Mensagens de Saudade

Encontradas 1107 mensagens de conforto:

Às vezes, a saudade vem mais forte. Hoje é um dia que a falta que sinto do meu tio é quase insuportável.

Fico lembrando dos bons momentos que passamos juntos, e embora as lembranças sejam felizes, não posso evitar de sentir uma dor no meu peito. É muito difícil não poder mais conversar com você, tio.

O que mais sinto saudades é das conversas que tínhamos. Lembro que ficávamos horas jogando conversa fora, contando histórias.

Queria ter pelo menos mais um dia com você, tio, para lhe abraçar bem forte. Espero que esteja em paz e que possa me ouvir de alguma forma para saber a saudade que deixou.

Eu sinto saudades do meu tio, porque ele sempre foi como um irmão para mim, um amigo de verdade e até um segundo pai. Não o ter ao meu lado é viver triste a toda a hora. Sinto muito sua falta, titio.

Eu gostaria que tudo fosse uma mentira; que sua morte fosse uma mentira! Seria tão bom poder sentir seu abraço uma vez mais, escutar sua voz sempre certeira e poderosa. Quem me dera, tio!

Mas eu sei que a realidade é outra, e bem mais difícil de aceitar. Mas é sempre enfrentando olhos nos olhos que se alcança a serenidade; que se aceita o que parece impossível de se aceitar.

Descanse em paz, meu bom tio.
E até ao dia do nosso reencontro.

São facas no meu coração
as saudades que sinto dos
meus pais

São tentáculos a prender o
sorriso que hoje ou amanhã
poderia ter

São feridas que não fecham
estas cicatrizes abertas pelo
querer ter

São lágrimas e lágrimas que
rebentam quem eu hoje tanto
queria ser

São angústias que elevam de
mim a mais profunda falta a
de vocês

São vocês; serão sempre vocês
pai e mãe partiram e saudade
deixaram

O que posso fazer se sinto saudade?
Penso no meu pai e na minha mãe a
toda hora. Não há um só momento
em que o nome de um ou de outro
não esteja morando na minha cabeça.

Acho que eles estão morando dentro
dela. Sim, dentro, ou então dentro do
meu coração.

Vocês estão aí, não estão? Pai, mãe,
eu sinto a presença dos dois dentro
de mim.

Isto não é poesia para sorrir, mas sim
para chorar. Sinto falta de vocês na
minha vida.

O que posso fazer se sinto saudade?
Basicamente só preciso é de viver o
dia a dia, construir e elevar o melhor
de mim para os deixar orgulhosos do
ser que educaram e criaram com amor.

Ah, em alguns dias a saudade aperta de uma forma que é quase impossível de aguentar. Mãe, que falta você faz na minha vida. Você deixou seus filhos com um enorme vazio no peito, sabia?

Mas tudo bem, porque hoje, quero falar apenas do que foi bom. Sim, mãe, as lembranças nunca acabam. Às vezes, recordo coisas que aconteceram há muito tempo e sorrio, porque sou feliz por tudo que compartilhamos.

Nunca esquecerei de você. Você estará sempre no meu coração e prometo a você que um dia, estaremos lado a lado novamente.

Amo você, querida mãe que está no céu!

Você foi, é e sempre será o meu grande amor! Mãe, não é fácil passar esta época sem a sua presença; será a primeira vez. Sinto que vou desabar a qualquer instante; vou chorar, gritar seu nome.

Na verdade, nem me parece Natal! Sinto que agora já nada me dá entusiasmo, febre, fulgor de qualquer coisa. É incrível, mas desde que você se foi nada ficou igual; tudo se tornou mais cinzento e triste.

Mas uma coisa eu prometo, mãe: vou lutar, me esforçar para ser o mais feliz possível neste Natal. Eu sei que se você pudesse me pediria para sorrir. E eu quero cumprir seus desejos.

Não será fácil, mas tentarei.
Serei feliz por você, mãe.

Você vai sempre continuar vivo nas minhas palavras, na minha memória, em todo meu ser! Na verdade, você deixou seu corpo partir para um outro local, mas você já fez tanta coisa positiva neste mundo que o mais importante vai continuar vivo sempre!

