Mensagens de Saudade

Encontradas 1212 mensagens de conforto:

Hoje acordei com saudade dos meus pais. Ontem também. E tenho certeza que amanhã sentirei a falta dos dois com a mesma intensidade. Tem sido assim todos os dias. Quando se ama alguém que não está perto do jeito que eu amo meus pais, a saudade é garantida.

É do toque dos dedos da minha mãe no meu cabelo, do cheiro do meu pai que antes nem conhecia. Os sons, os olhares; tudo nos meus pais me deixa saudade. Faria tudo, mas mesmo tudo, para os ter ao meu lado por mais um dia ou um minuto que fosse. Descansem em paz.
Desde que você se foi, meu amigo, minha vida nunca mais foi a mesma. Você era um amigo especial e quando o perdi um pedaço de mim se perdeu também.

Tento aceitar e compreender tudo isto, e encontro algum conforto nas recordações que guardo de tudo que vivemos juntos. Mas as saudades, essas, crescem de dia para dia e são eternas.

Você partiu de repente e me ensinou uma valiosa lição: que devemos aproveitar ao máximo todo tempo que temos disponível ao lado dos que mais amamos.

Descanse em paz, meu amigo!
Faria qualquer coisa para mais uma chance de falar tudo que sinto por você, papai, e matar esta saudade que me rouba felicidade.
Você partiu, nossos olhos não mais se irão cruzar, mas no meu coração meu sentimento por você continua batendo forte, e sei que para sempre baterá. Sinto grandes saudades de você, de todos os nossos momentos, de tudo o que vivemos e não tivemos oportunidade de viver. Mas são as lembranças de tudo que vivemos que me confortam, assim como a certeza de que conhecer e conviver com você foi um privilégio sem igual. Até sempre com amor e saudades. Descanse em paz!
Se as saudades que sinto falassem por mim, elas apenas diriam seu nome, pois não há nada que faça mais falta na minha vida que você. Tudo mudou desde aquele dia em que a morte resolveu roubar o bem mais precioso que eu tinha, destroçando assim meu coração.

O tempo passa, mas o vazio permanece como uma ferida por curar. Restam recordações para me dar um pouco de alento nos momentos mais tristes, lembranças maravilhosas desta pessoa que dava tudo para ter você aqui, nem que fosse por apenas uns segundos.
Eu nunca imaginei que a saudade provocasse tanta infelicidade no coração, mamãe. Mas desde que você partiu para outro mundo eu descobri que a tristeza é assim: sem rosto, sem cuidado.

Às vezes ainda não acredito que você partiu de verdade. Acordo com sua imagem no pensamento e com mil desejos de abraçar você. Gostaria de voltar no tempo para matar toda esta saudade que não me deixa viver em paz. Até um dia, mamãe!
A sua distância aproximou de mim uma saudade eterna, uma tristeza sem fim.
Um dia você foi amor, no outro se despediu e hoje é saudade para sempre.
Esta saudade será eterna, porque jamais deixarei de sentir falta do seu abraço, da sua voz e até do seu silêncio. A vida levou você cedo demais e agora o mundo ficou mais pobre e triste.

Mas prometo que apesar de toda esta saudade eu vou arrumar um jeito de reencontrar felicidade. Por mim, por você, por nós. Quero que sinta orgulho de quem sou. Até um dia!
Sinto falta de quem não está mais ao meu lado. Todos os dias penso na pessoa que mesmo distante está aqui comigo, bem junto do meu coração. Meu filho, estou morrendo de saudades suas.

Eu sei que não podemos nos ver, mas tenho certeza que continuaremos a viver e sentir este lindo sentimento que irá sempre nos unir. Meu filho, um dia voltaremos a ficar juntos. Eu sei que sim. Até esse dia, por favor, descanse em paz.
Às vezes, a saudade vem mais forte. Hoje é um dia que a falta que sinto do meu tio é quase insuportável.

Fico lembrando dos bons momentos que passamos juntos, e embora as lembranças sejam felizes, não posso evitar de sentir uma dor no meu peito. É muito difícil não poder mais conversar com você, tio.

O que mais sinto saudades é das conversas que tínhamos. Lembro que ficávamos horas jogando conversa fora, contando histórias.

Queria ter pelo menos mais um dia com você, tio, para lhe abraçar bem forte. Espero que esteja em paz e que possa me ouvir de alguma forma para saber a saudade que deixou.
Ah, em alguns dias a saudade aperta de uma forma que é quase impossível de aguentar. Mãe, que falta você faz na minha vida. Você deixou seus filhos com um enorme vazio no peito, sabia?

Mas tudo bem, porque hoje, quero falar apenas do que foi bom. Sim, mãe, as lembranças nunca acabam. Às vezes, recordo coisas que aconteceram há muito tempo e sorrio, porque sou feliz por tudo que compartilhamos.

Nunca esquecerei de você. Você estará sempre no meu coração e prometo a você que um dia, estaremos lado a lado novamente.

Amo você, querida mãe que está no céu!
É dura e trágica aquela saudade que se tornou eterna no dia que você se tornou ausente.
São facas no meu coração
as saudades que sinto dos
meus pais

São tentáculos a prender o
sorriso que hoje ou amanhã
poderia ter

São feridas que não fecham
estas cicatrizes abertas pelo
querer ter

São lágrimas e lágrimas que
rebentam quem eu hoje tanto
queria ser

São angústias que elevam de
mim a mais profunda falta a
de vocês

São vocês; serão sempre vocês
pai e mãe partiram e saudade
deixaram
Acho que ninguém imagina a saudade que eu sinto dos meus pais. Estar longe de quem amo, de quem me criou; de quem me ensinou a caminhar, é duro, triste, difícil. Como eu gostaria de ter pai e minha mãe ao meu lado!

Poderia ser por um segundo, que fosse por menos ainda, o que eu queria mesmo era estar junto para matar a saudade. Pai, mãe, vocês são tudo para mim! E eu sinto que continuam a existir aqui, só que de uma outra forma.

Enquanto eu viver vocês irão viver também! É a memória, a lembrança; quando recordo aqueles que amo e já não estão mais aqui, sinto que renascem. Talvez por isso a morte seja também uma perspetiva. Até um dia, pai e mãe: meus amores eternos.