Mensagens de Despedida de Amor

Encontradas 236 mensagens de conforto:

Não é verdade que se um amor acaba é porque nunca foi amor. Há é amores que simplesmente são como flores: surgem, crescem e acabam por murchar.

Qualquer amor pode deixar de o ser se não for alimentado com carinho e cumplicidade. Quando isso falta, nem que seja apenas por uma das partes, então ele está condenado ao fracasso.
É decepcionante quando damos tudo por um relacionamento e ele acaba de uma forma que nos faz sofrer. Sei que você está magoada com tudo que aconteceu e com vontade de nunca mais entregar seu coração a outra pessoa. Apesar disso, nunca se esqueça que você merece alguém que a faça feliz.

Seja paciente e não desista de um sentimento tão bonito como é o amor. Quando menos esperar você vai conquistar o coração de alguém especial e descobrir através dele novas razões para sorrir.
A dor da sua partida é uma ferida que jamais irá cicatrizar, é um vazio que nenhum outro amor irá preencher. Descanse em paz, papai.
 
Avó, eu não consigo mais fugir da realidade. Você partiu e eu sei que jamais irá regressar. Desapareceu para outro mundo, para um lugar de paz e serenidade. Mas ainda a sinto aqui e sempre sentirei. Até um dia, vovó!

Não é fácil acordar de manhã e perceber que não terei seu abraço apertado, e mais duro ainda é adormecer com mil pensamentos e recordações nossas na mente. Mas será por mim e por você que retomarei meu lugar nesta vida.

Preciso enfrentar a verdade e me despedir do seu corpo. Sinto que algo nos manterá lado a lado. Não sei explicar, mas nossa união sempre foi forte demais para desvanecer com sua morte.

Viverei em saudade, mas na certeza do seu amor.
Descanse em paz, querida avó.
Por quê? Nada mais me interessa do que encontrar uma explicação, uma razão para seu silêncio, por ter partido da minha vida sem motivo aparente.

Você me deixou em lágrimas porque o que eu sentia era um amor verdadeiro. Sempre acreditei que tínhamos tudo para conquistar a felicidade eterna. Afinal, estava enganada e o que vivemos é agora uma profunda decepção.
Hoje me despeço da mulher mais inspiradora que conheci na minha vida. Ela não foi apenas uma simples avó; foi uma verdadeira amiga, uma conselheira, uma segunda mãe que cuidou de mim com muito amor.

É triste ver uma pessoa que amamos envelhecer e partir. É difícil aceitar, apesar de ser essa a lei da vida. Resta o sentimento que nos uniu e as memórias doces de tudo que vivi ao lado dela. Minha avó deixará um grande vazio e uma saudade eterna.
Pode o tempo passar, pode um novo ano raiar, pode o mundo todo mudar, mas nada vai fazer a saudade que sinto de você acabar. Nem mil sorrisos diante de mim podem afastar, por um segundo que seja, a lembrança do seu rosto feliz. Nada nem ninguém é capaz de suprir a falta que você me faz.

Quando penso em você, quando penso em nós, sei que nada foi maior e nem será. Isto me dá forças, mas também me faz triste por saber que nunca vou voltar a ser pleno como um dia fui. Mas ao menos eu vivi isso com você, e vou levar para sempre a nossa vida juntos dentro do meu coração.

Nunca pensei que algo podia doer tanto, nunca imaginei que um dia pudesse perder quase que completamente o ânimo de viver. Mas porque você era o meu amor, era boa, era bela, era forte, era sábia, era tudo o que era, é que eu me levanto todos os dias e tento recomeçar a vida.

Eu me tornei uma pessoa melhor com você, eu me tornei uma pessoa melhor por você. E isso, nada pode mudar. Nem a morte! Você foi o que foi em minha vida, deixou marcas profundas que nada irá apagar. Você fez parte de mim e sempre fará. Você é o meu amor eterno, e sempre será!
Eu gosto de você! Não importa se nossa história chegou ao final; você será sempre uma das pessoas mais marcantes da minha vida. Fomos felizes juntos; tivemos nossos instantes de luta e conquista, de paz e tristeza.

Passamos por todo gênero de momentos. Mas basta! Esta é a hora da despedida. Nossa ligação já não pode ser a mesma que era.

