Meu bem, talvez você não confie ou não tenha ainda acreditado, mas a verdade é que estou sofrendo demais com meu erro. Preciso que você me perdoe, por favor, meu amor!
Você pode até terminar nosso namoro, pôr um ponto final nesta história, mas jamais duvide do meu amor e também do meu arrependimento. De manhã, à noite, à tarde, eu me julgo.
Se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo de maneira diferente! Você não merece passar pela dor que está experimentando nem merecia que eu cometesse a falha que cometi, eu sei.
Eu sei quão intensa é a dor de ver partir um grande amor, de dizer adeus a um neto que merecia estar vivo! Meu querido, descanse em paz eternamente.
Ainda sinto seu cheiro quando abro a porta de casa, ainda recordo seu sorriso tão querido e especial; ainda me lembro de ter você nos meus braços. Como foi injusto o seu adeus!
Eu não sei onde devo reclamar, se com a vida, se com a morte. Não sei quem manda, mas se soubesse, eu juro que iria me queixar, porque minha vida agora é cinzenta, sem qualquer graça.
A única alegria que sinto no meu coração é quando as lembranças invadem meu pensamento. Você é o neto da minha vida, aquele que amo e irei amar eternamente, mesmo separados por mundos diferentes.
A sombra da morte nos acompanha durante toda a vida. Desde o momento em que nascemos, já começamos a morrer e é essa consciência que deve nos fazer valorizar cada dia e cada experiência que vivemos, mesmo aquelas que colocam sobre nós escuras nuvens. Respeitar e amar a vida, buscando o conhecimento e a sabedoria é a forma que encontramos para nos aproximarmos do céu, da paz, e da luz que vai nos guiar pelos caminhos da eternidade.
Somos passageiros nesta vida, e durante a nossa viagem vemos muitos partirem. Muitas pessoas que amamos desembarcam antes de nós, deixam saudades e dor em nossos corações, e às vezes até levam junto parte das nossas vidas. Mas é preciso seguir em frente, é preciso saber dizer adeus. O trem da vida não pode parar.
Enquanto vemos a paisagem que se coloca à frente dos nossos olhos, nos trilhos da vida, devemos tentar reencontrar a beleza a cada nascer e pôr do sol. Viver é recomeçar a vida muitas vezes. A cada estação, começa uma nova viagem, pessoas descem e novas pessoas entram no trem.
Que possamos aprender a nos despedirmos, que não nos sintamos revoltados diante da dor da partida daqueles que amamos, pois cada um possui em suas mãos um bilhete de ida e de volta. Para alguns, a viagem pode ser mais curta, mas não significa que seja menos rica.
Devemos saber agradecer por todos aqueles que sentam ao nosso lado nessa viagem e com eles aprender um pouco mais sobre os trajetos e curvas que a vida dá. A viagem, dure o que durar, é um tempo de alegrias, de tristezas, de amor, de decepção, mas é sempre tempo de descobertas. Não podemos nunca esquecer que a maior aventura da vida é viver!
O amor nem sempre é o que se pensa. Por vezes, é depositada tanta confiança numa relação amorosa que quando algo não corre do jeito que a gente pretende, a vida parece ruir diante de nossos olhos! Seu namoro terminou, minha amiga, e eu sei o quanto isso está sendo difícil para você. Acontece que nada é certeza, por isso você tem de levantar a cabeça e perceber que a vida é muito mais que tristeza, desilusão, infelicidade!
Você é uma pessoa fantástica! Seu coração é de ouro e sua força é imbatível. É por isso que você vai sair dessa muito em breve, minha querida! Novas oportunidades vão surgir e seu coração vai entender que o amor é muito mais que isso que você viveu nesse namoro. É hora de dar uma chance para a alegria, para a vida, e aceitar a felicidade que tanto quer entrar em você! Seja feliz imediatamente, porque o tempo não fica aguardando tristeza.
Foram oito meses de profunda tristeza e de pranto por ter perdido uma pessoa que dava muita luz à minha vida. Agora sei que só percebermos a verdadeira importância de alguém quando lhe dizemos adeus para sempre. Tudo que senti nos oito meses que passaram foi um vazio e uma imensa vontade de voltar atrás no tempo.
As recordações maravilhosas de tudo que vivemos são lindas e provam a genuinidade do sentimento que nos uniu. Conforta minha alma saber que há laços fortes que criamos e que perduram, mesmo depois de uma das partes deixar de existir. É o amor e a amizade que faz nossa existência valer a pena.
Sinto uma grande admiração e um carinho eterno por essa pessoa especial que não está mais entre nós. E sempre que puder farei questão de a lembrar e de a homenagear com emoção e sinceridade. Há almas bonitas e corações generosos que merecem nunca mais serem esquecidos.
