Na hora de dizer adeus, lembro com saudade cada momento passado ao seu lado, avó. Percorro minha infância, revejo as histórias, os abraços, os conselhos sempre pertinentes. Visito em pensamento os lugares onde fomos felizes e digo, embora triste, que tudo valeu a pena.
Com você eu senti o que é o verdadeiro amor e aprendi com seu exemplo a importância de nunca desistirmos, por mais adversidades que a vida nos imponha. Você foi mais que família, foi uma amiga e um anjo que sempre cuidou de mim. Por tudo isso, agradeço de coração, avó.
Agora que sua presença física não é mais uma realidade, sei que ficará um vazio e que a saudade me acompanhará para onde quer que eu vá. É a consequência da importância que teve para mim e da força do sentimento que nos unia.
Guardarei com carinho cada memória, cada objeto e todos os afetos que me ligam a você. A vida continua e eu peço que Deus continue olhando por nós, assim como você fez. Descanse em paz, avó.
Meu querido sogro, nesta hora de dor e despedida eu quero recordar a pessoa maravilhosa que você foi.
Um grande homem, um pai exemplar, um amigo, marido, companheiro e sogro perfeitos. Você foi tudo isso e muito mais, e dentro do coração de todos que conheceram você vive agora uma eterna saudade.
Você será sempre lembrado com admiração, carinho e amor, e sua falta será sentida todos os dias. Que Deus receba você na eternidade e que sua alma descanse em paz.
Você partiu e deixou saudade Batendo forte no meu coração; Avó, ainda nem parece verdade, Fiquei sem teto, fiquei sem chão.
Amor de avó protege e aquece, Amor de avó, não há outro igual, É uma bênção que nunca se esquece, É um sentimento intenso e real.
Você marcou minha infância feliz, Quando precisei esteve ao meu lado, E foi por isso que sempre quis Retribuir seu carinho e cuidado.
É difícil saber que nossa despedida Não me permitirá ver você novamente, Mas seja qual for o rumo da minha vida Guardarei nossas lembranças para sempre.
Meu querido pai, lembro de você todos os dias da minha vida, mas hoje não posso deixar de prestar uma homenagem especial.
Aquilo que eu sou devo a você e à sua influência na minha vida. Aprendi com você a ser melhor, a dar o meu melhor em todas as situações, a nunca desistir.
Você me ensinou a ser um vencedor na vida, mas sem perder a humildade. Você deixou para mim o maior legado que um pai pode deixar para o seu filho: amor, felicidade e dignidade.
Hoje é um dia em que a saudade fala mais alto, mas também não posso esquecer de expressar a gratidão por ter tido um pai como você. Alguém sempre tão presente, disponível não apenas para ouvir os meus problemas, mas para me ajudar a solucionar cada um deles.
A separação doeu, mas hoje tenho paz porque sei que aonde quer que você esteja, está bem. Continuarei vivendo da maneira que faz com que você tenha orgulho de mim. Eu tenho a certeza que um dia nos voltaremos a encontrar. Obrigado e até um dia, pai!
Um final, por norma, é sempre encarado como algo negativo, mas a verdade é que nem sempre é assim, e muitas vezes ao final segue-se um início de algo melhor ou só diferente.
Assim é também com o fim de um namoro. Hoje parece que o mundo ruiu e que você ficou embaixo dos escombros, mas toda essa dor irá passar e certamente dará lugar a algo muito melhor.
Se o relacionamento chegou ao final, e por muito que doa agora, é porque não era para continuar, e porque a pessoa certa para você ainda não chegou em sua vida. Seja paciente. Por vezes acertar no amor leva tempo, mas mesmo os relacionamentos que terminam têm suas coisas boas, nos ensinam e também nos fazem felizes.
Desse namoro que acabou guarde as melhores lembranças no coração, guarde o amor que sentiu, a felicidade que viveu, e tenha presente que a pessoa certa irá chegar, e quando menos esperar você estará novamente sorrindo de felicidade!
Na vida, nem tudo é eterno. O amor, por exemplo, pode terminar sem aviso, sem alerta. Eu sinto que nosso sentimento mudou! Já não consigo sentir a chama da paixão.
E tenho certeza que você já não acredita em nós dois como antes. Chegou a hora de terminarmos o livro da nossa história de amor. Nosso namoro vai estar sempre no meu coração, mas não podemos acrescentar nem mais uma página.
Desejo que a felicidade sorria para você todos os dias. Gosto muito de você! Que a amizade seja nossa próxima aventura. Beijo.
Eu sei que seu pai sempre foi seu herói, a referência maior que você teve na sua vida. É por isso, querido, que eu lhe ofereço toda minha solidariedade. Sinto muito pelo adeus do seu pai.
Ele é e sempre será morador do seu coração. Não é fácil conviver com a saudade, com aquele vazio terrível que só a morte proporciona, mas você precisa ser forte, ter coragem e lutar.
Nunca se esqueça que enquanto que sua memória se recordar do seu grande pai, ele viverá. O amor não morre com a morte; às vezes, ele até fica mais forte. Força.
