Mensagens de Despedida de Amor

Encontradas 236 mensagens de conforto:

Queria amiga, sei que está triste porque seu namoro terminou, mas eu peço que não se desanime ou perca a esperança de ser feliz no amor. Tudo que acaba, por mais doloroso que seja, dá lugar a algo novo, diferente e muitas vezes melhor.

Hoje você não consegue enxergar isso, mas tenho certeza que em breve você perceberá que esse final não é a pior coisa do mundo. O amor verdadeiro está esperando você, basta que continue acreditando e de olhos e coração abertos. Eu sei que você ainda vai ser muito feliz, acredite você também!
Hoje o dia é de reflexão, de entendimento, de paz. Hoje, meu filho, recordo nossa história. Mas confesso que não consigo esquecer o adeus que nos separa até hoje. Foi há um ano, meu amor!

Foi há um ano que minha vida perdeu cor e alegria. Mas aprendi a encontrar você nas minhas memórias, nas lembranças mais poderosas de nós dois. E aí sou feliz novamente; aí sou feliz constantemente. Até um dia, meu filho!
Receba as minhas mais sinceras condolências pela sua perda. Saiba que lamento muito e que meus pensamentos estão com você e com quem partiu desta vida.

A despedida final a que a morte nos obriga é a mais dolorosa de todas, mas infelizmente ela faz parte da vida e a temos que aceitar o melhor que podemos.

Tenha força e recorde com carinho e amor quem partiu para sempre, pois assim ficará com você a vida toda.
Na hora de dizer adeus, lembro com saudade cada momento passado ao seu lado, avó. Percorro minha infância, revejo as histórias, os abraços, os conselhos sempre pertinentes. Visito em pensamento os lugares onde fomos felizes e digo, embora triste, que tudo valeu a pena.

Com você eu senti o que é o verdadeiro amor e aprendi com seu exemplo a importância de nunca desistirmos, por mais adversidades que a vida nos imponha. Você foi mais que família, foi uma amiga e um anjo que sempre cuidou de mim. Por tudo isso, agradeço de coração, avó.

Agora que sua presença física não é mais uma realidade, sei que ficará um vazio e que a saudade me acompanhará para onde quer que eu vá. É a consequência da importância que teve para mim e da força do sentimento que nos unia.

Guardarei com carinho cada memória, cada objeto e todos os afetos que me ligam a você. A vida continua e eu peço que Deus continue olhando por nós, assim como você fez. Descanse em paz, avó.
A saudade abraçou nossa vida desde que você partiu, mãe. Sentimos um grande orgulho e uma imensa gratidão por termos sido filhos de uma mulher maravilhosa como você, mas sua ausência dói demais e nada voltará a ser igual nas nossas vidas.

Somos o reflexo da sua educação, do carinho que nos deu, do exemplo inspirador que nos deixou. As recordações ficam, assim como o amor que nos uniu. Esse sentimento permanecerá conosco, aconteça o que acontecer.
As melhores pessoas são aquelas que não morrem; aquelas que permanecem vivas após o desaparecimento do corpo. Para todas essas pessoas que vivem em corações e pensamentos eu desejo um dia de paz e harmonia.

A saudade estará sempre presente. E tempo algum irá apagar o sentimento ou as memórias de tempos especiais. É que o amor é mais forte do que qualquer adeus!
Enquanto o amor for eterno, o adeus não tem peso.
 
Depois do adeus ficou a saudade que nunca mais terá fim. Já se passaram 3 meses desde que você se foi, e cada dia cresce a falta que sinto da sua companhia.

Saber que nunca mais ouvirei sua voz ou seu sorriso; que nunca mais olharei nos seus olhos e sentirei seu abraço, é muito cruel e difícil de aceitar.

É preciso seguir em frente, lutando, e é isso que farei, pois sei que é isso que você quer para mim. E que lá onde agora sua alma repousa, você está torcendo pela minha felicidade.

Pois apesar de toda esta dor que carrego no meu coração, acredito que você não desapareceu totalmente. Apenas foi mais cedo para outro plano e lá esperará por mim. Então nos reencontraremos e seremos felizes como um dia fomos nesta vida.

Um beijo de amor eterno, e que ele atravesse todos os planos da existência para chegar até você.
Sempre que escrevo, sinto que escrevo para você, mamãe, mesmo que não esteja mais aqui ao meu lado, mesmo que tenha partido para seu novo mundo.

Mãe, eu sinto tanto sua falta que nem consigo explicar o que se passa dentro do meu coração. É uma saudade infinita, uma dor sem dimensão que tomou conta do meu peito desde que seu corpo não aguentou mais.

Eu irei chorar tantas vezes que vou até perder a contagem, aliás, vejo muito longínquo, o dia em que irei sorrir como antes. Sua partida levou toda felicidade de mim, mas deixou as recordações e o amor que jamais irão terminar.

