Mensagens de Saudade da Minha Filha

Encontradas 21 mensagens de conforto:

Minha filha é minha vida e sempre me sentirei incompleta quando não estiver ao seu lado. Sinto tanto sua falta, querida! Você sempre foi tudo para mim. E nunca é fácil conviver com a distância de quem tanto amamos.

Eu acredito e aguardo ansiosamente pelo nosso reencontro. Não há um dia que acorde sem pensar em você. E nunca adormeço verdadeiramente descansada, filha. Eu te adoro e não vejo a hora de ficar ao seu lado para sempre.

Sinto tanto sua falta, filha! Você sempre foi tudo para mim; meu mundo, minha vida. Não é fácil conviver com a saudade, com a distância e com a mágoa de não estar perto de quem se ama.

Eu só espero e desejo que você esteja se sentindo bem. Na verdade, só isso é importante agora. Eu prometo que mesmo longe estarei perto de alguma forma. O que temos é amor e o amor vence tudo.

Eu sei que um dia, mesmo que demore muito tempo, chegará o momento do nosso reencontro. E confesso que não paro de sonhar e imaginar esse instante tão belo e ansiado. Te adoro, filha! Até um dia.

Eu criei meus filhos para o mundo e fico muito feliz, filha, que você tenha ido alçar seus próprios voos. Mas não posso evitar de sentir saudades.

Você cresceu comigo e me acostumei a tê-la sempre por perto. É difícil deixar os filhos voarem para longe do ninho. Mas espero que você saiba que, mesmo morrendo de saudades, estarei sempre torcendo por você.

Sinto sua falta, mas espero que você possa ir cada vez mais longe, minha filha!

Te amo!

Dizem que é contra a natureza que um filho parta antes dos pais; que um pai enterre um filho. E eu entendo esse sentimento, e sei bem quanto custa, quanto dói enterrar e devolver um filho a Deus. Mas quem me dera não saber!

Neste dia de finados, minha filha amada, estou aqui humildemente diante do poder e da misericórdia de Deus, pedindo paz e conforto ao meu coração, ainda tão estraçalhado pela sua ausência, e pedindo luz para a sua alma.

O tempo passa, mas a cada dia sinto mais saudades. A cada novo acontecimento, a cada data comemorativa que você não está aqui para celebrar conosco, a minha dor é maior. E eu penso que este sentimento nunca vai acabar.

Peço ao menos serenidade e sabedoria para lidar com a sua falta com menos dor e sofrimento. Peço que as lembranças boas e felizes do seu tempo aqui um dia possam consolar a minha tristeza, para que eu sinta o coração mais leve quando sorrir.

O amor que sinto por você é muito grande e profundo, por isso ainda sinto o meu coração pesado e escuro. Mas sei que não é isso que você quer para mim. Sei que você me quer forte e feliz, com o coração leve e iluminado. E é por saber disso que luto diariamente contra a dor desta perda. Tenho fé que um dia hei de reencontrar o entusiasmo de viver; e que seja em sua memória!

Acostumei-me tanto a ter minha filha sempre por perto que agora estranho quando ela não está por aqui. Se eu pudesse, estaria sempre ao seu lado, mas sei que é impossível.

Tenho muitas saudades, mas esta é a ordem natural das coisas. Estou muito feliz, afinal, ela está buscando seus sonhos e construindo sua própria vida, mas não posso evitar de sentir saudades.

Queria poder dar um abraço bem apertado em você agora, filha, para matar um pouquinho da saudade. Saiba que estou sempre com você, não importa a distância!

Te amo, filhinha!

Como eu queria estar perto, filha querida. Eu sei que esta distância é necessária, mas como dói. Se eu pudesse escolher, estaria sempre ao seu lado.

Sei que você está bem e isso me acalma. Sei também que está buscando seus sonhos e fico muito feliz, mesmo morrendo de saudades. Mesmo distante, sinto você perto sempre, pois a carrego dentro do meu coração.

Estou guardando um abraço bem apertado para quando nos encontrarmos novamente. Saiba que sempre que precisar, é só chamar, filha.

Amo você e estou com muita saudade!

Um ano passou sem você do meu lado, minha filha! Por vezes, a vida nos mostra que nada tem lógica e que os ciclos não são respeitados. Você foi embora, mas eu ainda não consigo aceitar! Eu quero que você permaneça viva. Em mim.

Você vai sempre ser o amor da minha vida. E nunca vou esquecer o quanto você me deu. Não foi um ano fácil, mas foi um ano de superação!

Todos os dias procuro por você, chamo seu nome e recordo como era escutar sua voz ou me deslumbrar com o brilho do seu olhar. Todos os dias procuro mas só encontro silêncio e vazio, e uma saudade de arrepiar.