Este dia será sempre recordado por nós, por todos aqueles que tiveram o privilégio de compartilhar tempo com você. Querida irmã, passou um ano desde a hora que você se foi. Descanse em paz.
Todos os dias penso em como era a vida antes da sua despedida. Tudo era mais fácil, mais leve, mais feliz. Claro que com o tempo acabei descobrindo uma nova forma de me relacionar com este mundo, com esta vida.
Mas nada voltou a ser como um dia foi. Mesmo quando sorrio sinto um pouco de remorso. É como se não fosse justo ser feliz. Mas eu sei que você sempre quis o melhor para mim e é a isso que tenho de me agarrar.
Desejo que nesse seu novo mundo só exista lugar para o amor, a paz e a harmonia. Que nada além de beleza tome conta do seu tempo. Um dia irei experimentar sua nova casa e aí celebraremos este dia de uma outra forma. Até esse dia, irmã. Eu te amo.
Enquanto digo adeus, o coração fica apertado de saudade e se torna impossível conter as lágrimas que carregam minha tristeza. Não seria de esperar outra coisa, pois você foi uma das pessoas mais especiais que fez parte na minha vida. Você foi um exemplo, uma mulher guerreira e corajosa. Nunca conheci ninguém com sua força e coragem, avó.
Ficará certamente um grande vazio e todos os dias sentirei sua ausência. Agora você é como uma estrela que guiará meus passos, mesmo não estando presente. Porque recordarei cada conselho, cada história compartilhada, cada abraço dado com esse amor que só uma avó sabe dar.
Você sempre dia dizia que queria me ver sorrindo, e eu prometo tentar, apesar da angústia da sua morte. Quando sentir que nada faz sentido, me agarrarei às lembranças dos bons momentos que vivemos e perceberei que tudo valeu a pena e que foi a maior das bênçãos ter uma avó como você.
Se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente. Se eu pudesse agarrar você novamente nunca mais o soltaria. Por vezes mudamos o rumo das nossas vidas por culpa de decisões erradas que tomamos. A minha pior escolha de sempre foi ter terminado tudo entre nós.
Não quero que seja tarde demais, mas sei que você não merecia que eu o fizesse sofrer assim. Acredite que estou profundamente arrependida e determinada a reconquistar seu amor.
Depois de anos de união, amor e cumplicidade, imagino como está sendo difícil encarar essa separação, querida amiga. Há sempre sofrimento, quando um dos cônjuges resolve ir embora, ou quando, por mútuo acordo, ambos decidem colocar um ponto final no casamento.
São momentos atribulados, os tempos que se seguem a um divórcio, porque há uma nova realidade para encarar, mas você tem fortes motivos para crer que conseguirá superar essa fase de dificuldade. Eu sei como você é uma mulher forte, que batalha sempre por suas convicções e que nunca desiste de ser feliz. Isso será vital para não cair em desânimo.
Aconteça o que acontecer de hoje em diante, se há certeza que você pode ter, é a de que eu estarei do seu lado. Minha casa será a sua também, se você precisar. Pode acreditar que terá da minha parte um ombro amigo para poder desabafar. Jamais permitirei que você se sinta perdida.
Quando duas pessoas se amam a distância entre elas nunca é positiva. E se já não é fácil suportar a saudade, agora é que as coisas ficaram mais difíceis. Sinto uma profunda decepção por você!
Sempre acreditei que iríamos superar todos os desafios. Na verdade, nunca duvidei sequer que nosso amor pudesse um dia terminar. Mas acho que você estragou tudo! E não sei quando esta desilusão vai passar!
Você será sempre meu grande amor, o ser que amo e amarei eternamente aconteça o que acontecer. Por maior que seja a tristeza de não a ter mais aqui ao meu lado eu irei sempre levar você no meu coração. Descanse em paz, esposa!
O que passamos juntos foi tão bonito! Desde o primeiro instante em que nos cruzamos até sempre eu irei sentir meu coração bater forte por nós dois. Vai ser difícil conviver sem sua presença, mas farei tudo para me aguentar.
Posso chorar e até sentir que não tenho mais razões para viver, mas eu juro que lutarei todos os dias e todas as noites para honrar nosso legado, nossa história que terminará nunca. Até um dia, mulher da minha vida!
Hoje é um dia diferente, um dia em que no meu coração residem sentimentos contraditórios. Estou triste porque as aulas terminaram e terei que me despedir de vocês, mas feliz em ver a evolução que todos tiveram, em perceber que todos terminam este ano letivo preparados para os desafios do futuro.
Vocês estarão para sempre no meu coração porque estivemos juntos e unidos durante o ano que passou. Ninguém desistiu perante as dificuldades. Funcionamos como uma equipe onde prevaleceu a amizade, a entreajuda e um esforço comum.
Agora seguimos caminhos diferentes, mas espero que guardem as melhores memórias de mim, assim como eu guardarei de vocês. Peço que continuem empenhados e que nunca deixem de acreditar de que são capazes de vencer qualquer obstáculo. Que o futuro de todos vocês seja repleto de luz, amor e muitas conquistas.