Até um dia, minha mãe.
Você será sempre minha inspiração.
 
Meu pai, como dói este momento, como sangra meu coração de dor e saudade agora que devo lhe dizer adeus. As lágrimas cobrem meu rosto e as palavras adormecem na garganta.

Saber que jamais o vou voltar a ver... Você foi tudo para mim, meu pai, meu herói, meu exemplo de homem, verdadeiro carinho e amor. Agora, agora sinto que meu coração ganhou um buraco negro e eterno, pois nada nem ninguém jamais ocupará seu lugar.

Descanse em paz, meu pai, eu o verei todos os dias nas minhas memórias!
Um ano, filho querido. Hoje completa um ano que nos despedimos de uma forma inadequada. É injusto que nosso adeus tenha sido dito sem palavras, verbalizado apenas com lágrimas e acontecido com a sombra da morte como contexto.

Os dias têm sido longos desde que você partiu. Sem a luz da sua presença, fica difícil sentir verdadeira alegria porque todos os momentos parecem inacabados, todos os acontecimentos parecem incompletos e essa sensação de vazio se estende por longas horas, desde o raiar do sol até entrar pela noite dentro.

Às vezes, nem sei como agir para aliviar esta dor. Por um lado, fico lembrando tudo que vivemos, remexendo nossas lembranças de forma incansável, pois isso me dá a percepção que nem tudo se perdeu. Mas por outro, fazer isso me esgota emocionalmente, pois no fundo sei que esse hábito apenas serve para adiar o inevitável.

Nenhum pai está preparado para perder seu filho. É uma tragédia que nos atiram para as mãos e que sentimos como se ela fosse uma chama nos queimando. Apesar disso, continuarei tentando erguer a cabeça e lutar contra estes fantasmas, pois sei que era isso que você mais queria.
 
Mesmo com poucas forças, prometo que não vou desistir, meu filho. Talvez o amor que construímos se revele minha fortaleza e me ampare, me console, me segure sempre que a aflição parecer grande demais para ser suportada.
Ver você sofrer desse jeito é sentir uma dor quase infinita. Quem me dera que nossa amizade ajudasse você neste momento de perda. Sinto muito pelo adeus da sua querida mamãe.

Quero que você acredite que sua mãe está em um lugar seguro onde a paz é rainha. Um dia, você irá visitá-la e com um abraço irão imortalizar esse amor ímpar e maravilhoso que existe entre as duas. Força, querida, você vai sorrir de novo.
 
O amor que um pai ou uma mãe têm a um filho é algo que não tem explicação. E é por isso que continuo a amar e sentir falta do meu filho! É como se me faltasse alguma coisa se eu não fosse. É como se o estivesse a perseguir!

Na verdade, tem sido muito difícil lidar com a despedida do meu filhinho lindo! Às vezes sinto que estou em outro país, em outra dimensão. Faria tanto, ou melhor, eu faria tudo para ter você aqui novamente!

Meu filho, eu não vou conseguir suportar esta dor, esta saudade, esta infelicidade que é não ter seu corpo junto ao meu. Mas eu prometo, meu amor, que você vai se orgulhar muito de mim. Eu manterei seu nome vivo. Até um dia, filho!
Quero ver você sorrir novamente! Quero ver seu ar de felicidade contagiar todo mundo como antes. Tenho muito orgulho em você, minha filha. Te amo com todas minhas forças! E não gosto de ver você desse jeito: triste, abatida, sem esperança.

Sei que não é fácil quando uma relação termina – seu namoro tinha muitos anos, muitas histórias. Mas chegou ao fim. Ponto final! Agora é preciso levantar cabeça e seguir em frente, e acredite que tudo acontece por algum motivo. Com toda certeza, a alegria e o amor vão estar batendo em sua porta brevemente. Beijo!
Um mês de solidão, mãe. Foi apenas você que partiu dentre as pessoas que amo, mas sem sua presença na minha vida fico sem luz, sem alento, sem alegria, sem vontade de sair à rua. Tento encarar sua perda de um ponto de vista não tão negativo, mas é difícil porque sua ausência tem transformado meu coração em uma pedra.

Prometo tentar erguer a cabeça, mãe. Aprendi com você que uma adversidade até nos pode derrubar, mas que é possível termos sempre a força necessária para dar a volta por cima. Guardei comigo seu exemplo de resiliência e perseverança, e, mais do que nunca, preciso de o incorporar em mim para largar um pouco desta tristeza que se apoderou de mim.

Mãe, meu amor por você é infinito. Mesmo que não esteja presente, não possa sentir seu abraço, não consiga desfrutar do seu carinho, você permanecerá em mim em todos os momentos, em cada detalhe, no simples respirar, em cada pulsar do meu coração.