Mensagens de Saudade

Encontradas 1212 mensagens de conforto:

Como posso não sentir falta dos meus pais? Eles sempre foram tudo para mim; sempre me deram o que puderam e agora não estão mais aqui ao meu lado. Pai, mãe, eu tenho tanta saudade!

Acho que nem consigo sequer descrever a tempestade de sentimentos e sensações que meu coração sente. Vocês estão presentes, mas é diferente. Antes tudo era mais colorido, mais feliz.

Quem sabe um dia nos reencontremos! Ah, queria tanto um abraço de vocês dois ou um beijo ou até escutar a voz forte do papai ou sentir os dedos da mamãe no meu cabelo.

Faria tudo, mas tudo mesmo, sem exceções, para ter vocês ao meu lado nem que fosse por um só segundo. Mataria de vez esta saudade que tem me incomodado noite e dia.

Descansem em paz.
Eu irei sempre amar vocês.
Maldita lembrança que mantém viva esta saudade de quem se foi para jamais regressar.
O que posso fazer se sinto saudade?
Penso no meu pai e na minha mãe a
toda hora. Não há um só momento
em que o nome de um ou de outro
não esteja morando na minha cabeça.

Acho que eles estão morando dentro
dela. Sim, dentro, ou então dentro do
meu coração.

Vocês estão aí, não estão? Pai, mãe,
eu sinto a presença dos dois dentro
de mim.

Isto não é poesia para sorrir, mas sim
para chorar. Sinto falta de vocês na
minha vida.

O que posso fazer se sinto saudade?
Basicamente só preciso é de viver o
dia a dia, construir e elevar o melhor
de mim para os deixar orgulhosos do
ser que educaram e criaram com amor.
Sempre que você está longe, quem me faz companhia é a saudade.
Tio, é difícil expressar a saudade que sinto de você. Sua presença sempre foi essencial para mim, e é angustiante pensar que, fisicamente, não estaremos juntos novamente.

É com o peito carregado de emoção que recordo nossa preciosa convivência, a alegria que você transmitia à nossa família, as palavras estimulantes que serviam de consolo nos meus piores momentos.

Sinto orgulho em saber que nossos caminhos se cruzaram de uma forma impactante, e que nossas vidas estiveram intimamente ligadas por laços familiares e de genuína amizade.

Sua partida tão precoce é um duro golpe, mas onde quer que esteja, você estará em meu coração. Porque é difícil esquecer quem nos faz bem, porque minha gratidão por tudo que você fez por mim é grande e eterna.
Querida mãe, hoje é o seu dia, o dia de todas as mães, mas você não está mais comigo para poder celebrar. Mas no meu coração você continua bem presente, sempre viva.

Para sempre eu vou amar e recordar você, minha mãe, e a cada dia que passa aumenta a saudade que sinto de você. Uma saudade que é forte e que será mais eterna que a própria eternidade.
É terrível mas ao mesmo tempo reconfortante saber que esta saudade só terminará quando você voltar.
Eu sei que tudo ficará bem e a saudade irá desvanecer quando você voltar e aí eu me sentir de novo leve e feliz!
Sinto tantas saudades dos risos compartilhados, das confissões e segredos sussurrados. Sinto tantas saudades do seu abraço de sincera amizade, das suas palavras de conforto, do seu jeito tão especial.

Nossa amizade deixou marcas profundas, pois era forte e muito única. Mas a vida nos levou para longe uma da outra, e hoje eu lamento profundamente não ter lutado mais para que mantivéssemos o contato; mas talvez não seja ainda tarde demais...
Todos os bons momentos ficam marcados na memória para amanhã os recordarmos com saudade e nostalgia.
Eu não consigo mais conviver com esta saudade.
Todos os dias penso em você e em todas as coisas
que sempre fizemos juntos. Deveria ser proibida
uma distância assim tão grande entre duas pessoas
que se amam e se querem mais do que tudo na vida.

Mas eu sei que vamos ser mais fortes e vamos vencer,
minuto a minuto, dia após dias e batalha após batalha.
E no momento que seu perfume estiver novamente ao
meu lado, eliminaremos toda esta saudade que sentimos.
Até um dia. Gosto muito, muito, muito de você!
Todos os dias, em todos os instantes eu lembro de você. São saudades eternas! Sinto falta de coisas que nunca tinha dado importância. Não está sendo fácil superar as noites mais silenciosas.

E até os dias de sol são encarados como falta de respeito. Mas eu sei que vou ficar bem! É claro que vou sempre desejar que tivesse sido diferente – sua partida, mas vou retomar minha vida. E um dia vamos nos reencontrar.
Se a alma sangrasse a minha estaria em um mar de sangue pela ferida que a saudade eterna me provoca a todo instante.
Você vai sempre continuar vivo nas minhas palavras, na minha memória, em todo meu ser! Na verdade, você deixou seu corpo partir para um outro local, mas você já fez tanta coisa positiva neste mundo que o mais importante vai continuar vivo sempre!

Foi muito bom poder compartilhar minha vida com você, meu tio! Sua constante atenção, seu jeito querido, sua presença sempre agradável, fez de mim cativo de você. Até sempre!
Sinto sua falta de um jeito que jamais serei capaz de explicar. Às vezes ainda nem acredito que você se foi. Parece que tudo isso não passa de um pesadelo. Mas infelizmente é a realidade, meu irmão!

Só desejo que você esteja em paz e que olhe por mim. E eu prometo que estarei constantemente com seu nome na minha boca. Essa é a forma que encontro para manter você vivo para sempre! Até um dia, meu irmão!