Você partiu; foi embora. Já sinto saudade do seu abraço, do toque da sua mão no meu ombro e do som da sua voz no meu ouvido.
Tudo será diferente, menos o amor que nos une. Até um dia, meu pai! A morte é a viagem mais longa que podemos ter na vida, por isso desejo que a paz esteja ao seu lado e a harmonia bem no interior do seu ser.
Sabe, pai, eu sei que um dia voltaremos a estar juntos, porque o sentimento que nos une é mais forte do que qualquer despedida. Até esse dia. Te amo, papai!
Uma despedida é sempre um momento delicado, principalmente quando se trata de alguém que é como um pai para todos nós, o nosso estimado pastor.
Aproveitamos esta hora para relembrar os seus ensinamentos sobre fé e amor, ensinamentos que mudaram a nossa forma de pensar e estar, e que nos irão acompanhar para o resto das vidas.
A bondade que sempre praticou e que incentivou os outros a praticar é o motor das nossas vidas e é com bondade que lhe desejamos uma boa viagem.
Tudo que peço é que minha querida bisavó descanse em paz. Sinto que era sua hora. Ela viveu sua vida intensamente, cuidou dos seus filhos, netos e bisnetos e agora chegou o momento de dizer adeus.
A saudade será enorme, mas sei que ela precisa descansar. Portanto, me despeço desta mulher extraordinária que ela foi. Uma pessoa com um coração imenso e muito amor e carinho para dar.
Sua falta será muito sentida por toda a família e amigos. Vá com Deus e continue olhando para todos nós aí de cima. Amo muito você, minha amada bisavó!
Se eu soubesse como eliminar sua dor, acredite que o faria. Uma filha como você não merecia ter testemunhado o adeus das sua mãe. Eu sinto muito pela sua perda.
Para o que você precisar, eu estarei aqui. Eu sei que os próximos dias não serão fáceis, por isso não hesite em me procurar para conversarmos. O meu ombro é seu, o meu abraço também.
Ore pela sua mãe e não duvide que ela está agora em um lugar bem melhor. Eu sei que não é fácil lidar com a morte de quem amamos, mas nunca se esqueça que vocês são donas do maior amor do mundo; maior até do que a própria morte. Força.
Ver você sofrer desse jeito é sentir uma dor quase infinita. Quem me dera que nossa amizade ajudasse você neste momento de perda. Sinto muito pelo adeus da sua querida mamãe.
Quero que você acredite que sua mãe está em um lugar seguro onde a paz é rainha. Um dia, você irá visitá-la e com um abraço irão imortalizar esse amor ímpar e maravilhoso que existe entre as duas. Força, querida, você vai sorrir de novo.
Estou pensando no que podíamos ter sido, se o amor entre nós tivesse realmente acontecido, se conseguíssemos superar nossos medos e nossas diferenças e ambos caminhássemos na mesma direção. O adeus veio ainda antes de abraçarmos nosso sentimento e, por isso, ficará para sempre a dúvida se eu e você tentamos o suficiente para tudo dar certo.
A sua morte, meu amor, encheu meu coração de sofrimento, meu rosto de lágrimas, mas não levou este amor que sinto por você. Irei amar e cuidar do que construímos com tanto carinho e dedicação.
Confesso que não estava preparado. Eu jamais estaria preparado para a sua despedida. Foi um choque para mim perceber que ficaria só; que não poderia mais tocar no seu rosto e escutar sua voz.
Ainda hoje me dói o peito de imaginar que não a terei mais ao meu lado. É uma batalha constante, uma luta sem vencedor. Só me resta amar você do mesmo jeito, honrar nosso legado e homenagear o amor da minha vida: você.
Eu vou estar sempre ao seu lado, querida! Conte com minha amizade para ajudar a ultrapassar esta etapa difícil da sua vida. Seu pai partiu; foi embora, mas ele nunca vai desaparecer do seu coração e pensamento.
Com o tempo você vai perceber que o amor não termina com a morte, mas sim com a falta de sentimento verdadeiro. E isso você tem de sobra com seu pai! Força, amiga! Eu estarei aqui.
Terminou! Seu namoro chegou ao final e você precisa encarar isso com força. Essa é a realidade, minha irmã! Eu adoro você. E é por isso que dói demais saber que está sofrendo.
Mas o amor é assim, um dia cai uma lágrima para que você descubra o verdadeiro tamanho de um sorriso. E não esqueça que se terminou é porque não tinha mais história bonita para contar. Seja feliz! Dê uma nova chance ao amor e à alegria. Força, irmã! Adoro você!