Mensagens de Saudade

Encontradas 1366 mensagens de conforto:

A saudade nunca vai desaparecer: será eterna. Sentirei sua falta todos os dias e recordarei com muita nostalgia seus momentos de alegria, amigo.

Desde o amanhecer ao anoitecer seu nome estará na minha boca. Nossa amizade vai continuar, mas de um outro jeito. E só desejo que você cuide de nós. Fique em paz, meu bom amigo! E até um dia.
Tanta saudade, mãe
No coração vivem as saudades do meu irmão
No meu coração há um vazio. É da saudade de quem sempre fez parte do meu dia a dia e agora está tão longe de mim. São muitas as vezes que me pergunto porque a vida tem de ser tão difícil assim. Fazia mais sentido estar perto de vocês, a minha querida família que eu tanto amo.

Quando fecho os olhos me recordo de tudo o que vivemos antes. São estas as lembranças que me farão ter forças para suportar nossa distância, até nos voltarmos a encontrar.
Vazio e dor sem fim desde que você partiu
Quando você partiu nasceu uma saudade sem fim
Já faz algum tempo que você se foi, querida prima, mas a dor e a saudade de não a ter mais comigo continuam aumentando diariamente. Éramos primas, irmãs, amigas, éramos tudo e quando você partiu, fiquei sem nada.

Sei que devo aceitar, e sentir gratidão por ter tido o privilégio de conhece-la e de viver momentos incríveis do seu lado, mas a saudade tem vontade própria. E no meu coração a saudade de você é quem tem mais peso.

Talvez um dia nos voltemos a encontrar, em um outro plano da existência, e então aí eu lhe possa dizer tudo quanto ficou por dizer, e retomemos nossa amizade e nossas aventuras.

Até lá, querida prima, saiba que a amo e que mesmo não estando comigo fisicamente continua presente na minha vida, pois a carrego sempre no coração e a recordo todos os dias com eterna saudade!
Uma saudade eterna, vovô
Comigo ficam as lembranças, amigo
Sinto tanta saudade da minha mãe! Ela foi e sempre será a grande mulher da minha vida. E podem passar mil anos que eu vou sempre sentir sua falta. Até um dia, mamãe! Que descanse em paz.

Prometo honrar seu nome neste mundo todos dias e falar e recordar de todas as coisas que tornam seu coração maravilhoso. Seu legado é grande demais para desaparecer com seu corpo. Um beijo, mãe.
Tudo que sinto são saudades eternas, querido pai. Porque nem a morte separa uma forte união como a nossa e nem o tempo leva do coração um amor incondicional como este que construímos. Sinto falta de ver você e sentir proteção em seus braços e da forma carinhosa como em todos os momentos cuidou de mim.

Pai só há um e esse nos marca para sempre. Você foi, é e será eternamente como um herói, um verdadeiro exemplo para eu seguir de perto perante desafios e dificuldades. Suas palavras e seus sábios conselhos estarão guardados no meu pensamento, pois sei que eles me guiarão para eu ter uma vida verdadeiramente satisfatória.

Nunca direi adeus, ainda que a sua ausência continue deixando uma ferida aberta em meu coração. Pai, você partiu da minha vida, mas nunca estará longe demais. E eu continuarei lembrando o que fomos, as histórias que vivemos e esta nossa relação que sempre foi um motivo de orgulho para nós.
Querida avó, sua partida deixou saudade e tristeza
Saudades do meu pai, meu herói
Minha mãe, desde que você se foi para sempre meu coração vive mergulhado em um mar de saudades, mas daquelas que não têm cura. São saudades eternas, daquelas que fazem o peito doer.

Não existe forma de superar a perda de uma mãe, pois mães são insubstituíveis, inesquecíveis, mas uma mãe como você ainda é mais. Você foi a melhor e ao seu lado eu aprendi tudo que precisava para me tornar uma pessoa de valor.

Espero estar vivendo à altura dos seus ensinamentos, minha mãe, e que mesmo no céu você se orgulhe de mim. Amo você para sempre, assim como para sempre sentirei saudades suas!
O meu irmão se foi e as lágrimas ficaram
Doeu muito dizer-lhe adeus, amiga
Meu irmão, hoje uso estas palavras para expressar a falta que você me faz. Sinto um vazio dentro de mim desde o momento em que deixou de estar entre nós e tem sido muito difícil aceitar que a morte nos separou.

Tenho saudades de tudo que vivemos juntos e das coisas simples que compartilhávamos e confidenciávamos um ao outro. É duro toda esta situação, mas você continuará sendo uma inspiração para mim. Continue descansando em paz!
Meu amigo, se você pudesse enxergar dentro do meu coração veria que ele anda carregado de saudades de você. Desde que partiu, cedo demais e sem avisar, eu sinto o peito pesado, pois nele se instalou a mais terrível das saudades, aquela que nunca terá cura, pois você não voltará mais.

