Mensagens de Saudade

Encontradas 1210 mensagens de conforto:

Que saudade meu tio deixou!

Desde que ele partiu, costumo
olhar para cima e conversar com ele.
É algo que faz eu me sentir um
pouco mais perto.

Ah, tio, se você soubesse a saudade
que sinto das nossas conversas.
Queria um dia a mais para ouvir
seus conselhos, suas piadas
e compartilhas umas boas risadas.

Espero que esteja em paz aí em cima
e tomara que você possa me escutar.
Nunca irei esquecer de você e
guardo nossas lembranças no fundo
do me coração.

Até um dia, meu querido tio.
Nunca irei lhe esquecer!
Meu tio, eu não consigo viver sem saudade. Parece que agora tudo em mim está vazio, pobre de felicidade, de alegria. Desde o dia fatídico em que você se foi tudo em mim se tornou menor, mais triste. Descanse em paz.

Eu sei que não posso continuar vivendo assim deste jeito. Acordo triste e vivo da mesma forma. Só espero que o amanhã seja melhor, mais leve e emocionante; mesmo não o tendo ao meu lado.

Você é e sempre será um tio diferente, quase como um irmão de verdade. Nossa cumplicidade ultrapassa tudo que já se viu no mundo. E talvez seja essa a minha esperança para ultrapassar a saudade que sinto, o vazio que carrego no coração. Até um dia, tio.
Toda saudade machuca o coração, mas a que é eterna fere noite e dia sem permissão.
Não vai ser fácil superar este adeus, meu pai! Você partiu cedo demais e deixou muitas saudades; infinitas saudades. Sempre fomos muito ligados e garanto que nem a morte vai nos separar.

Estamos unidos pelas memórias, pelas lembranças mais especiais e compartilhamos o mesmo sangue nas veias! Só quero honrar seu nome todos os dias para tornar você imortal; o verdadeiro imortal. Te amo! Até um dia, papai!
Sinto sua falta todos os dias; todos os instantes. A saudade é cada vez mais feroz, machuca e jamais vai desaparecer, meu pai! Mas isso não me incomoda! Só sentimos falta de quem nosso coração gosta.

E eu gosto tanto de você, pai! Vou passar minha vida lembrando seu nome em todo lado para que todo mundo conheça o homem maravilhoso que você sempre foi. E um dia vamos estar juntos novamente! Até esse dia, meu querido pai!
Sinto tanta falta de você, mamãe! Desde a hora que você partiu que minha vida não foi igual. Claro que procuro aceitar, mas não é fácil. Você sempre foi o amor da minha vida e agora só sinto saudade.

Espero que esteja em paz e olhando por mim. Eu não passo um dia sem pensar em você. Até um dia, mamãe! Eu te amarei eternamente.
Meu querido sogro partiu e deixará muitas saudades em nossos corações.

Quando uma pessoa tão especial se vai, é difícil seguir em frente. Me dói muito saber que não poderei mais contar com sua presença ou ouvir seus conselhos.

Seguirei meus dias sempre pensando nele e tentando ser alguém de quem ele iria se orgulhar, pois ele não merece nada menos que isso!

Hoje meu coração transborda de saudade!
Quando o passado deixa saudade e está presente no coração significa que foi vivido com muita emoção.
A saudade é eterna e o amor que sinto por você também. Nunca irei lhe esquecer!
Parece que vocês partiram há muito tempo e a saudade não para de aumentar. Meus pais amados, que falta vocês fazem nos meus dias.

É difícil não tê-los por perto para me aconselhar, me abraçar ou simplesmente estarem ali ao meu lado. Guardo minhas lembranças de vocês com muito carinho. Adoro ficar lembrando dos tempos da minha infância ao lado de vocês.

Acho que nunca vou me acostumar a não ter a presença de vocês. A saudade será eterna, assim como o amor que sinto!
Esta data costumava ser uma das minhas favoritas. Acordava cedo e ia correndo abraçar meu pai. Passava o dia com ele, fazendo as coisas que ele mais gostava.

Desta vez ele não está mais aqui e meu coração dói de saudades. Tenho certeza que ele está me olhando lá de cima e sei bem quanto queria estar aqui comigo também. Querido pai, hoje farei um brinde em sua homenagem e lembrarei todos os abraços apertados que compartilhamos nas manhãs nesta data.

Feliz dia do pai, meu querido pai que está no céu! Amo muito você!
Estar longe de quem amamos é estar perto de saudade eterna que morde nosso coração e pensamento noite e dia.
A distância é grande, mas a amizade também e não há saudade que seja maior que nossa ligação, amigo!
Como é grande a saudade que sinto daqueles que vi partirem deste mundo!
Se existisse alguma ferramenta, algum instrumento que medisse a saudade que eu sinto dos meus pais, eu tenho certeza que rebentaria com valores tão elevados. Pai, mãe, eu sinto tanto a falta de vocês dois!

Das conversas, dos olhares ao fim da tarde, dos gestos que diziam mais do que palavras; de tudo eu sinto saudade. E acreditem que se pudesse eu estaria ao lado dos dois para um minuto que fosse.

Mas acreditem que mesmo distantes eu estou ao lado dos dois e sinto a presença, o aconchego, o abraço invisível pela manhã. Pai, mãe, que a vida nunca me leve as lembranças nem este amor que é só nosso. Até um dia.