Saudades do meu eterno amor

Pode o tempo passar, pode um novo ano raiar, pode o mundo todo mudar, mas nada vai fazer a saudade que sinto de você acabar. Nem mil sorrisos diante de mim podem afastar, por um segundo que seja, a lembrança do seu rosto feliz. Nada nem ninguém é capaz de suprir a falta que você me faz.

Quando penso em você, quando penso em nós, sei que nada foi maior e nem será. Isto me dá forças, mas também me faz triste por saber que nunca vou voltar a ser pleno como um dia fui. Mas ao menos eu vivi isso com você, e vou levar para sempre a nossa vida juntos dentro do meu coração.

Nunca pensei que algo podia doer tanto, nunca imaginei que um dia pudesse perder quase que completamente o ânimo de viver. Mas porque você era o meu amor, era boa, era bela, era forte, era sábia, era tudo o que era, é que eu me levanto todos os dias e tento recomeçar a vida.

Eu me tornei uma pessoa melhor com você, eu me tornei uma pessoa melhor por você. E isso, nada pode mudar. Nem a morte! Você foi o que foi em minha vida, deixou marcas profundas que nada irá apagar. Você fez parte de mim e sempre fará. Você é o meu amor eterno, e sempre será!