Mensagens de Saudade

Encontradas 1107 mensagens de conforto:

Quero que você saiba que estou muito entusiasmado com a tua viagem. Isto porque eu sei como isso vai te fazer feliz. E a tua felicidade é a minha felicidade.

É certo que não vai ser fácil estar longe de alguém que eu desejo ter sempre do meu lado, em todos os momentos. A saudade vai apertar, mas a esperança do nosso reencontro me dará forças para aguentar.

E quando você voltar, estarei aqui, te esperando como uma criança que espera pelo Natal, como um terreno seco que espera pela primeira chuva da época. Vou te receber com o coração batendo forte, com um abraço carinhoso e com um sorriso genuíno.

Estaremos fisicamente separados, mas não ficarei desesperado, porque quando dois corações são unidos, não há distância capaz de separar. Nada nem ninguém poderá mudar aquilo que eu sinto por você, porque o meu amor é baseado em Deus, que tem muitas coisas boas reservadas para nós quando você regressar.

Até breve, preciosa!

Faz muito tempo que você já partiu, mas no meu coração parece que foi ainda ontem. Pois hoje sei que passe o tempo que passar nunca vou me acostumar a não ter você por perto.

A vida continuou, é certo, e enquanto na superfície muita coisa parece ter ficado igual, para mim tudo mudou. Hoje já não sinto raiva ou revolta, mas as saudades, essas, são eternas.

Mas recordo você e tudo que vivemos não com tristeza, mas com a alegria de poder ter construído essas memórias ao seu lado, pois foi um privilégio. Até sempre com amor e saudade!

Só eu sei a saudade que sinto. Só quem passa por esta dor terrível e angustiante é que pode compreender o que penso, o que choro, o que desejo. Ninguém mais tem noção! Sinto muito sua falta, meu filho!

Todos os dias acordo com uma falsa sensação de esperança que me faz acreditar que tudo que está acontecendo não passa de um pesadelo. Mas não; é mentira. E é cruel. Você sabe, meu filho, que não paro de pensar em você.

Mas quem sabe um dia a vida nos pregue uma partida e nos devolva à felicidade de ser, de viver, de existir. Meu filho, esteja onde estiver eu estarei pensando e cultivando este sentimento que é só nosso!

E prometo que você vai se orgulhar muito de mim, das minhas atitudes e do legado que quero deixar neste mundo. Meu filho, é por você que luto, que batalho dia após dia. É por você que, mesmo morrendo de saudade, mantenho viva nossa ligação!

Eu sinto tanta saudade do meu filho. Todos os dias eu tento sorrir, ganhar força para levantar a cabeça e seguir com minha vida. Mas não é fácil. Ele simplesmente não está aqui e isso me deixa assim triste!

É uma infelicidade que ninguém merece conhecer; que ninguém, seja quem for, deve experimentar. É como se parte do que somos desaparecesse e jamais pudesse regressar. Meu amor, meu filho, eu adoro você!

A vida continua, eu sei, eu entendo a teoria, mas na prática as coisas são bem mais complicadas. Mas uma coisa eu prometo: chegará o dia em que meus sorrisos terão origem na felicidade.

Sim, porque por você eu voltarei a sorrir com o coração, a me alegrar com as coisas simples do dia a dia. Meu filho, descanse em paz nesse seu novo mundo. Até um dia.

Sinto sua falta todos os dias; todos os instantes. A saudade é cada vez mais feroz, machuca e jamais vai desaparecer, meu pai! Mas isso não me incomoda! Só sentimos falta de quem nosso coração gosta.

E eu gosto tanto de você, pai! Vou passar minha vida lembrando seu nome em todo lado para que todo mundo conheça o homem maravilhoso que você sempre foi. E um dia vamos estar juntos novamente! Até esse dia, meu querido pai!

Sinto saudades suas, amigo, mas sei que não há distância capaz de nos separar.

A sua distância aproximou de mim uma saudade eterna, uma tristeza sem fim.

Lágrimas sem fim escorrem pelo meu rosto. São de saudade, meu bom amigo!

Você estará sempre aqui, meu filho! O seu lugar, a sua casa será sempre o meu coração. Eu sei que não vou ter mais seu corpo para abraçar nem escutarei mais sua voz, eu sei. Filho, como vou aguentar esta saudade?

Os dias parecem semanas, cada minuto parece que dura uma hora. O tempo passa tão devagar desde que você se foi, meu filho! E acordar e adormecer é tão difícil também. Sinto que estou sem chão, meu querido!

Eu sei que acabarei por aceitar esta dura realidade, mas acho que nenhum pai ou mãe está preparado para perder um filho assim deste jeito. E eu confesso que nunca vou lidar bem com seu desaparecimento.

Mas prometo, por mim e também por você, meu filho, que vou encontrar paz no meio de toda esta saudade. Vou arrumar um jeito para encontrar de novo a felicidade. E sim, pode ter certeza, que vou homenagear todos os dias o filho maravilhoso que a vida me deu.

Um dia você foi amor, no outro se despediu e hoje é saudade para sempre.

Quando o passado deixa saudade e está presente no coração significa que foi vivido com muita emoção.

Meu querido sogro partiu e deixará muitas saudades em nossos corações.

Quando uma pessoa tão especial se vai, é difícil seguir em frente. Me dói muito saber que não poderei mais contar com sua presença ou ouvir seus conselhos.

Seguirei meus dias sempre pensando nele e tentando ser alguém de quem ele iria se orgulhar, pois ele não merece nada menos que isso!

Hoje meu coração transborda de saudade!

A distância é grande, mas a amizade também e não há saudade que seja maior que nossa ligação, amigo!

Hoje acordei com saudade dos meus pais. Ontem também. E tenho certeza que amanhã sentirei a falta dos dois com a mesma intensidade. Tem sido assim todos os dias. Quando se ama alguém que não está perto do jeito que eu amo meus pais, a saudade é garantida.

É do toque dos dedos da minha mãe no meu cabelo, do cheiro do meu pai que antes nem conhecia. Os sons, os olhares; tudo nos meus pais me deixa saudade. Faria tudo, mas mesmo tudo, para os ter ao meu lado por mais um dia ou um minuto que fosse. Descansem em paz.

A saudade é eterna e o amor que sinto por você também. Nunca irei lhe esquecer!