Mensagens de Despedida de Amor

Encontradas 236 mensagens de conforto:

Meu pai, como dói este momento, como sangra meu coração de dor e saudade agora que devo lhe dizer adeus. As lágrimas cobrem meu rosto e as palavras adormecem na garganta.

Saber que jamais o vou voltar a ver... Você foi tudo para mim, meu pai, meu herói, meu exemplo de homem, verdadeiro carinho e amor. Agora, agora sinto que meu coração ganhou um buraco negro e eterno, pois nada nem ninguém jamais ocupará seu lugar.

Descanse em paz, meu pai, eu o verei todos os dias nas minhas memórias!
O amor que um pai ou uma mãe têm a um filho é algo que não tem explicação. E é por isso que continuo a amar e sentir falta do meu filho! É como se me faltasse alguma coisa se eu não fosse. É como se o estivesse a perseguir!

Na verdade, tem sido muito difícil lidar com a despedida do meu filhinho lindo! Às vezes sinto que estou em outro país, em outra dimensão. Faria tanto, ou melhor, eu faria tudo para ter você aqui novamente!

Meu filho, eu não vou conseguir suportar esta dor, esta saudade, esta infelicidade que é não ter seu corpo junto ao meu. Mas eu prometo, meu amor, que você vai se orgulhar muito de mim. Eu manterei seu nome vivo. Até um dia, filho!
Só eu sei quão bonito é este amor que me une a você. Só nós sabemos como é honesto nosso sentimento e qual a dimensão da nossa cumplicidade. Meu amor, meu marido, descanse em paz e aguarde minha chegada.

Não sei se será hoje ou amanhã, daqui a um ano, dez ou cem; mas eu sei que um dia iremos nos reencontrar. Nosso amor vai provar que nada é mais forte do que uma união forte e honesta como a nossa.

Claro que tudo muda agora, mas com serenidade acabarei por aceitar sua despedida. Não será fácil, mas prometemos um ao outro que quando este dia chegasse seríamos fortes como nunca fomos na vida. É o que tentarei fazer. Por mim. Por você.
Queria amiga, sei que está triste porque seu namoro terminou, mas eu peço que não se desanime ou perca a esperança de ser feliz no amor. Tudo que acaba, por mais doloroso que seja, dá lugar a algo novo, diferente e muitas vezes melhor.

Hoje você não consegue enxergar isso, mas tenho certeza que em breve você perceberá que esse final não é a pior coisa do mundo. O amor verdadeiro está esperando você, basta que continue acreditando e de olhos e coração abertos. Eu sei que você ainda vai ser muito feliz, acredite você também!
Quem trai não tem caráter. Quem trai não tem sentimentos. Para quê tantas promessas de amor se as atitudes dizem o contrário? Se não existe vontade de demonstrar lealdade, o melhor é não atrair nenhum coração.

Saio de alma despedaçada por tudo ter terminado assim. Mas não dá para continuar com alguém que não respeitou o que tínhamos, o que construímos, alguém que não respeitou o que eu sou. Agora é o momento de seguir em frente de cabeça levantada e sem qualquer peso na consciência.
Ainda não sei como me despedir do meu querido tio. Faz 1 mês que ele se foi, deixando uma saudade imensa e um vazio no meu peito, mas ainda não sei como dizer adeus.

Meu tio sempre significou muito para mim. Ele era um grande amigo, um grande exemplo e sabia como me colocar para cima. Os dias têm sido difíceis sabendo que não o tenho mais aqui.

Guardo as lembranças com muito amor, porque é uma forma de mantê-lo perto. A saudade segue crescendo e tenho cada vez mais certeza que nunca irei esquecê-lo.
Eu irei sempre sentir sua falta, madrinha, mas no neste dia – o dia de finados, parece que fico mais sensível. Gostaria tanto que você estivesse aqui, dinda!

É um sentimento que não se explica, é uma dor que me prejudica, mas que também me ensina a crescer. Com o seu adeus e a sua ausência eu me tornei mais forte, com outra preparação para a vida.

Neste dia de finados, eu quero recordar com muito carinho todas as coisas que passamos juntos, todas as histórias, todos os episódios de amor que compartilhamos. Descanse em paz, dinda do meu coração!
Eu estou do seu lado, meu amor! Sinto muito que você esteja passando por momentos tão difíceis. Mas também tenho certeza que eles serão ultrapassados. Eu sei que dói demais perder alguém que amamos de verdade, alguém que realmente nos toca no coração.

