Mensagens de Saudade

Encontradas 1366 mensagens de conforto:

Agora estou a pensar na minha mãe. Ela sempre foi tudo para mim e desde o dia que se foi; desde aquela hora trágica em que a morte a veio buscar, tudo mudou para mim. Fiquei mais pobre, mais triste.

Por ela eu sei que faria tudo, qualquer coisa mesmo! Para a ter de volta então, eu juro que daria até minha própria vida, mas isso não é possível. Tenho mesmo de aprender a viver sem ela, sem o seu abraço, o seu sorriso.

Sinto tanta saudade que nem consigo sequer explicar. É um sentimento muito forte, profundo, imenso. É uma dor que corre todo meu corpo e faz casa no meu coração. Minha mãe será sempre minha vida, mesmo que já não viva no mesmo mundo do que eu.
O conforto das suas memórias, pai
Meu coração baterá sempre de saudades, amiga
Deus chamou-te antes de mim. Deus quis ter-te ao lado Dele e quem sou eu para questionar a vontade de Deus? Mas é verdade que desde que tu partiste, não há um só dia em que não pense em ti. Sinto a tua falta todos os dias, a tua ausência ainda é sentida como se não houvesse ainda um dia que já não estás mais aqui.

Eu resigno diante da decisão de Deus, mas confesso-te que isto não me liberta da dor e do sofrimento. Eu sei que este sentimento não te dá a paz que precisas ter para viver a tua missão na eternidade, mas um dia o meu coração há de sentir-se acalentado, confortado, aquecido. Eu rezo e peço paz, para mim e para ti. Eu rezo e peço conforto para a minha alma e para o meu coração.

Eu coloco a minha vida nas mãos do Senhor e peço-te que tu intercedas por mim, para que eu reencontre o conforto e a alegria plena de viver. A saudade que sinto de ti nunca vai morrer, pois tu és eterno em minha existência.
Minha prima, meu coração chora sua partida
Saudade, dor e recordações da minha irmã
Lágrimas sem fim escorrem pelo meu rosto. São de saudade, meu bom amigo!
A tristeza e saudade do meu irmão
Quanta saudade você deixou, minha mãe
Sinto falta da alegria, das conversas e acima de tudo da sua companhia. Volte logo, amigo, que estou com morrendo de saudade!
O coração fica pequeno e apertado de saudade, todos os dias, a todas as horas. Não sei o que fazer com tanta tristeza, não sei onde colocar tanta saudade. Por favor, meu Deus, me ajuda e alivia um pouco esta minha saudade! Concede-me algum conforto e leva embora um pedaço desta imensa saudade.
Que Deus leve a dor dos que sofrem
As lágrimas de saudade da minha irmã
Hoje bateu forte no meu peito uma saudade intensa de você. A morte levou seu sorriso, sua voz, sua presença de mim, e tudo era demasiado importante para não sentir sua falta.

Recordar tudo que vivemos é reconfortante para meu coração, mas às vezes sabe a pouco, tal é o desejo de ter você aqui. Já é tarde demais e o tempo não volta atrás. Só me resta desejar que descanse em paz e garantir que jamais esquecerei você.
O amor que nos une, mãe
Quando a saudade da minha irmã aperta
A saudade nunca irá largar minha mão, nunca deixará de me abraçar. Enquanto a amarmos, mamãe, viveremos sempre com um vazio. Descanse em paz no seu novo lar e até um dia.

Não tem sido fácil acordar e adormecer sem a sua presença, bem pelo contrário. Na hora das refeições você na está mais sentada na sua cadeira, nem à noite no sofá.

É duro ter de estar longe de quem tanto amamos, da pessoa que nos deu vida e ensinou a viver. A morte a levou de nós, mamãe, mas jamais irá roubar o que construímos com tanto sentimento e dedicação.

Que seu descanso seja eterno.
Um beijo, mãe.
Sinto muitas saudades da minha mãe, de a escutar na cozinha e de a encontrar a dormir no sofá todas as noites enquanto assistia a novela. Na verdade, se o assunto é minha mãe eu sinto falta de tudo.

