Quando perdemos alguém que amamos, sentimos uma dor enorme que carregamos para sempre no nosso peito. No momento em que a minha filha nos deixou, foi como se eu tivesse partido junto, pois não mais voltei a ser a pessoa que era.
Desde essa data que carrego uma saudade infinita que jamais se irá esgotar. Passe o tempo que passar, eu me irei sempre recordar dela, das coisas que falava, fazia, mas acima de tudo, das coisas que me fazia sentir, como o amor verdadeiro e genuíno.
Não sei onde se encontra, mas por maior que seja a distância, habitará sempre no meu coração que é onde moram as pessoas de quem sentimos saudade.
Acho que ninguém imagina a saudade que eu sinto dos meus pais. Estar longe de quem amo, de quem me criou; de quem me ensinou a caminhar, é duro, triste, difícil. Como eu gostaria de ter pai e minha mãe ao meu lado!
Poderia ser por um segundo, que fosse por menos ainda, o que eu queria mesmo era estar junto para matar a saudade. Pai, mãe, vocês são tudo para mim! E eu sinto que continuam a existir aqui, só que de uma outra forma.
Enquanto eu viver vocês irão viver também! É a memória, a lembrança; quando recordo aqueles que amo e já não estão mais aqui, sinto que renascem. Talvez por isso a morte seja também uma perspetiva. Até um dia, pai e mãe: meus amores eternos.
Minha mãe, o dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje. Saber que jamais voltaria a vê-la, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão.
O tempo passou e o desespero e a tristeza foram atenuando e no lugar deles foi ficando esta saudade, que eu sei será eterna. E você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você.
A Deus eu agradeço pela mãe maravilhosa que eu tive, e que mesmo já não estando comigo, eu sinto me continua a ajudar. Não foram só saudades eternas que você deixou comigo, minha mãe, foi seu amor também. Eu amo você, minha mãe querida, e vivo na esperança de um reencontro na eternidade!
A saudade é um sentimento capaz de nos levar por caminhos de muita dor, mas é também essa mesma saudade que mantém vivos aqueles que já não estão mais entre nós. Assim é com você que partiu e por quem a minha saudade chama todos os dias.
E sempre que sua memória chega ela não traz só sofrimento, mas lindas lembranças de tempos passados e a imagem de alguém que para sempre vou amar. Você se foi, mas minha saudade eterna vai manter você eternamente comigo. Continue descansando em paz!
Meu pai, cresci com você do meu lado me preparando para a vida. Mas para a sua partida não houve nada nem ninguém capazes de me preparar. Você deixou um vazio muito grande na minha vida, um espaço que ninguém poderá preencher jamais.
Sinto saudades suas, meu pai, saudades eternas! Pois passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, nada nunca poderá apagar a sua memória do meu coração. Nunca nada fará o amor que sinto por você diminuir, e por isso nunca deixarei de sentir saudades suas. Descanse em paz, meu pai!
Meu irmão, você era um pedaço de mim e uma das partes mais importantes da minha vida, e desde que partiu levou com você esse pedaço grande do meu coração que lhe pertencia.
Sei que nunca superarei sua perda, e que todas as manhãs vou acordar com a esperança que a sua partida tenha sido apenas um pesadelo. Recordo tudo que vivemos juntos e todo o amor que compartilhávamos, e me conforta a ideia de que voltarei a vê-lo na eternidade.
Mas enquanto viver sentirei saudades suas, e talvez mesmo depois, pois estas saudades, assim como meu amor por você, são eternos e maiores que a vida!
Hoje lembrei de uma mulher que marcou minha infância. Alguém especial que me ensinou coisas sábias da vida através do seu exemplo, dedicação e caráter. Falo da minha querida avó que infelizmente já não está entre nós.
Não importa o tempo que passe, eu nunca esquecerei os momentos que compartilhamos. As saudades são eternas, assim como as recordações que guardo no meu coração. Que ela continue descansando em paz e esteja guardada na memória de Deus.
O tempo passou e a saudade é cada vez mais forte. Hoje faz um mês que você partiu; que deixou este mundo e se entregou a outro. As lágrimas continuam a cair e a dor aperta no peito dia após dia.
Eu sei que o tempo irá levar a mágoa e o desespero, mas sentirei sua falta eternamente. Eterno também será este luto que afoga meu coração em uma esperança sem sentido. Descanse em paz até à hora do nosso reencontro. Até um dia.
É cada vez mais difícil esconder e lidar com esta saudade, filha. Sinto que ela está se apoderando do meu corpo, da minha forma de enxergar a vida e os outros. Eu sinto tanto sua falta, meu amor, que consigo até escutar meu coração chorar.
Eu não desejo essa sensação a ninguém. Acho, na verdade, que todo mundo deveria deveria jamais ter de lidar com esta tristeza que me consome desde a trágica e fatídica hora do seu desaparecimento. Filha, preciso tanto de você!
Todos os dias fico imaginando como seria minha vida se tudo fosse como um dia já foi. Mas acho que basta! Não posso continuar nesta cadeia que mantém preso o que resta da minha felicidade. Preciso de viver como se você estivesse aqui.
Não será fácil, mas por você vou conseguir. Até um dia, filha do meu coração.
Alguém que amei, amo e sempre irei amar não está mais entre nós. Como vou sobreviver sem sua presença, sem sua voz no meu ouvido, sem seu abraço quente e honesto. Sinto que um vazio do tamanho do mundo tomou conta da minha existência; que nada nem ninguém conseguirá devolver meu sorriso. Entrego meu viver a esta saudade permanente, a esta falta que veio para ficar eternamente. Descanse em paz e até um dia.
Dói muito, mas muito mesmo. É uma dor que jamais conhecerá fim. Perder aqueles que nos são próximos é sentir o abraço mais intenso da infelicidade. Depois, com o tempo, vem a saudade.
Eu não sei como irei lidar com todo este sofrimento, com o fato de jamais escutar a voz de quem jamais irá regressar. Quem me dera que fosse mentira, mas não é.
Não importa quanto tempo passe, eu nunca irei te esquecer, minha amada esposa. Você partiu e me deixou vivendo com esta saudade profunda.
Sinto falta de abraçar você, sinto falta dos nossos dias e do nosso amor. Não importa o que aconteça, meu amor por você segue inabalável.
Espero que você possa me ouvir e saiba que aguardo o dia que poderemos estar juntos novamente. Você é tudo para mim, meu bem. Amo você, minha eterna e amada esposa.
Como é difícil estar longe dos filhos. Sei que ele está bem e está feliz, mas quando a distância se faz presente, a saudade é imensa. Sei que isso faz parte do trabalho dos pais, afinal, queremos o melhor para os nossos filhos e, às vezes, o melhor é que eles conheçam o mundo. Fico muito feliz sempre que falo com ele, mas como é difícil não poder abraçá-lo a toda hora. Voe alto, meu filhinho, e saiba que sempre que você quiser, seu lar estará esperando por você e eu estarei de braços abertos para recebê-lo!