Mensagens de Saudade da Minha Filha

Encontradas 93 mensagens de conforto:

Um ano passou sem você do meu lado, minha filha! Por vezes, a vida nos mostra que nada tem lógica e que os ciclos não são respeitados. Você foi embora, mas eu ainda não consigo aceitar! Eu quero que você permaneça viva. Em mim.

Você vai sempre ser o amor da minha vida. E nunca vou esquecer o quanto você me deu. Não foi um ano fácil, mas foi um ano de superação!
O que farei sem meu pai?
Quando ele partiu, eu prometi
que seria forte e tenho tentado
ao máximo honrar esta promessa.

Mas tem dias que é difícil
não poder falar com ele,
ou abraçá-lo.

Eu sempre fui muito próxima
do meu pai e ele era a primeira
pessoa a quem eu recorria
quando precisava de ajuda.

Hoje em dia, olho para o céu
procurando por algum sinal dele.
Pai, daria tudo para ter você
de volta pelo menos mais um dia.

Sinto muito sua falta.
Perder meu pai foi a maior tristeza que já vivi. Eu era muito grudada nele e é bem difícil agora, caminhar meus próprios passos.

Você faz uma falta imensa aqui, pai. Será que pode me ouvir? Às vezes, ainda o sinto aqui comigo e quase consigo ouvir sua voz. Tenho sido forte porque sei que é isso que ele iria querer que eu fizesse.

Sinto muita saudade e sei que isso nunca vai passar. Ele sempre será a pessoa mais importante da minha vida e nunca irei esquecer tudo que vivemos juntos! Amo você, pai, hoje e sempre!
Só as memórias acalmam a dor que sinto; só elas que aparecem a toda hora seguram as lágrimas que tanto querem escorrer pelo meu rosto. Pai, você não está mais aqui e eu me sinto sozinha, triste, vazia.

Descanse em paz é o que lhe desejo. Por maior que seja a dor eu juro que acabarei por aceitar os desígnios da vida e da morte. Não será fácil, bem pelo contrário, mas você me ensinou que devemos lutar por tudo, até pelo impossível.

Papai, mais do que um herói, você será sempre o ser humano mais lindo que algum dia conheci. Lindo por dentro e por fora, completo, maior. Sentirei sua falta todos os dias! Chorarei de saudade e preservarei nosso sentimento. Eu amarei você eternamente.
Eu já fui uma filha feliz, hoje não me sinto assim. Meu pai se foi, ele partiu para um lugar desconhecido onde não poderemos nos ver, tocar, sentir. Papai querido, eu sinto tanto, tanto, tanto sua falta!

Eu só queria ter você aqui ao meu lado como antes; a sua alegria em toda casa, o seu olhar doce a acalmar todas as minhas dúvidas e problemas. Como irei viver sem você aqui? Como irei sorrir sem o seu sorriso?

Eu juro que irei amá-lo com toda força do mundo e não será a morte a vencer. Quem irá vencer será o amor, será sempre o nosso amor. Jamais irei esquecê-lo, pai. Descanse em paz.
Todos os dias procuro por você, chamo seu nome e recordo como era escutar sua voz ou me deslumbrar com o brilho do seu olhar. Todos os dias procuro mas só encontro silêncio e vazio, e uma saudade de arrepiar.

Minha filha, você foi me roubada dos braços antes do tempo, ou assim acredito eu, mas o meu amor por você é o mesmo. Pois sua vida pode ter acabado, mas eu continuo sendo sua mãe para sempre.

Tento entender e aceitar, continuar minha vida sem olhar demais para trás, mas a saudade que arrasto comigo às vezes não tem como conter, e enche meus olhos de lágrimas de dor.

Meu anjo, um dia você encheu nossas vidas de luz e amor, e agora está brilhando no céu.
Minha filha, ter você longe dos meus braços é viver em constante tortura. Se pudesse você jamais se afastaria de mim, e não haveria distância entre nós.

Mas a vida é assim, e viver com saudades é agora meu dia a dia. Porém, basta saber que você está bem, que é feliz e realizada para que meu coração se sinta também feliz.

Pois o que mais desejo é isso, que você esteja bem e seguindo seu caminho, mesmo que seja longe de mim. A Deus peço diariamente que a cuide, proteja e oriente na minha ausência.

Que Ele seja tudo aquilo que eu não posso ser agora para você, e que a conduza todos os dias pelos melhores caminhos.