Minha filha, você foi me roubada dos braços antes do tempo, ou assim acredito eu, mas o meu amor por você é o mesmo. Pois sua vida pode ter acabado, mas eu continuo sendo sua mãe para sempre.

Tento entender e aceitar, continuar minha vida sem olhar demais para trás, mas a saudade que arrasto comigo às vezes não tem como conter, e enche meus olhos de lágrimas de dor.

Meu anjo, um dia você encheu nossas vidas de luz e amor, e agora está brilhando no céu.

Minha filha, ter você longe dos meus braços é viver em constante tortura. Se pudesse você jamais se afastaria de mim, e não haveria distância entre nós.

Mas a vida é assim, e viver com saudades é agora meu dia a dia. Porém, basta saber que você está bem, que é feliz e realizada para que meu coração se sinta também feliz.

Pois o que mais desejo é isso, que você esteja bem e seguindo seu caminho, mesmo que seja longe de mim. A Deus peço diariamente que a cuide, proteja e oriente na minha ausência.

Que Ele seja tudo aquilo que eu não posso ser agora para você, e que a conduza todos os dias pelos melhores caminhos.

Saudades suas, minha linda filha!

Eu vivo todos os dias com uma dor no meu coração. O dia que minha filha partiu foi o momento mais difícil da minha vida. E mesmo hoje, carregar esta dor não ficou mais fácil.

Penso nela todos os dias, converso com ela, conto como sinto sua falta. Sei que ela está ao lado de Deus, e isso é a única coisa que me conforta. Rezo todos os dias para que ela descanse em paz.

Sei que vou conviver para sempre com esta tristeza e não há nada neste mundo que possa me reconfortar. Um dia, iremos nos encontrar, minha filha e eu vou abraçar você para nunca mais deixar você ir para longe de mim.

Minha princesa, hoje completa mais um ano desde que você foi embora da minha vida. Nesse dia, conheci o pior sentimento do mundo – a dor indescritível de perder uma filha muito amada.

As saudades que sinto conseguem falar por mim e não há um dia em que não pense na falta que você me faz. Vou recordar para sempre seu sorriso, sua alegria e a vontade de viver que demonstrou em todos os momentos. Minha querida, o meu amor por você é eterno!

Depois que você partiu, filha, ficaram vários lugares vazios em casa, mas nenhum deles está tão oco e desolador como o meu coração. Hoje revivo o dia que nunca pensei vir a viver. Hoje é o aniversário da sua partida, uma data que eu nunca imaginei vir a conhecer.

Há muito abandonei os sentimentos mais negativos que a sua perda despertou em mim, graças ao apoio e amor que recebi, e à fé que deposito na sabedoria e desígnios de Deus. Mas a saudade, a tristeza da sua ausência, o inconformismo de ter perdido a minha filha, jamais irão desaparecer.

Todos os dias trago você comigo, e recordo nossa história, curta mas muito linda, e peço a Deus que dê paz à sua alma, e a mim forças para continuar. Minha filha, minha adorada filha, seu lugar será sempre seu, e meu amor por você também!

A minha sobrinha e quase filha partiu e eu sei que jamais irá regressar. Ela me deixou e agora meu coração só chora saudade e tristeza. Minha querida, por que você foi embora sem um aviso, um alerta?

Vou ter muita dificuldade para enfrentar o dia a dia sem você. Vai ser complicado, triste, delicado. Mas pode ter certeza que durante este luto que durará minha vida inteira eu acabarei por arrumar um jeito de ser feliz.

Sim, quero muito regressar à minha estrada da felicidade. E farei isso por mim; farei isso por você. Eu farei minha sentida homenagem à menina incrível que vi crescer todos os dias. Querida sobrinha, descanse em paz!

De todas as dores que a vida
poderia ter me dado, a de ter
perdido você, filha, é a maior.

Carrego no peito o peso
da sua ausência, da saudade
eterna que fere diariamente.

Com dificuldade tento seguir em
frente sabendo que não voltarei a
olhar seu rostinho de anjo, mas
ele está gravado no meu coração.

Lá você será eterna e
eternamente lá viverá.

Sei que chorar não a vai trazer de
volta, mas por enquanto ainda
não consigo parar as lágrimas.
Até sempre, minha doce filha.

Ela era tudo para mim e minha vida nunca mais será a mesma. Perder uma filha é uma dor impossível de explicar e parece que nunca se torna mais fácil.

Vou carregar esta tristeza para sempre. Minha menina era a mais especial de todas. Ela era inteligente, carinhosa, atenciosa e me queria muito bem. Este amor que você me deixou é a única coisa que me dá forças para continuar.

O dia que eu a encontrar novamente será o dia mais lindo de todos. Sinto muitas saudades, filha e meu amor por você nunca irá se apagar.