Mensagens de Saudade

Encontradas 1107 mensagens de conforto:

Quando perdemos alguém que amamos, parece sempre que o adeus foi no dia anterior. As feridas continuam por curar, pois no momento em que uma lembrança dessa pessoa surge no pensamento, volta o sofrimento e a saudade aperta de novo o coração.

Meu pai, de todas as tristezas que tive na vida, esta tem sido a mais difícil de ultrapassar. Sinto muito sua falta, todos os dias, cada vez mais e eu daria tudo o que tenho para revê-lo, nem que fosse por breves segundos.

A tristeza e saudade do meu irmão
Minha prima, meu coração chora sua partida

Porque você partiu e não mais vai voltar no meu coração saudade vai ficar.

Saudade, dor e recordações da minha irmã
Meu amado tio partiu deste mundo

Hoje bateu forte no meu peito uma saudade intensa de você. A morte levou seu sorriso, sua voz, sua presença de mim, e tudo era demasiado importante para não sentir sua falta.

Recordar tudo que vivemos é reconfortante para meu coração, mas às vezes sabe a pouco, tal é o desejo de ter você aqui. Já é tarde demais e o tempo não volta atrás. Só me resta desejar que descanse em paz e garantir que jamais esquecerei você.

Quando a saudade da minha irmã aperta
Que Deus leve a dor dos que sofrem

Já faz tanto tempo que não nos vemos, amigo, mas em breve a vida nos juntará de novo e aí mataremos esta saudade terrível que temos um do outro!

Sinto falta da alegria, das conversas e acima de tudo da sua companhia. Volte logo, amigo, que estou com morrendo de saudade!

As lágrimas de saudade da minha irmã
Um grande professor que deixa eterna saudade

O coração fica pequeno e apertado de saudade, todos os dias, a todas as horas. Não sei o que fazer com tanta tristeza, não sei onde colocar tanta saudade. Por favor, meu Deus, me ajuda e alivia um pouco esta minha saudade! Concede-me algum conforto e leva embora um pedaço desta imensa saudade.

Lembrar e prestar homenagem a quem partiu
Lembremos os que já partiram neste Dia de Finados

A vida é feita de momentos e os meus melhores aconteceram graças a você. Tanta saudade, amigo.

Como é difícil estar longe dos filhos. Sei que ele está bem e está feliz, mas quando a distância se faz presente, a saudade é imensa.

Sei que isso faz parte do trabalho dos pais, afinal, queremos o melhor para os nossos filhos e, às vezes, o melhor é que eles conheçam o mundo. Fico muito feliz sempre que falo com ele, mas como é difícil não poder abraçá-lo a toda hora.

Voe alto, meu filhinho, e saiba que sempre que você quiser, seu lar estará esperando por você e eu estarei de braços abertos para recebê-lo!

A dor por perder a minha mãezinha querida jamais deixará o meu peito, mas hoje posso dizer que aprendi a conviver melhor com o que antes chamava de sofrimento.

Saber que não terei os seus abraços nem os seus beijos já produziram muitas lágrimas, que transformei nas melhores recordações do mundo inteiro.

Por mais que o sofrimento tenha sido afastado, a saudade que tenho dela nunca deixará de ser eterna. E não haverá um único dia que não pensarei nela.

O laço que nos unia se desfez e nos separamos. Dissemos que o amor acabou, que não resta mais nada, mas então por que este aperto, por que esta agonia constante? São saudades! Me responde o coração...

São saudades de um abraço apertado, de um beijo roubado, de um suspiro longo e profundo. São saudades de um sentimento que nasce bem fundo no coração e domina todo o corpo e a razão. São saudades de um amor que talvez não tenha acabado...

O que no passado foi amor agora é também saudade. Até um dia, mamãe!

Se a saudade fosse um sentimento fácil de suportar a palavra não assustaria tanto. Pois a saudade dói e martiriza como nenhum outro sentimento, especialmente quando é sentida por alguém que já se foi.

Sinto saudade, muita, de tudo que vivemos, do seu riso, do seu olhar, das suas palavras. Sinto saudade de apenas ficar ao seu lado em silêncio, de saber que mesmo não estando comigo, você estava perto e disponível.

Sinto terríveis e eternas saudades de você e jamais me conformarei que tenha partido tão cedo, tão depressa, tão sem um último adeus...

Um dia eu ouvi dizer que o tempo é capaz de apagar ou atenuar a saudade. Sinceramente, eu acho que isso é ridículo.

Cada dia que passa eu sinto um maior aperto no coração por não ter você aqui. É como ter um espinho que não consigo remover da minha vida.

Apesar de toda a escuridão, e de sentir saudades eternas de você, eu sei que um dia esta pesada tristeza terminará e o sol voltará a brilhar para mim.

A saudade é um sentimento capaz de nos levar por caminhos de muita dor, mas é também essa mesma saudade que mantém vivos aqueles que já não estão mais entre nós. Assim é com você que partiu e por quem a minha saudade chama todos os dias.

E sempre que sua memória chega ela não traz só sofrimento, mas lindas lembranças de tempos passados e a imagem de alguém que para sempre vou amar. Você se foi, mas minha saudade eterna vai manter você eternamente comigo. Continue descansando em paz!

Só agora que a vida nos obrigou a estar tão distantes, e entre nós se colocaram tantos quilômetros de terra, eu aprendi o verdadeiro significado da palavra saudade!

Agora que você teve que ir para longe, meu namorado, eu compreendo com toda a intensidade a que a saudade obriga, o quanto eu o amo, o quanto você me faz falta.

Meus olhos chamam pelos seus e vivem na escuridão a que a ausência do seu olhar os empurra. Meu corpo reclama o seu toque, o seu abraço, e se sente órfão do seu carinho.

Na sua ausência as noites são escuras, frias e longas demais. Os dias carecem da sua luz, da sua essência perante a qual o meu sorriso se abre.

Morro de saudades suas, meu amor, mas por você espero mil vidas se for preciso, pois eu amo muito você!