Você foi embora, para sempre, mas além da fronteira entre a vida e a morte sei que está me esperando para que um dia possamos dar o último abraço que agora não pudemos dar. Até lá, meu amigo, eu serei uma parte vida e uma parte saudade de você!
Você partiu e levou também um pouco de mim. Nós crescemos juntos, fomos sangue do mesmo sangue e fizemos sempre prevalecer o amor e a amizade entre nós. Perder tudo isso foi um golpe duro do qual nunca conseguirei recuperar totalmente.

Restam as saudades das nossas longas conversas ou das incríveis aventuras que ficavam guardadas entre nós. Carregarei eternamente todos esses no meu coração porque você foi o melhor irmão que alguma vez eu poderia ter.
Só eu sei a saudade que sinto. Só quem passa por esta dor terrível e angustiante é que pode compreender o que penso, o que choro, o que desejo. Ninguém mais tem noção! Sinto muito sua falta, meu filho!

Todos os dias acordo com uma falsa sensação de esperança que me faz acreditar que tudo que está acontecendo não passa de um pesadelo. Mas não; é mentira. E é cruel. Você sabe, meu filho, que não paro de pensar em você.

Mas quem sabe um dia a vida nos pregue uma partida e nos devolva à felicidade de ser, de viver, de existir. Meu filho, esteja onde estiver eu estarei pensando e cultivando este sentimento que é só nosso!

E prometo que você vai se orgulhar muito de mim, das minhas atitudes e do legado que quero deixar neste mundo. Meu filho, é por você que luto, que batalho dia após dia. É por você que, mesmo morrendo de saudade, mantenho viva nossa ligação!
Eu sabia que amava você, mas agora percebo a verdadeira dimensão desse meu sentimento. Ver você partir foi um corte em minha alma e é difícil conter as lágrimas sempre que penso em tudo o que vivemos.

Sei que deveria continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas as saudades que sinto de você me deixam paralisada. Você foi embora, meu amor, mas levou também uma parte de mim.
Os anos passam mas as saudades permanecem. O tempo sopra mas não leva nossas memórias. A vida muda, minha querida mãe, mas aqueles que nos marcaram ficam eternamente guardados em nosso coração.

Já faz muitos anos que você partiu e jamais eu poderia esquecer isso. Quando a notícia do seu falecimento chegou até mim, foi como se tudo à minha volta perdesse o sentido. A minha mãe, minha referência e heroína, tinha acabado de perder a vida, de me deixar à deriva, sem que nos tivesse sido dada a oportunidade de uma despedida apropriada. Foi um vazio profundo e uma tristeza imensa o que se seguiu nos tempos posteriores.

Hoje já superei grande parte dessa dor, mas as saudades continuam a aumentar a cada dia. E embora eu não possa dizer olhos nos olhos o quanto eu amo você, vou continuar honrando tudo o que você me ensinou e tudo o que você me mostrou que eu deveria ser.
Sempre que alguém parte para outro mundo a saudade ganha peso no coração de quem fica. É o que está acontecendo comigo desde a hora que você se foi. E eu sei que este sentimento jamais irá embora.

São saudades eternas! É algo que não consigo explicar. A vida levou você cedo demais e agora só me resta chorar sua despedida. Mas vivo com a esperança do nosso reencontro. Até esse dia!
É cada vez mais difícil esconder e lidar com esta saudade, filha. Sinto que ela está se apoderando do meu corpo, da minha forma de enxergar a vida e os outros. Eu sinto tanto sua falta, meu amor, que consigo até escutar meu coração chorar.

Eu não desejo essa sensação a ninguém. Acho, na verdade, que todo mundo deveria deveria jamais ter de lidar com esta tristeza que me consome desde a trágica e fatídica hora do seu desaparecimento. Filha, preciso tanto de você!

Todos os dias fico imaginando como seria minha vida se tudo fosse como um dia já foi. Mas acho que basta! Não posso continuar nesta cadeia que mantém preso o que resta da minha felicidade. Preciso de viver como se você estivesse aqui.

Não será fácil, mas por você vou conseguir.
Até um dia, filha do meu coração.
A morte levou você de mim, meu pai, e deixou em meu coração um mar de infinitas saudades. Sinto falta da sua presença e dos conselhos sábios que só você sabia dar. Minha vida já não é a mesma desde sua partida.

Tudo que eu queria era voltar atrás no tempo para um último abraço, para lhe dizer o quanto amo você. Não existe sabor mais amargo que a dor da perda de um pai.