Mensagens de Despedida de Amor

Encontradas 236 mensagens de conforto:

Bisavó, eu nunca mais vou poder sentir o seu abraço quente, forte. Eu sei que sua voz doce não será mais escutada pelos meus ouvidos. Você se foi; partiu para um novo mundo, mas eu aqui honrarei o que construímos. Você sabe, estou falando de um amor sem precedentes.

Descanse em paz, bisa! É só o que desejo: o seu descanso, o seu relaxamento eterno. Em serenidade. Eu prometo que nunca irei me esquecer da sua voz nem do seu abraço. Há coisas que simplesmente o tempo não leva. E a morte também não.

Por maior que seja minha dor, por mais que custe, eu vou me erguer, vou levantar a cabeça e seguir em frente. Quero que você, esteja onde estiver, se orgulhe de mim e escute da minha boca o seu nome. Será com saudade, será com verdade. Até um dia, bisavó.
Nós deixamos que a distância matasse o nosso amor. Permitimos que tudo o que nos afastava fosse mais forte do que aquilo que nos unia. Encaramos as saudades como uma dor que precisava de cura, em vez de a aceitarmos como uma prova do que verdadeiramente sentíamos um pelo outro.

Tudo se foi desmoronando lentamente. A ausência provocava a cada dia um vazio maior em nossos corações. Ouvirmos a voz um do outro não era a mesma coisa que sentir um beijo ou desfrutar de um forte abraço. A carência deu lugar a um novo sentimento de indiferença e o calor da paixão esfriou sem que fizéssemos algo para mudar isso.

Quando percebemos que a distância na verdade nos tinha separado, já era tarde demais. O nosso relacionamento quebrou e nós podíamos ter evitado a queda. Agora não devemos lamentar porque o tempo não volta atrás. Cada um seguirá um caminho diferente, definitivamente.
Eu tive uma mãe incrível e me doeu muito quando ela se foi. Mas ela sempre me ensinou a seguir em frente e a ser independente, por isso, hoje estou tentando fazer isso mesmo.

Dói muito passar um Dia das Mães sem mãe, mas a minha me ensinou a ser forte e assim tento honrar a mãe maravilhosa que tive.

Sinto muitas saudades, mãezinha. Aprendi muito com você e sua voz estará sempre em minha cabeça, assim como seu amor, em meu coração.

Este dia é sempre dela e levarei sempre sua imagem comigo. Amo muito você, mãe, não importa a distância!
Você foi embora e as saudades não me largam, minha mãe! Já sinto falta de escutar sua voz, de sentir o toque dos seus dedos no meu rosto e dos abraços que seu olhar me oferecia.

Mas hoje eu quero agradecer; quero demonstrar minha gratidão, mamãe! Você sempre foi tudo para mim. Todos os dias eram dias de carinho e amor, de aprendizagem, de respeito. Seu legado vai estar sempre na minha boca – seu nome também, e jamais vou permitir que você desapareça!

Você está viva e vai continuar vivendo no meu coração, no meu pensamento. Eu amo você, mamãe! Até um dia. Beijo.
Sinto saudades de todos vocês que partiram sem tempo para um último abraço, para uma conversa de despedida. É sempre difícil superar um adeus, mas com o tempo aprendi a aceitar a lei da vida.

E foi aí que descobri memórias lindas que tinha de todos, lembranças alegres e repletas de emoções positivas. Aprendi que o mais importante não é o corpo, mas a matéria da alma, pois essa nunca morre! Até um dia, meus queridos!
Eu nunca vou esquecer minha prima e tudo que ela sempre me proporcionou. É incrível como às vezes, mesmo sem falarmos, tinhamos grandes conversas. O diálogo, no amor, não precisa da palavra. Prima, descanse em paz e até um dia.

Acho que não há explicação para um sentimento assim. Você sempre foi como uma irmã para mim; melhor amiga de todas e de sempre. E mesmo longe eu irei sempre honrar nosso relacionamento e manter vivo seu nome.

É claro que não é fácil, porque as saudades são muitas e muito fortes, mas vamos conseguir. Será por mim e também por você que a felicidade irá surgir novamente no meu coração. Prima, que você esteja bem é meu único desejo. Eu te adoro.
Querida prima, como dói pensar que seus olhos se fecharam para sempre, que sua voz se calou para este mundo.

Como dói saber que seus braços não mais me receberão em um abraço, que seu coração deixou de bater e deixou o meu carregado de dor e saudade.

Querida prima, queria ter tido mais tempo ao seu lado, queria ter podido dizer mais uma vez que amo você, queria ter-lhe dado um último abraço apertado.

Mas ficam as lembranças de tudo que compartilhamos, e sobretudo o amor que para sempre sentirei por você.