E a pior despedida é a que não tem resposta. Mas não esqueça, meu bem, que a alma e o espírito são imortais. E isso é o mais importante. Força, meu amor!
A minha netinha não deveria ter ido embora tão cedo, jamais deveria ter partido sem um adeus, sem ter vivido mais anos. Ela era ainda uma bebê. Que infelicidade!

Descanse em paz, minha querida. Farei sempre o que puder para manter seu nome vivo, para preservar seu coração generoso e a memória do sorriso mais lindo do mundo.

Minha neta terá sempre um lugar especial no meu coração. Até ao dia do nosso reencontro, meu amor.
 
Eu quis lutar até ao fim pelo nosso amor, mesmo que nem tudo fosse perfeito e às vezes acabássemos nossas conversas em briga. Tinha confiança que apesar dos altos e baixos seriamos capazes de dar a volta à situação, mas pelo visto pensamos os dois de maneiras diferentes.

Você quis colocar um ponto final na ligação que nos unia sem lhe dar sequer uma nova chance ou uma segunda oportunidade. Cada um é responsável pelas suas decisões e eu tenho obrigação de respeitar a sua, mas sinto uma grande tristeza e uma profunda desilusão por tudo ter terminado assim.
Minha irmã, não importa o tempo que passe
E aconteça o que acontecer na minha vida,
As lembranças do que vivemos estão guardadas,
Você partiu, mas eu vou sempre recordar
A doçura e a profundida do seu olhar,
A sinceridade e o brilho do seu sorriso
E tudo que aprendi com sua força e coragem,
Com sua crença no amor e na bondade.

Nunca conheci alguém tão especial quanto você
E, por isso, é grande o vazio que carrego comigo;
Nosso adeus foi a maior tristeza que já senti,
Você me fará muita falta até ao final dos meus dias.
Quero ver você sorrir novamente! Quero ver seu ar de felicidade contagiar todo mundo como antes. Tenho muito orgulho em você, minha filha. Te amo com todas minhas forças! E não gosto de ver você desse jeito: triste, abatida, sem esperança.

Sei que não é fácil quando uma relação termina – seu namoro tinha muitos anos, muitas histórias. Mas chegou ao fim. Ponto final! Agora é preciso levantar cabeça e seguir em frente, e acredite que tudo acontece por algum motivo. Com toda certeza, a alegria e o amor vão estar batendo em sua porta brevemente. Beijo!
Dizer adeus à minha prima é a tarefa mais difícil que já vivi. Dói muito saber que não posso mais vê-la ou abraçá-la.

Ela era uma verdadeira amiga e perder um familiar é sempre uma dor imensa. Vou guardar nossas lembranças com muito carinho e espero que assim, ela possa continuar viva de alguma forma.

Que ela descanse agora. Seu tempo no mundo se extinguiu, mas o amor que sinto por ela é eterno!
Já passou um ano desde que minha vida ficou mais frágil, mais triste. Sinto muito sua falta, meu bem. Já passaram mais de trezentos dias desde que o vazio tomou conta de mim!

Você se foi, mas será sempre o grande amor da minha vida, o único pilar dos meus dias. Sinto muita saudade, mas tenho certeza que um dia vamos estar juntos novamente.

Na verdade, acredito profundamente que nossa história não terminou na hora que você partiu. É que um amor como nosso é eterno. Até um dia, meu amor!
O fim de um relacionamento marca nossas vidas. Quando amamos alguém e entregamos o nosso coração para essa pessoa, não esperamos que ela o quebre. Mas as coisas nem sempre correm da melhor forma e por vezes damos o nosso melhor e nos esforçamos em vão. Fica um sabor amargo quando tudo termina de repente e sem explicação. É uma grande decepção quando o amor se vai embora deixando apenas feridas na nossa alma.

Tudo isso aconteceu com você e eu acredito que esteja sofrendo muito. Você vive intensamente seus sentimentos e isso acaba sendo prejudicial em situações como esta. No entanto, é sempre possível darmos a volta e você tem a força necessária para superar as dolorosas consequências dessa rutura. Agora é o momento de desfrutar da liberdade de estar sozinha, de não ter que dar justificações e poder conhecer novos lugares e pessoas. As cicatrizes por vezes teimam em não sair, mas elas sempre vão pertencer ao passado. Você merece e ainda tem tempo para ser feliz.