Foi muito bom poder compartilhar minha vida com você, meu tio! Sua constante atenção, seu jeito querido, sua presença sempre agradável, fez de mim cativo de você. Até sempre!

Sinto sua falta de um jeito que jamais serei capaz de explicar. Às vezes ainda nem acredito que você se foi. Parece que tudo isso não passa de um pesadelo. Mas infelizmente é a realidade, meu irmão!

Só desejo que você esteja em paz e que olhe por mim. E eu prometo que estarei constantemente com seu nome na minha boca. Essa é a forma que encontro para manter você vivo para sempre! Até um dia, meu irmão!

O tempo passa, a vida muda, mas as pessoas especiais que adormecem na morte jamais são esquecidas. Você foi um amigo que soube estar ao meu lado em todos os momentos, e eu quero homenagear nossa amizade por lembrar tudo que vivemos juntos.

Mesmo sentindo sua ausência, você estará sempre presente em meu coração como uma estrela que nunca deixa de brilhar no céu.

O tempo passou e tudo se tornou mais sério na nossa vida. Cada um seguiu seu caminho e hoje a responsabilidade tomou conta de cada um de nós. Apesar disso, nada apagará o que vivemos. Os nossos tempos de faculdade nos trouxeram a oportunidade de fazermos maravilhosas amizades e hoje quero recordar cada um de vocês.

Há coisas que ficam para trás, mas as pessoas que nos marcam são levadas eternamente no nosso coração.

Só quem já passou um Natal sem sua mãe amada é que sabe de verdade o que estou sentindo. Esta é a primeira vez e dói tanto, tanto! Mamãe, gostaria tanto que você estivesse aqui ao meu lado!

Temi este dia desde a hora que você se foi para sua nova casa, para seu novo mundo. Eu já sabia que iria ser difícil, mas confesso que não imaginaria que a dor fosse tão grande assim.

Tentarei resistir, respirar fundo.
Tentarei arrumar um jeito de sorrir.

Minha filha é minha vida e sempre me sentirei incompleta quando não estiver ao seu lado. Sinto tanto sua falta, querida! Você sempre foi tudo para mim. E nunca é fácil conviver com a distância de quem tanto amamos.

Eu acredito e aguardo ansiosamente pelo nosso reencontro. Não há um dia que acorde sem pensar em você. E nunca adormeço verdadeiramente descansada, filha. Eu te adoro e não vejo a hora de ficar ao seu lado para sempre.

Sinto falta da minha mãe; de escutar sua voz e sentir seu odor tão agradável. Minha mãe partiu, mas deixou um mundo de nostalgia. É que não tem dia que não acorde sem uma lembrança maravilhosa.

Faria qualquer coisa para um último abraço, uma última conversa. Faria tudo para ter mais um beijo da minha mãe. Mas quero acreditar que quando minha hora chegar estaremos juntos. E aí será para sempre. Até esse dia, mamãe!

Este é o primeiro Natal que passo sem meu querido pai! Não consigo pensar em outra coisa e estou quase a ceder às lágrimas. O dia que sempre adorei é agora o dia que tanto quero evitar.

Não é fácil conviver com a vida sem aqueles que amamos. E especialmente nesta data acho que tudo se complica. Será uma festa diferente, mas será uma festa, porque era isso que você iria desejar se aqui acontecesse. Descanse em paz, meu pai!

Não existe sensação mais triste do que passar esta época natalina sem aqueles que tanto amamos. E você, meu bom amigo, não está mais aqui e eu terei de passar o primeiro Natal sem a sua presença.

Tenho certeza que vou recordar as piadas e todas as coisas engraçadas que você fez e faria se ainda estivesse aqui! Sabe, amigo, vai ser muito difícil para mim sentar à mesa e comer; celebrar a vida.

Na verdade, tenho dúvidas se irei conseguir. É preciso um estômago forte e o meu não deve ser assim tão capaz. Mas tentarei, por mim e por você, porque eu sei que se aqui estivesse iria me obrigar a comemorar o Natal de alguma forma.

Sinto sua falta, amigo!
Feliz Natal!