Claro que não é fácil, mas temos de revelar nosso lado mais adulto e procurarmos ser felizes de um outro jeito. Desejo que a vida seja sempre sua amiga! Até um dia. Beijo.
Eu nunca vou esquecer minha prima e tudo que ela sempre me proporcionou. É incrível como às vezes, mesmo sem falarmos, tinhamos grandes conversas. O diálogo, no amor, não precisa da palavra. Prima, descanse em paz e até um dia.

Acho que não há explicação para um sentimento assim. Você sempre foi como uma irmã para mim; melhor amiga de todas e de sempre. E mesmo longe eu irei sempre honrar nosso relacionamento e manter vivo seu nome.

É claro que não é fácil, porque as saudades são muitas e muito fortes, mas vamos conseguir. Será por mim e também por você que a felicidade irá surgir novamente no meu coração. Prima, que você esteja bem é meu único desejo. Eu te adoro.
Nós deixamos que a distância matasse o nosso amor. Permitimos que tudo o que nos afastava fosse mais forte do que aquilo que nos unia. Encaramos as saudades como uma dor que precisava de cura, em vez de a aceitarmos como uma prova do que verdadeiramente sentíamos um pelo outro.

Tudo se foi desmoronando lentamente. A ausência provocava a cada dia um vazio maior em nossos corações. Ouvirmos a voz um do outro não era a mesma coisa que sentir um beijo ou desfrutar de um forte abraço. A carência deu lugar a um novo sentimento de indiferença e o calor da paixão esfriou sem que fizéssemos algo para mudar isso.

Quando percebemos que a distância na verdade nos tinha separado, já era tarde demais. O nosso relacionamento quebrou e nós podíamos ter evitado a queda. Agora não devemos lamentar porque o tempo não volta atrás. Cada um seguirá um caminho diferente, definitivamente.
Agora que você se foi, querido avô,
apenas me restam as lembranças
de todos os momentos lindos e
maravilhosos que compartilhamos.

Vou guardar todos, bem dentro do
meu coração, lá juntinho ao amor
que para sempre vou sentir por você.

Já sinto muito a sua falta, e sei
que cada dia que passar a
saudade apenas irá aumentar.
Você foi muito importante para mim,
e eu sou também parte do seu legado.

Até sempre, meu amado vovô.
Descanse em paz.
Nem a vida é eterna, minha irmã! Até o tempo se esgota; até o mar tem fim. Não existem estrelas que o sol não apague pela manhã e não há chuva que não molhe. Você tem de aprender a viver novamente!

Eu sei que é difícil, minha irmã! Mas você tem de superar o final da sua relação. Mostre seu lado mais forte e lute por cada sorriso. Mas jamais esqueça que o amor será sempre o caminho!

Pode não ter sido ontem e pode não surgir hoje, mas amanhã ele vai aparecer com toda certeza. Força, querida irmã! Estarei do seu lado como sempre! Beijo.
Eu não vou mentir para você. Eu não consigo imaginar a dor que está sentindo no coração desde que sua mãe se foi deste mundo. Um filho sofre a perda de uma mãe com uma infelicidade atroz. Sinto muito.

Recorde-se sempre dos bons momentos, dos conselhos maravilhosos que ela lhe deu. Leve no pensamento a mulher incrível que ela foi e o amor que experimentaram e que irão compartilhar eternamente.

Você é forte e será capaz de ultrapassar esta terrível prova de fogo que a vida está lhe proporcionando. Não desvie o olhar da realidade. Sua mãe se foi, é verdade, mas a sua obra continua viva enquanto você se recordar dela. Força!
Este dia ficará eternamente marcado como o dia em que minha mãe se foi para jamais regressar. Descanse em paz, meu amor maior, minha inspiração, minha mãe.

Desejo que você esteja descansando em um lugar onde a harmonia seja constante e onde nada impeça a paz de ser celebrada. Aqui na Terra, eu oro por isso, eu oro por você.

Até um dia, mãe.
Sentirei sempre sua falta.
 
Eu imagino a dor que você está sentindo, amiga! Eu sei que é difícil não ser amada por quem se ama; não ser desejada por quem se deseja. Mas a vida e o amor não têm lógica ou razão. São coisas abstratas.

Em breve você vai superar o final do seu relacionamento. E tudo vai dar certo com sua vida! É que eu reconheço seu verdadeiro valor e posso até apostar que a sorte ainda vai sorrir na sua direção. Força, amiga!