Mensagens de Despedida de Amor

Encontradas 234 mensagens de conforto:

Nenhum ponto final terminará este amor que sinto por você. Um beijo com saudade.
 
Nosso eterno adeus, meu amor
Dói tanto ver partir quem amamos
Como se diz adeus a algo que lutamos que para estivesse todos os dias presente? Como se abre mão de um amor que preencheu todos os recantos do nosso coração? Às vezes caímos no erro de julgar que os sentimentos, ao contrário de nós mesmos, são eternos. Que os atores partem, mas a história fica para ser contada. Caímos na ilusão de pensar que contos de fadas acontecem sempre que queremos, e esquecemos que o amor é sempre feito de dois indivíduos que nutrem o mesmo sentimento. Recusamos enxergar que nem sempre a pessoa a quem confiamos nossa alma está disposta a lutar conosco contra tudo e contra todos.

Custou muito ver o que as evidências me mostravam, mas hoje sei que o melhor é desapegar de algo que me estava causando uma ferida cada vez maior. Algumas despedidas acabam por se tornar inevitáveis. Chega um momento em que o temos de fazer pelo nosso bem-estar. Amor-próprio é a chave para partirmos rumo a essa decisiva mudança.
Perdi meu namorado, companheiro e melhor amigo
Adeus, minha eterna paixão
Tínhamos tudo para ser felizes. Uma história que construímos com o maior dos carinhos, uma empatia que nem nós conseguíamos explicar e uma capacidade única de imaginar um lindo futuro sempre carregado de muito amor. Mas você dispensou tudo isso, jogou fora sem escrúpulos aquilo que nos pertencia, e eu demorei a perceber que tinha chegado o fim.

No entanto, agora sou eu que digo adeus sem hesitação. E não é uma despedida sem intenção, ou uma tentativa desesperada de chamar sua atenção. O amor não deve ser implorado, mas dado de coração e eu sinto que mereço ter alguém ao meu lado que queira se entregar de toda alma. Você fez sua escolha e eu aceito isso com a maior das naturalidades, embora doa.

Quero ser feliz, e sei que o vou conseguir porque parto de consciência limpa. Sei que dei meu melhor em tudo, e esse é o princípio que sempre me acompanha. Nossos caminhos se separam agora, mas o mundo espera por mim para descobrir novas sensação, conhecer outras pessoas e sorrir com novas experiências.
Eu não quero me despedir do meu amor
O adeus a um grande amor
Adeus, meu amor. Que a vida te sorria sempre e te preencha os vazios com paz e alegria.
 
Todas as despedidas são tristes, especialmente as de amor que sempre serão as mais marcantes. Até um dia, meu bem.
 
É difícil nossa despedida depois de tudo que vivemos juntos, mas às vezes dizer adeus também é um gesto de amor.
É difícil dizer adeus quando o amor continua batendo forte em nosso coração. É duro largar a mão de alguém que queríamos ter ao nosso lado eternamente.

Tantas vezes me pergunto se as coisas tinham mesmo que ser assim, mas a escolha não foi minha. A porta ainda está entreaberta e eu continuo esperando o seu regresso. Nada termina enquanto a esperança continua viva algures na nossa alma.
Dói demais dizer “adeus”, especialmente quando o amor está ainda tão vivo no coração.
 
Adeus, meu bem. Que um dia nos reencontremos na eternidade do nosso amor.
 
É muito difícil sentir que um amor terminou, olhar para trás e perceber que tudo podia ter sido diferente. Mas o que resta agora é apenas um coração magoado e uma grande decepção por este fim inesperado.

O horizonte é cinzento quando nossos planos não dão certo. Como ir para algum lugar sem ter quem nos dê a mão? Talvez o tempo me conceda algumas respostas no futuro, mas para já apenas preciso de um pouco de paz.
Digo adeus com tristeza, mas com a certeza de que nosso amor nunca irá morrer, apenas irá se transformar.
Foi amor do início até ao fim e mesmo agora que termina, há mais amor em deixar ir, do que em ficarmos presos e infelizes.
Um amor profundo como o nosso não deveria terminar assim, mas é a vida. Até um dia, meu bem.
 
Na hora de dizer adeus a um amor que termina, ficam sempre marcas causadas por essa perda. A vida sempre continua, mas o coração sofre danos irreversíveis. É um momento triste, por vezes doloroso de ultrapassar.

É preciso deixar que o tempo cure e limpe as memórias ruins de tudo que correu mal. Talvez amanhã chegue o momento de olhar para trás e perceber que o pior já passou.
Mesmo que os amemos, se eles querem partir, nada mais há a fazer do que permitir.