Mensagens de Saudade

Encontradas 1366 mensagens de conforto:

O que no passado foi amor agora é também saudade. Até um dia, mamãe!
Que saudade meu tio deixou!

Desde que ele partiu, costumo
olhar para cima e conversar com ele.
É algo que faz eu me sentir um
pouco mais perto.

Ah, tio, se você soubesse a saudade
que sinto das nossas conversas.
Queria um dia a mais para ouvir
seus conselhos, suas piadas
e compartilhas umas boas risadas.

Espero que esteja em paz aí em cima
e tomara que você possa me escutar.
Nunca irei esquecer de você e
guardo nossas lembranças no fundo
do me coração.

Até um dia, meu querido tio.
Nunca irei lhe esquecer!
A saudade é eterna e o amor que sinto por você também. Nunca irei lhe esquecer!
Sinto tanta falta de você, mamãe! Desde a hora que você partiu que minha vida não foi igual. Claro que procuro aceitar, mas não é fácil. Você sempre foi o amor da minha vida e agora só sinto saudade.

Espero que esteja em paz e olhando por mim. Eu não passo um dia sem pensar em você. Até um dia, mamãe! Eu te amarei eternamente.
As saudades que sinto são maiores do que alguma outra coisa neste mundo. Na verdade, tudo em mim é este vazio que sinto por você, meu filho! A vida ou a morte ou sei lá o quê roubaram seu corpo deste mundo!

E ainda hoje eu não consigo aceitar este terrível desígnio! É injusto, é cruel. Você merecia estar aqui até mais do que eu. Tudo na sua forma de agir era incrível, mágico, único. Meu filho, faria tudo para sentir seu coração bater novamente.

Na verdade, meu amor, se eu pudesse eu juro que lutaria contra tudo e todos para ter sua presença aqui outra vez. Nem que fosse por um minuto. Mas tenho de aceitar, não existe outra saída senão aceitar. A saudade nunca irá passar, até porque nunca deixaremos de nos amar.

Até um dia, meu filho.
Descanse em paz.
A distância é grande, a saudade é ainda maior mas nada se aproxima do lindo e poderoso sentimento que nos une.
Faz muito tempo que você já partiu, mas no meu coração parece que foi ainda ontem. Pois hoje sei que passe o tempo que passar nunca vou me acostumar a não ter você por perto.

A vida continuou, é certo, e enquanto na superfície muita coisa parece ter ficado igual, para mim tudo mudou. Hoje já não sinto raiva ou revolta, mas as saudades, essas, são eternas.

Mas recordo você e tudo que vivemos não com tristeza, mas com a alegria de poder ter construído essas memórias ao seu lado, pois foi um privilégio. Até sempre com amor e saudade!
Desde que você se foi, meu amigo, minha vida nunca mais foi a mesma. Você era um amigo especial e quando o perdi um pedaço de mim se perdeu também.

Tento aceitar e compreender tudo isto, e encontro algum conforto nas recordações que guardo de tudo que vivemos juntos. Mas as saudades, essas, crescem de dia para dia e são eternas.

Você partiu de repente e me ensinou uma valiosa lição: que devemos aproveitar ao máximo todo tempo que temos disponível ao lado dos que mais amamos.

Descanse em paz, meu amigo!
São facas no meu coração
as saudades que sinto dos
meus pais

São tentáculos a prender o
sorriso que hoje ou amanhã
poderia ter

São feridas que não fecham
estas cicatrizes abertas pelo
querer ter

São lágrimas e lágrimas que
rebentam quem eu hoje tanto
queria ser

São angústias que elevam de
mim a mais profunda falta a
de vocês

São vocês; serão sempre vocês
pai e mãe partiram e saudade
deixaram
O Dia das Mães é o dia em que sinto mais saudades suas, minha querida mãe, e do seu abraço. O seu abraço tinha a medida perfeita do meu coração, me envolvia e aconchegava como um pássaro no ninho.

Esse abraço conseguia curar todos os meus males, mesmo os mais sérios. Quando estava no meio dos seus braços, eu me sentia seguro e amado. Havia um calor que me aquecia a alma e me tranquilizava.

Hoje, não tem mais o seu abraço, mas tem ainda muito amor e muita saudade no meu coração. Quero que tenha um grande Dia das Mães no céu e o abraço o daremos quando a voltar a encontrar.
A dor por perder a minha mãezinha querida jamais deixará o meu peito, mas hoje posso dizer que aprendi a conviver melhor com o que antes chamava de sofrimento.

Saber que não terei os seus abraços nem os seus beijos já produziram muitas lágrimas, que transformei nas melhores recordações do mundo inteiro.

Por mais que o sofrimento tenha sido afastado, a saudade que tenho dela nunca deixará de ser eterna. E não haverá um único dia que não pensarei nela.
Parece que vocês partiram há muito tempo e a saudade não para de aumentar. Meus pais amados, que falta vocês fazem nos meus dias.

É difícil não tê-los por perto para me aconselhar, me abraçar ou simplesmente estarem ali ao meu lado. Guardo minhas lembranças de vocês com muito carinho. Adoro ficar lembrando dos tempos da minha infância ao lado de vocês.

Acho que nunca vou me acostumar a não ter a presença de vocês. A saudade será eterna, assim como o amor que sinto!
Meu pai, você partiu para sempre deixando para trás um rasto de desoladora saudade, que eu sei, será eterna. Meu pai, eu lhe devo tanto e para sempre lhe ficarei devendo, pois você partiu cedo demais, sem ao menos eu lhe ter dito tudo o que queria.

Houve dias em que eu não lhe telefonei para lhe dizer que o amo, para lhe agradecer por tudo, e tudo o que eu não disse, todos os beijos e abraços que ficaram por dar, me assombram agora, dia e noite.

Eu sei que você sabia, que onde agora está você sabe o quanto eu te amei e amo, mas fica sempre o amargo do que não foi dito e feito, pois a saudade é tão pesada, tão dolorosa...
Eu queria expressar as saudades que sinto de você, mas elas falam por mim em tons de tristeza. É difícil recordar os momentos que vivemos sem pensar que eles não se repetirão mais. É frustrante saber que meu coração ficará eternamente vazio.

Você foi uma pessoa única na minha vida, especial o suficiente para jamais ser esquecida. Faz-me falta ouvir sua voz e ver seu sorriso. Faz-me falta hoje e sempre me fará!
O amor que um pai ou uma mãe têm a um filho é algo que não tem explicação. E é por isso que continuo a amar e sentir falta do meu filho! É como se me faltasse alguma coisa se eu não fosse. É como se o estivesse a perseguir!

Na verdade, tem sido muito difícil lidar com a despedida do meu filhinho lindo! Às vezes sinto que estou em outro país, em outra dimensão. Faria tanto, ou melhor, eu faria tudo para ter você aqui novamente!

Meu filho, eu não vou conseguir suportar esta dor, esta saudade, esta infelicidade que é não ter seu corpo junto ao meu. Mas eu prometo, meu amor, que você vai se orgulhar muito de mim. Eu manterei seu nome vivo. Até um dia, filho!