é muito difícil recomeçar uma nova vida se nossos sonhos se transformaram em cinzas.
Ainda assim, não vou desistir de viver, não vou deixar de perseguir minhas metas, embora tenha que ser mais forte do que era antes. O mundo não acaba aqui, mesmo que esteja sofrendo por dentro. Sentirei sua falta certamente, mas sei que à minha volta estarão sempre pessoas que me amam de verdade.
Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus e descanse em paz!
Amiga, sei que está se sentindo triste e desanimada, pois terminou recentemente um namoro. Todos os finais são difíceis, e dizer adeus a um amor sempre será terrível. Mas deve pensar que talvez essa história tenha acabado para que outra melhor possa começar.
Eu sei quanto esse relacionamento foi complicado, e quanto seu coração está machucado, mas acredite em mim quando digo que tudo vai ficar bem! Em breve estará amando novamente, e principalmente sendo amada como você merece. Força amiga, todo meu apoio é seu!
O que mais custa quando nos despedimos de um grande amor é pensar que tudo poderia ter dado certo. É perceber que termina uma história que poderia ter sido para toda vida. É sentir que bastava um pequeno esforço, bastava deixar o orgulho de lado e tentar mudar o que prejudicou o relacionamento para que o adeus jamais acontecesse.
Como vou agora sorrir sem você ao meu lado para me animar? Como conseguirei amar as flores, sentir o vento, beijar o tempo? Meu amor, meu marido, por que você se foi para outro mundo e me deixou tão só aqui? Como vou aguentar as noites e os dias sem o bater do seu coração ao meu lado?
Não é justo ficar longe do corpo de quem amamos, do corpo que gostaria de estar junto. Os desígnios da vida e da morte nunca revelam compreensão, desconhecem lógica na hora da separação. Eu sei que vou chorar muito, porque me sinto em pedaços, partida sem rumo.
Sou agora um mapa vazio. Por favor, eu faria tudo para que sua morte não passasse de um estúpido pesadelo. Mas não. Eu sei que você se foi e que jamais irá regressar para abraçar meu corpo e me falar que tudo está bem. Terei de lidar com a despedida eterna. Terei de ser forte. Por mim, por você. Até um dia, meu amor.