Só ela me escutava profundamente, só ela me elevava até onde eu poderia ir. Minha mãe sempre me ensinou o caminho do bem e do correto, e isso me ajudou a formar o pensamento que tenho hoje.

Ela fez tanto por mim, aliás, ela daria sua própria vida pela minha. Eu não tenho quaisquer dúvidas! Quem me dera ter o seu colo novamente, o seu braço a suportar o peso do meu corpo. Mãe, queria tanto ter você aqui.
Quando penso em você e me lembro que jamais iremos nos ver de novo surge uma saudade infinita que rasga meu peito e invade meu coração.
Algum tempo já passou desde que nós nos separamos. É verdade que ainda sinto alguma mágoa, mas os pensamentos negativos aos poucos vão dando lugar às boas recordações de nós dois. É como o sol que se abre depois de um dia de chuva.

Eu tenho saudades de você, não posso mentir. Tenho saudades do seu colo, sinto vontade de me aconchegar em seus braços. O que vivemos foi muito importante e forte para mim. Não consigo esquecer.

Mas por mais que sinta saudades e pense como seria bom estar novamente com você, me lembro de todas as razões pelas quais nos separamos e percebo que qualquer reaproximação só iria causar mais confusão, sobretudo agora que as feridas estão cicatrizando.

Deixemos tudo como está, deixemos o tempo passar. O tempo é que cura tudo, e o que tem de ser tem muita força. Não quero deixar a saudade me precipitar para um abismo.
Já faz tanto tempo que não nos vemos, amigo, mas em breve a vida nos juntará de novo e aí mataremos esta saudade terrível que temos um do outro!
A saudade é um sentimento capaz de nos levar por caminhos de muita dor, mas é também essa mesma saudade que mantém vivos aqueles que já não estão mais entre nós. Assim é com você que partiu e por quem a minha saudade chama todos os dias.

E sempre que sua memória chega ela não traz só sofrimento, mas lindas lembranças de tempos passados e a imagem de alguém que para sempre vou amar. Você se foi, mas minha saudade eterna vai manter você eternamente comigo. Continue descansando em paz!
Eu descobri que é possível morrer mesmo continuando vivo, pois desde que você partiu, minha mãe, eu deixei de ser quem era. Agora não encontro sentido em nada, porque até as pequenas coisas me lembram de uma mãe que foi tudo para mim.

Sinto muita saudade, um mar infinito de saudade devido à sua ausência. Queria que estivéssemos juntos só mais uma vez para eu dizer o quanto amo você. Nunca me esquecerei de todo carinho que recebi e guardarei nossas preciosas recordações no lugar mais especial do meu coração.
Você já partiu faz muito tempo, mas não há dia em que não pense em você, em que não recorde tudo que vivi ao seu lado. Sua memória continua bem viva no meu coração e pensamento, e apenas as saudades aumentam de dia para dia.

Sinto muito a sua falta, e sei que passe o tempo que passar, vou continuar sentindo, pois estas saudades são eternas e incuráveis. Espero que esteja descansando em paz, e que um dia nos voltemos a encontrar.
Só agora que a vida nos obrigou a estar tão distantes, e entre nós se colocaram tantos quilômetros de terra, eu aprendi o verdadeiro significado da palavra saudade!

Agora que você teve que ir para longe, meu namorado, eu compreendo com toda a intensidade a que a saudade obriga, o quanto eu o amo, o quanto você me faz falta.

Meus olhos chamam pelos seus e vivem na escuridão a que a ausência do seu olhar os empurra. Meu corpo reclama o seu toque, o seu abraço, e se sente órfão do seu carinho.

Na sua ausência as noites são escuras, frias e longas demais. Os dias carecem da sua luz, da sua essência perante a qual o meu sorriso se abre.

Morro de saudades suas, meu amor, mas por você espero mil vidas se for preciso, pois eu amo muito você!