Saudades suas, minha linda filha!
Minha filha, há um ano recebi a pior notícia de sempre. Meu mundo desabou quando soube que você tinha partido em uma viagem sem retorno. Começou nesse instante um período de dor e profunda tristeza que se estende até hoje. Já não me reconheço porque me falta a luz, a inspiração e toda força que encontrava em você.

Às vezes, ganho coragem para entrar naquele que era seu quarto e fico chorando para aliviar a alma. É difícil carregar este fardo de saber que cuidei de você, mas não pude evitar que algo tão trágico acontecesse. É um sentimento de impotência e revolta que me rouba a alegria que resplandecia em mim.

São muitas as saudades, de tal forma que imploro a Deus que me permita voltar atrás no tempo. Trocaria tudo que tenho por um último abraço porque você foi o bem mais precioso que passou pela minha vida.
O tempo passou
E hoje a memória sussurrou
Que há um ano eu perdi
A princesa mais linda
Que alguma vez conheci,
Minha filha.

Nunca mais fui quem era,
Sou jardim despido na primavera;
Já não a sinto abraçada a mim
Com seu cheiro suave
De canela e alecrim,
Minha filha.

Bate no peito imensa saudade
E questiono se é verdade
Que ela partiu para não retornar,
Deixando um vazio
No seu eterno lugar,
Minha filha

Ficaram as memórias
De afetos, sonhos e histórias;
Nem tudo foi perdido
E o amor que nos uniu
Jamais será esquecido,
Minha filha.
Sinto muito sua perda, este adeus
da sua linda e maravilhosa filha.
Que ela descanse em paz no seu
novo lar e aqui na Terra você
encontre serenidade e um novo
jeito de encarar e enxergar a vida.
 
Eu vivo todos os dias com uma dor no meu coração. O dia que minha filha partiu foi o momento mais difícil da minha vida. E mesmo hoje, carregar esta dor não ficou mais fácil.

Penso nela todos os dias, converso com ela, conto como sinto sua falta. Sei que ela está ao lado de Deus, e isso é a única coisa que me conforta. Rezo todos os dias para que ela descanse em paz.

Sei que vou conviver para sempre com esta tristeza e não há nada neste mundo que possa me reconfortar. Um dia, iremos nos encontrar, minha filha e eu vou abraçar você para nunca mais deixar você ir para longe de mim.
Você está chorando porque acha que perdeu sua mãe, porque pensa que ela não estará mais ao seu lado. Fisicamente não estará, é verdade, mas algo maior permanece após a morte, após a última despedida. Sinto muito, querida.

Faça seu luto com calma, chore o que precisar, mas não se esqueça que sua mãe está lá em cima olhando por você. Ela quer enxergar seu sorriso de novo e estar junto em todas as suas conquistas.

Seja forte como sempre foi e supere todos os momentos delicados desta situação tão forte e dramática. O amor que vocês duas experimentaram aqui, continuará eternamente na sua vida, mesmo separadas por mundos diferentes.
A maior dor de todas atingiu você
e sua família. Eu sinto muito pelo
adeus da sua filhinha. Que hoje e
sempre ela descanse serenamente.

Chore todas as lágrimas que precisar
e faça seu luto sem pressa e com
coragem. Eu estarei sempre aqui.
Eu nunca soube o que pensar relativamente à morte da minha filha. Há um ano, quando ela partiu para seu novo mundo, eu fiquei com um vazio geral. Ainda hoje sinto sua falta, como desde o primeiro dia que ela se foi.

O que me interessa neste momento é que nossa ligação permanece. O amor quando existe supera todas as dificuldades, as diferenças e até a morte. Descanse em paz minha filha.
Olho para o céu à sua procura, meu pai. É tão difícil viver sem você, não encontrar o seu abraço nas horas mais duras, nem sentir a sua mão no meu cabelo ou o seu olhar que tanto me confortou.

Tenho sorte em ser sua filha, mas vivo triste por já não compartilharmos o mesmo mundo! Talvez um dia nos reencontremos em outro lugar, não sei. Espero que sim, porque tenho ainda tanto para lhe contar!

E preciso tanto, mas tanto de você. A raiva de a morte o ter roubado de mim está a desvanecer: você sempre me ensinou a viver leve e livre, sem pesos. Mas a saudade, essa nunca irá me deixar.

Sinto que por mais anos que passem eu nunca irei preencher este vazio que a sua despedida me deixou. Quem sabe um dia eu até consiga compreender melhor os desígnios da vida e da morte, mas agora ainda é cedo; não consigo.

Descanse em paz, meu pai querido!
E até ao dia do nosso reencontro.