Mensagens de Saudade

Encontradas 1196 mensagens de conforto:

Pai, eu penso em você todos os dias. Não há um amanhecer que não traga seu nome no vento e na minha direção. Todos os dias são assim, mas existe um que está doendo mais do que todos os outros: este é o primeiro Natal sem você!

A mesa terá o seu prato e farei questão de lhe servir a comida, mesmo sabendo que ela ficará imaculada. Mas preciso de sentir sua presença, sabe? É como se assim você ainda estivesse aqui junto de todos nós.

Eu sempre amei o Natal e você sabe, mas desde a sua fatal despedida parece que já não o sinto da mesma forma. É triste, mas é real! Papai, continuarei honrando seu nome, mesmo nos dias de maior saudade. Feliz Natal, esteja onde estiver.
Sinto saudade, mãe! Você foi embora sem avisar. Desapareceu simplesmente! Ainda sinto um frio terrível na barriga desde a hora que você se foi. Mas vocÊ merece mais.

Merece que eu recorde as coisas boas, que eu honre seu nome e que eu lute para ser feliz! A vida é um mar de sentimentos e sensações, e nada é tão importante quanto sentir. Eu sinto amor por você, minha mãe! Até um dia.
Quero que você saiba que estou muito entusiasmado com a tua viagem. Isto porque eu sei como isso vai te fazer feliz. E a tua felicidade é a minha felicidade.

É certo que não vai ser fácil estar longe de alguém que eu desejo ter sempre do meu lado, em todos os momentos. A saudade vai apertar, mas a esperança do nosso reencontro me dará forças para aguentar.

E quando você voltar, estarei aqui, te esperando como uma criança que espera pelo Natal, como um terreno seco que espera pela primeira chuva da época. Vou te receber com o coração batendo forte, com um abraço carinhoso e com um sorriso genuíno.

Estaremos fisicamente separados, mas não ficarei desesperado, porque quando dois corações são unidos, não há distância capaz de separar. Nada nem ninguém poderá mudar aquilo que eu sinto por você, porque o meu amor é baseado em Deus, que tem muitas coisas boas reservadas para nós quando você regressar.

Até breve, preciosa!
A saudade existe e toma conta do tempo e do coração de quem a sente do jeito que nós sentimos. Mãe, esteja onde estiver, se puder nos ver, acredite que a amamos profunda e incondicionalmente. Quem nos dera ter você aqui de novo!

Sentimos sua falta todos os dias, acordamos e adormecemos a pensar a você e nas coisas lindas que sempre nos proporcionou. Você será recordada com muito carinho. Descanse em paz e até ao ansiado dia do nosso reencontro.
Eu queria expressar as saudades que sinto de você, mas elas falam por mim em tons de tristeza. É difícil recordar os momentos que vivemos sem pensar que eles não se repetirão mais. É frustrante saber que meu coração ficará eternamente vazio.

Você foi uma pessoa única na minha vida, especial o suficiente para jamais ser esquecida. Faz-me falta ouvir sua voz e ver seu sorriso. Faz-me falta hoje e sempre me fará!
Eu sei que este adeus é para sempre e por isso viverei eternamente em saudade.
Se antes nossa ligação era o amor agora é a saudade.
Faz muito tempo que você já partiu, mas no meu coração parece que foi ainda ontem. Pois hoje sei que passe o tempo que passar nunca vou me acostumar a não ter você por perto.

A vida continuou, é certo, e enquanto na superfície muita coisa parece ter ficado igual, para mim tudo mudou. Hoje já não sinto raiva ou revolta, mas as saudades, essas, são eternas.

Mas recordo você e tudo que vivemos não com tristeza, mas com a alegria de poder ter construído essas memórias ao seu lado, pois foi um privilégio. Até sempre com amor e saudade!
Sinto saudades suas, amigo, mas sei que não há distância capaz de nos separar.
Eu sinto saudades do meu tio, porque ele sempre foi como um irmão para mim, um amigo de verdade e até um segundo pai. Não o ter ao meu lado é viver triste a toda a hora. Sinto muito sua falta, titio.

Eu gostaria que tudo fosse uma mentira; que sua morte fosse uma mentira! Seria tão bom poder sentir seu abraço uma vez mais, escutar sua voz sempre certeira e poderosa. Quem me dera, tio!

Mas eu sei que a realidade é outra, e bem mais difícil de aceitar. Mas é sempre enfrentando olhos nos olhos que se alcança a serenidade; que se aceita o que parece impossível de se aceitar.

Descanse em paz, meu bom tio.
E até ao dia do nosso reencontro.
Eu nunca imaginei que a saudade pudesse doer tanto. É como se meu coração sangrasse de cada vez que penso no meu filho. É uma dor que não conhecerá fim, um trauma que viverá comigo até partir para perto dele.

O meu filho é minha vida e eu ainda não me habituei a viver sem sua presença. Preciso tanto do seu abraço, de escutar sua voz, de sentir seu beijo, de enxergar e me deixar cativar pelo brilho do seu olhar.

Meu bem, descanse em paz enquanto eu resisto e procuro serenidade. Meu filho, você é todas as razões, é o motivo dos meus sorrisos; é o dono do papel principal na minha vida. E um dia, nem que demore mil anos, eu sei que iremos nos encontrar.
O amor que um pai ou uma mãe têm a um filho é algo que não tem explicação. E é por isso que continuo a amar e sentir falta do meu filho! É como se me faltasse alguma coisa se eu não fosse. É como se o estivesse a perseguir!

Na verdade, tem sido muito difícil lidar com a despedida do meu filhinho lindo! Às vezes sinto que estou em outro país, em outra dimensão. Faria tanto, ou melhor, eu faria tudo para ter você aqui novamente!

Meu filho, eu não vou conseguir suportar esta dor, esta saudade, esta infelicidade que é não ter seu corpo junto ao meu. Mas eu prometo, meu amor, que você vai se orgulhar muito de mim. Eu manterei seu nome vivo. Até um dia, filho!
Não tem nome nem dá para medir
a saudade que sinto da minha mãe
da mulher que me deu vida e agora
perdeu a sua para toda eternidade.

Mãe, você estará sempre viva em mim;
sempre viva no meu coração e pensamento.
A saudade está cada vez maior; quase nem cabe no meu coração e pensamento. Volte logo, amigo.
Você estará sempre aqui, meu filho! O seu lugar, a sua casa será sempre o meu coração. Eu sei que não vou ter mais seu corpo para abraçar nem escutarei mais sua voz, eu sei. Filho, como vou aguentar esta saudade?

Os dias parecem semanas, cada minuto parece que dura uma hora. O tempo passa tão devagar desde que você se foi, meu filho! E acordar e adormecer é tão difícil também. Sinto que estou sem chão, meu querido!

Eu sei que acabarei por aceitar esta dura realidade, mas acho que nenhum pai ou mãe está preparado para perder um filho assim deste jeito. E eu confesso que nunca vou lidar bem com seu desaparecimento.

Mas prometo, por mim e também por você, meu filho, que vou encontrar paz no meio de toda esta saudade. Vou arrumar um jeito para encontrar de novo a felicidade. E sim, pode ter certeza, que vou homenagear todos os dias o filho maravilhoso que a vida me deu.