Mensagens de Saudade

Encontradas 1196 mensagens de conforto:

Você já partiu faz muito tempo, mas não há dia em que não pense em você, em que não recorde tudo que vivi ao seu lado. Sua memória continua bem viva no meu coração e pensamento, e apenas as saudades aumentam de dia para dia.

Sinto muito a sua falta, e sei que passe o tempo que passar, vou continuar sentindo, pois estas saudades são eternas e incuráveis. Espero que esteja descansando em paz, e que um dia nos voltemos a encontrar.
Você se foi tão cedo, irmão
Meu coração baterá sempre de saudades, amiga
Algum tempo já passou desde que nós nos separamos. É verdade que ainda sinto alguma mágoa, mas os pensamentos negativos aos poucos vão dando lugar às boas recordações de nós dois. É como o sol que se abre depois de um dia de chuva.

Eu tenho saudades de você, não posso mentir. Tenho saudades do seu colo, sinto vontade de me aconchegar em seus braços. O que vivemos foi muito importante e forte para mim. Não consigo esquecer.

Mas por mais que sinta saudades e pense como seria bom estar novamente com você, me lembro de todas as razões pelas quais nos separamos e percebo que qualquer reaproximação só iria causar mais confusão, sobretudo agora que as feridas estão cicatrizando.

Deixemos tudo como está, deixemos o tempo passar. O tempo é que cura tudo, e o que tem de ser tem muita força. Não quero deixar a saudade me precipitar para um abismo.
Saudade, dor e recordações da minha irmã
Minha prima, meu coração chora sua partida
É uma saudade que morde da ponta dos dedos dos pés ao pensamento, passando pelo coração, torcendo a garganta e fazendo chorar, chorar e chorar. Minha filha, é tão duro viver sem você! A saudade é cada dia mais forte!

Às vezes, antes de adormecer, fico imaginando as brincadeiras que você fazia em criança. Tudo no seu rosto era alegria, felicidade. Tudo no seu jeito de enxergar a vida era inspirador e cheio de confiança.

Com o tempo você cresceu, mas continuou a mesma menina doce de sempre. Sabe, filha, eu sempre tive muito orgulho em você! E mesmo agora que estamos separados por mundos diferentes eu não resisto a admirar sua beleza, interior e exterior.

Até um dia, minha filha.
Descanse em paz.
As lágrimas de saudade da minha irmã
A tristeza e saudade do meu irmão
Você sempre foi uma mulher tão generosa, tão linda e maravilhosa. Sinto muito sua falta, mamãe! Acredite que faria qualquer coisa para ter você de volta nos meus braços ou para escutar sua voz. Que saudade tão grande, mãe!

Peço que descanse. E esteja onde estiver só desejo que se sinta orgulhosa de mim e do que estou fazendo. Eu sei que esta saudade só irá embora na hora que partir para seu lado. Até esse dia, mãe!
A vida é feita de momentos e os meus melhores aconteceram graças a você. Tanta saudade, amigo.
Quando a saudade da minha irmã aperta
Condolências e apoio para amigo
O laço que nos unia se desfez e nos separamos. Dissemos que o amor acabou, que não resta mais nada, mas então por que este aperto, por que esta agonia constante? São saudades! Me responde o coração...

São saudades de um abraço apertado, de um beijo roubado, de um suspiro longo e profundo. São saudades de um sentimento que nasce bem fundo no coração e domina todo o corpo e a razão. São saudades de um amor que talvez não tenha acabado...
Um grande professor que deixa eterna saudade
Lembrar e prestar homenagem a quem partiu
Sinto muita saudade da minha avó! Recordo com muita nostalgia momentos lindos que passamos juntos. Ela sempre foi uma mãe para mim.

E jamais vou esquecer as palavras sábias que ainda hoje me ajudam a ser feliz. É por isso que ela vai estar sempre no meu coração e pensamento. E vou honrar seu nome todos os dias enquanto tiver voz para falar. Até um dia, vovó!
Sinto falta da alegria, das conversas e acima de tudo da sua companhia. Volte logo, amigo, que estou com morrendo de saudade!
O coração fica pequeno e apertado de saudade, todos os dias, a todas as horas. Não sei o que fazer com tanta tristeza, não sei onde colocar tanta saudade. Por favor, meu Deus, me ajuda e alivia um pouco esta minha saudade! Concede-me algum conforto e leva embora um pedaço desta imensa saudade.
Só eu sei a saudade que sinto. Só quem passa por esta dor terrível e angustiante é que pode compreender o que penso, o que choro, o que desejo. Ninguém mais tem noção! Sinto muito sua falta, meu filho!

Todos os dias acordo com uma falsa sensação de esperança que me faz acreditar que tudo que está acontecendo não passa de um pesadelo. Mas não; é mentira. E é cruel. Você sabe, meu filho, que não paro de pensar em você.

Mas quem sabe um dia a vida nos pregue uma partida e nos devolva à felicidade de ser, de viver, de existir. Meu filho, esteja onde estiver eu estarei pensando e cultivando este sentimento que é só nosso!

E prometo que você vai se orgulhar muito de mim, das minhas atitudes e do legado que quero deixar neste mundo. Meu filho, é por você que luto, que batalho dia após dia. É por você que, mesmo morrendo de saudade, mantenho viva nossa ligação!
Tudo que você me proporcionou e todas as coisas que me deu tornam sua existência imortal, eterna. Sinto sua falta, papai, e por maior que seja a saudade é com carinho que recordo todas as nossas histórias.

Você sempre foi o melhor pai do mundo e um ser humano incrível. Só desejo que no dia que eu partir nos reencontremos e ficaremos juntos para sempre. Até esse dia vou honrar seu nome.
Lágrimas sem fim escorrem pelo meu rosto. São de saudade, meu bom amigo!
Hoje bateu forte no meu peito uma saudade intensa de você. A morte levou seu sorriso, sua voz, sua presença de mim, e tudo era demasiado importante para não sentir sua falta.

Recordar tudo que vivemos é reconfortante para meu coração, mas às vezes sabe a pouco, tal é o desejo de ter você aqui. Já é tarde demais e o tempo não volta atrás. Só me resta desejar que descanse em paz e garantir que jamais esquecerei você.
Eu sinto que meu filho continua aqui ao meu lado. Todos os dias, todas as noites, a toda hora eu sinto sua presença. Talvez esteja só no meu coração, mas é como se estivesse aqui ao meu lado. Sinto tanta falta do meu filho!

Ele será sempre o meu herói, a pessoa que mais amei e amo e amarei aconteça o que acontecer. E mesmo agora que a morte o levou, mesmo agora que me sinto só, mesmo agora o nosso amor floresce e acontece a toda hora.

Mas qual a razão de ele ter partido para um novo mundo? Qual o motivo que encontrou a vida para deixar a morte roubar meu filho para sempre? A saudade não acaba, as respostas nunca chegam, as lágrimas continuam a cair.
Quando penso em você e me lembro que jamais iremos nos ver de novo surge uma saudade infinita que rasga meu peito e invade meu coração.