É com meu coração totalmente destroçado que lhe escrevo estas palavras. Eu sinto muito pelo seu bebê, pela despedida infinita que ele lhe fez. Nunca é justo ver um neném partir. Nunca!
Gostaria de lhe encher de confiança e serenidade, de pensamentos alegres e energia positiva, mas não é possível! Você está sofrendo profundamente.
Saiba só que estarei ao seu lado nesta hora de dificuldade e também em todos os momentos que precisar. Pense que ele está em um lugar melhor e do seu coração jamais sairá. Vocês estarão eternamente ligados pelo amor.
O mais difícil de ter um animal de estimação é o sabermos que um dia iremos deixar de contar com o seu amor. Adeus, minha linda cachorra e fiel companheira!
A morte levou você e deixou uma imensa saudade, pai. Saudade do seu sorriso, da sua companhia, dos seus conselhos sempre pertinentes. Saudade do abraço que só um pai sabe dar, saudade do seu amor incondicional.
Quando parte um pai, parte um pedaço da nossa história, do nosso coração. Foram muitos os momentos felizes que vivemos, muitos os instantes que me marcaram desde a infância até agora e que jamais esquecerei. Olho com orgulho para você e agradeço por ter lutado por mim e pela nossa família. Você sempre será meu herói, pai.
Custa muito dizer adeus. Sabemos que a qualquer momento podemos perder alguém que amamos, mas nunca estamos preparados para nos despedirmos de alguém tão importante como um pai. A vida tem de continuar, mas ficará para sempre um vazio e uma imensa vontade de voltar atrás no tempo. Há coisas que simplesmente não podemos mudar, mas entre elas também estará eternamente o meu amor por você, pai.
Eu continuo em choque com a última despedida da minha avó. Ela jamais mereceria partir assim sem aviso. Foi uma honra para mim ter uma avó tão incrível e inspiradora. Que descanse eternamente em paz.
Irei honrá-la através da palavra e das ações, irei homenageá-la devido à graciosidade com que viveu sua vida e manter vivo seu nome e seu legado de amor e respeito. Até um dia, vovó.
Eu estou ao seu lado, meu amor! Gostaria de dividir essa dor comigo, porque ninguém merece sofrer do jeito que você está sofrendo. Eu sei o quanto vocês sempre foram ligados e sei também que a última despedida é sempre muito triste.
Mas você é forte, meu bem! E em breve seu coração vai aceitar o que a mente ainda não entende. Chore todas as lágrimas para só depois retomar o caminho da felicidade. Te amo, meu bem! Força!
Há sempre uma razão para um amor acabar, mas é duro quando ele termina e nós ficamos sem saber o motivo. Infelizmente um relacionamento é composto por duas pessoas, e quando uma delas decide ir embora é o fim, não há volta a dar.
Vivemos em um mundo livre onde cada um é livre de fazer o que quiser, mas assusta ver alguém que simplesmente descarta a mulher a quem prometeu amar fiel e incondicionalmente. O que é feito da sinceridade e da lealdade? Para onde foi o respeito e a sensibilidade?
Acredito que quando se fecha um capítulo partimos para o próximo mais fortes que nunca. Porém, por agora estou apenas determinada a deixar para trás o quem me fez mal. O mundo dá muitas voltas e quem sabe amanhã quem magoou não venha a sentir a mesma dor, a mesma angústia, esta raiva que hoje tento controlar.
Meu amor, você partiu me deixando sozinha e sem saber o que fazer. Estávamos sempre juntos, nunca nos soltávamos, nem por um segundo e agora não tem mais como ver o seu rosto ou escutar a sua voz.
Fico em sofrimento, ansiando pelo seu toque, pelo seu carinho. Um amor tão belo como o nosso jamais terminará. Irei amar você para sempre.
Meu coração será para sempre seu, amada esposa. Hoje, não tenho mais teu corpo aqui comigo, mas nossas almas seguem lado a lado em algum lugar do céu.
Estarei sempre pensando em você e levarei nossas lembranças para sempre na minha memória. Você é e continuará sendo meu grande amor e nada pode mudar isso.
Eu pertenço a você e sempre irei pertencer. Adeus, minha eterna esposa!
Você partiu, meu pai, e agora devo dizer-lhe o último adeus. Mas não sei se consigo, não sei se tenho forças para enfrentar a realidade de que o homem mais importante da minha vida foi embora para sempre.
Jamais esquecerei tudo que você me ensinou, todos os momentos que compartilhamos, e o amor que sinto por você me fará companhia para sempre.
Adeus, meu pai, até sempre! Sentirei saudades todos os dias, todos os instantes, em cada bater do meu coração.
Adeus! Até um dia. Você vai ser sempre o grande amor da minha vida. Podem passar dias, semanas, meses, anos, décadas, mas eu nunca vou esquecer a pessoa maravilhosa e encantadora que você é.
Só desejo que essa sua viagem seja somente a ida do corpo, e que a alma e o pensamento estejam sempre junto de mim, porque meu coração é seu e vai ser sempre. Até a próxima, meu amor!
O fim de um namoro causa uma dor profunda na nossa alma. As expectativas que tínhamos acabam por não ser correspondidas e o amor que julgamos ser eterno termina de forma triste e desonrosa. Mas não podemos permitir que esse acontecimento nos retire a vontade de sermos felizes. Temos que continuar, mesmo que seja apenas sozinhos e provar que somos capazes de superar qualquer situação.
Sei que é muito difícil pois tudo é recente e as lembranças ainda assombram seus pensamentos. Custa muito perceber que a pessoa que esteve tanto tempo na sua vida já não está mais do seu lado. Mesmo assim, não desista de procurar aquilo que lhe transmite alegria, parta rumo a novas aventuras sem qualquer receio e em breve você verá que há coisas que podem ficar arrumadas no passado, se assim o quiser. Tudo dependerá apenas da sua atitude perante o desafio que está agora vivendo.