Vou recordar seu nome para sempre e sorrir por ter tido o privilégio de viver tantas histórias ao seu lado.

Até sempre, querida prima, e que Deus receba você no Seu eterno reino.
Todos sabemos que está chegando a hora de você partir. Nem sempre aceitamos ver alguém que nos pertence ir para longe, mas a vida nos faz tomar rumos que não esperávamos. E o sofrimento acaba manchando o nosso estado de espírito, pois fomos feitos para estar perto de quem amamos.

O desejo de ver você ter sucesso em sua vida é tão grande como de que você pudesse ficar entre nós. E por mais que esta nova etapa faça de você alguém bem-sucedido, sentiremos sempre um grande vazio por já não estar tão próximo como antes.

Sem você nossa família não será mais a mesma e todos os momentos terão um sabor amargo. Mas se nos prometer que vai cuidar bem de você, ficaremos mais descansados.

Nós amamos muito você e estaremos sempre pensando em você! O que nos une é um amor muito forte e por isso estamos juntos, aconteça o que acontecer.
Dois meses é o tempo que me separa do dia mais triste da minha vida. Minha mãe partiu nessa ocasião e foi como se tudo perdesse o sentido. Ela era aquela pessoa que me entendia como ninguém, que lutava com todas as suas forças para me fazer feliz, e não existe nada nem ninguém que possa preencher o vazio que ela deixou.

Agradeço por cada segundo vivido ao seu lado. Agora, olhar para tudo que ficou para trás me sabe a pouco, mas sei que em todos os momentos que tivemos em comum houve amor, uma união genuína, uma sintonia perfeita e uma amizade que jamais encontrarei em outro lugar.

Mãe só há uma, e meu coração estremece cada vez que pronuncio este nome. A dor é um sentimento que me sufoca, me derruba no chão porque tudo ainda é muito recente. Vai ser difícil voltar a encontrar a alegria e a motivação para encarar a vida sem minha mãe, mas vou lutar por isso porque sei que seu maior sonho sempre foi me ver feliz.
Nem a vida é eterna, minha irmã! Até o tempo se esgota; até o mar tem fim. Não existem estrelas que o sol não apague pela manhã e não há chuva que não molhe. Você tem de aprender a viver novamente!

Eu sei que é difícil, minha irmã! Mas você tem de superar o final da sua relação. Mostre seu lado mais forte e lute por cada sorriso. Mas jamais esqueça que o amor será sempre o caminho!

Pode não ter sido ontem e pode não surgir hoje, mas amanhã ele vai aparecer com toda certeza. Força, querida irmã! Estarei do seu lado como sempre! Beijo.
Eu imagino a dor que você está sentindo, amiga! Eu sei que é difícil não ser amada por quem se ama; não ser desejada por quem se deseja. Mas a vida e o amor não têm lógica ou razão. São coisas abstratas.

Em breve você vai superar o final do seu relacionamento. E tudo vai dar certo com sua vida! É que eu reconheço seu verdadeiro valor e posso até apostar que a sorte ainda vai sorrir na sua direção. Força, amiga!
Eu nunca soube o que pensar relativamente à morte da minha filha. Há um ano, quando ela partiu para seu novo mundo, eu fiquei com um vazio geral. Ainda hoje sinto sua falta, como desde o primeiro dia que ela se foi.

O que me interessa neste momento é que nossa ligação permanece. O amor quando existe supera todas as dificuldades, as diferenças e até a morte. Descanse em paz minha filha.
Até um dia, meu amor! Desde a hora que você se foi para outro mundo eu só consigo imaginar nosso reencontro. Sim, porque tenho certeza que ainda vou sentir sua pele novamente; e que nossos olhares vão se cruzar uma vez mais.

Descanse em paz com a promessa que jamais esquecerei seu nome. Aliás, todos os dias minha boca vai falar de você e da nossa incompleta história de amor! Descanse, meu bem! Eu te amo.
Não é verdade que se um amor acaba é porque nunca foi amor. Há é amores que simplesmente são como flores: surgem, crescem e acabam por murchar.

Qualquer amor pode deixar de o ser se não for alimentado com carinho e cumplicidade. Quando isso falta, nem que seja apenas por uma das partes, então ele está condenado ao fracasso.
Todos os dias eu sei o que é chorar. Passou um mês que meu avô partiu para um novo lugar e eu ainda não consigo aceitar. Que triste realidade! Descanse em paz, vovô.

Gostaria de lhe fazer uma justa homenagem, de engrandecer seu nome e recordar belos momentos que passamos juntos, mas ainda não consigo. Tem sido duro demais lidar com seu desaparecimento.

Espero e desejo, do fundo do meu coração, que um dia nos reencontremos quando também eu me for. Até esse dia chegar irei lutar para retomar minha vida e manter vivo seu legado de amor.