Mensagens de Saudade

Encontradas 1107 mensagens de conforto:

Maldita lembrança que mantém viva esta saudade de quem se foi para jamais regressar.

Desde que você se foi, meu amigo, minha vida nunca mais foi a mesma. Você era um amigo especial e quando o perdi um pedaço de mim se perdeu também.

Tento aceitar e compreender tudo isto, e encontro algum conforto nas recordações que guardo de tudo que vivemos juntos. Mas as saudades, essas, crescem de dia para dia e são eternas.

Você partiu de repente e me ensinou uma valiosa lição: que devemos aproveitar ao máximo todo tempo que temos disponível ao lado dos que mais amamos.

Descanse em paz, meu amigo!

Você partiu, nossos olhos não mais se irão cruzar, mas no meu coração meu sentimento por você continua batendo forte, e sei que para sempre baterá. Sinto grandes saudades de você, de todos os nossos momentos, de tudo o que vivemos e não tivemos oportunidade de viver. Mas são as lembranças de tudo que vivemos que me confortam, assim como a certeza de que conhecer e conviver com você foi um privilégio sem igual. Até sempre com amor e saudades. Descanse em paz!

Sempre que você está longe, quem me faz companhia é a saudade.

Eu nunca imaginei que a saudade pudesse doer tanto. É como se meu coração sangrasse de cada vez que penso no meu filho. É uma dor que não conhecerá fim, um trauma que viverá comigo até partir para perto dele.

O meu filho é minha vida e eu ainda não me habituei a viver sem sua presença. Preciso tanto do seu abraço, de escutar sua voz, de sentir seu beijo, de enxergar e me deixar cativar pelo brilho do seu olhar.

Meu bem, descanse em paz enquanto eu resisto e procuro serenidade. Meu filho, você é todas as razões, é o motivo dos meus sorrisos; é o dono do papel principal na minha vida. E um dia, nem que demore mil anos, eu sei que iremos nos encontrar.

Eu não consigo mais conviver com esta saudade.
Todos os dias penso em você e em todas as coisas
que sempre fizemos juntos. Deveria ser proibida
uma distância assim tão grande entre duas pessoas
que se amam e se querem mais do que tudo na vida.

Mas eu sei que vamos ser mais fortes e vamos vencer,
minuto a minuto, dia após dias e batalha após batalha.
E no momento que seu perfume estiver novamente ao
meu lado, eliminaremos toda esta saudade que sentimos.
Até um dia. Gosto muito, muito, muito de você!

Estar longe de quem amamos é estar perto de saudade eterna que morde nosso coração e pensamento noite e dia.

Se existisse alguma ferramenta, algum instrumento que medisse a saudade que eu sinto dos meus pais, eu tenho certeza que rebentaria com valores tão elevados. Pai, mãe, eu sinto tanto a falta de vocês dois!

Das conversas, dos olhares ao fim da tarde, dos gestos que diziam mais do que palavras; de tudo eu sinto saudade. E acreditem que se pudesse eu estaria ao lado dos dois para um minuto que fosse.

Mas acreditem que mesmo distantes eu estou ao lado dos dois e sinto a presença, o aconchego, o abraço invisível pela manhã. Pai, mãe, que a vida nunca me leve as lembranças nem este amor que é só nosso. Até um dia.

Não vai ser fácil superar este adeus, meu pai! Você partiu cedo demais e deixou muitas saudades; infinitas saudades. Sempre fomos muito ligados e garanto que nem a morte vai nos separar.

Estamos unidos pelas memórias, pelas lembranças mais especiais e compartilhamos o mesmo sangue nas veias! Só quero honrar seu nome todos os dias para tornar você imortal; o verdadeiro imortal. Te amo! Até um dia, papai!

Sinto tantas saudades dos risos compartilhados, das confissões e segredos sussurrados. Sinto tantas saudades do seu abraço de sincera amizade, das suas palavras de conforto, do seu jeito tão especial.

Nossa amizade deixou marcas profundas, pois era forte e muito única. Mas a vida nos levou para longe uma da outra, e hoje eu lamento profundamente não ter lutado mais para que mantivéssemos o contato; mas talvez não seja ainda tarde demais...

É dura e trágica aquela saudade que se tornou eterna no dia que você se tornou ausente.

Toda saudade machuca o coração, mas a que é eterna fere noite e dia sem permissão.

Se a alma sangrasse a minha estaria em um mar de sangue pela ferida que a saudade eterna me provoca a todo instante.

Todos os dias, em todos os instantes eu lembro de você. São saudades eternas! Sinto falta de coisas que nunca tinha dado importância. Não está sendo fácil superar as noites mais silenciosas.

E até os dias de sol são encarados como falta de respeito. Mas eu sei que vou ficar bem! É claro que vou sempre desejar que tivesse sido diferente – sua partida, mas vou retomar minha vida. E um dia vamos nos reencontrar.

Que saudade meu tio deixou!

Desde que ele partiu, costumo
olhar para cima e conversar com ele.
É algo que faz eu me sentir um
pouco mais perto.

Ah, tio, se você soubesse a saudade
que sinto das nossas conversas.
Queria um dia a mais para ouvir
seus conselhos, suas piadas
e compartilhas umas boas risadas.

Espero que esteja em paz aí em cima
e tomara que você possa me escutar.
Nunca irei esquecer de você e
guardo nossas lembranças no fundo
do me coração.

Até um dia, meu querido tio.
Nunca irei lhe esquecer!