Hoje escrevo com lágrimas nos olhos e muita tristeza no coração, pois é o sétimo dia desde o falecimento da minha querida avó. Ela se foi e deixou um vazio no meu peito.
Agradeço pelo privilégio de ter conhecido ela, pois era uma mulher incrível, forte e batalhadora. Tudo que aprendi, levarei comigo.
Guardo as lembranças e sempre levarei comigo o amor que tenho por ela. Que Deus a proteja.
Hoje, celebramos a Missa de Sétimo dia de falecimento da minha querida avó. É com muita tristeza que me despeço desta mulher que me ensinou muito.
Com ela, aprendi valores como honestidade, determinação e a positividade. Ela tinha sempre um sorriso no rosto e é por isso que lembrarei dela assim: sorrindo.
Guardo esta imagem comigo e guardo também nossas lembranças.
Querida avó, que possa descansar agora. Nunca esquecerei de você!
Sinto muita saudade da minha avó! Recordo com muita nostalgia momentos lindos que passamos juntos. Ela sempre foi uma mãe para mim.
E jamais vou esquecer as palavras sábias que ainda hoje me ajudam a ser feliz. É por isso que ela vai estar sempre no meu coração e pensamento. E vou honrar seu nome todos os dias enquanto tiver voz para falar. Até um dia, vovó!
Vovó, a saudade é grande, mas meu amor por você é muito maior. É esse sentimento que me tem dado forças para suportar sua ausência. São as lembranças de tudo que vivemos que me têm confortado nos momentos de tristeza.
Agora não tenho sua presença física, mas ainda me resta o que emocionalmente nos uniu. O vazio é grande, mas você foi tão especial que é como se continuasse aqui do meu lado.
Minha avó amada, talvez você estivesse longe de imaginar a falta que faria nas nossas vidas, mas um ano depois do seu falecimento ainda permanece um vazio muito grande na vida de todos aqueles que amavam você.
É difícil esquecer a pessoa que foi uma referência como mãe, avó, esposa e mulher. Seu exemplo de dedicação, afeto e generosidade marcaram muito a pessoa que sou. Nunca esquecerei os valores que me transmitiu, assim como os bons momentos que passei na sua companhia.
Ninguém é eterno, mas anjos como você dá vontade de nunca largar, jamais deixar ir embora. E, de certa forma, isso acaba por acontecer comigo, pois a morte levou sua presença, mas eu a tranquei na parte mais secreta do meu coração.
Um ano passou, mas permanece a gratidão pela oportunidade de ter alguém tão inspirador na minha vida. As memórias serão eternas e as homenagens constantes porque, mais do que ninguém, você merece ser recordada para sempre, avó.
Vovó, eu sei que você não está mais aqui e que jamais irá regressar fisicamente a este mundo, mas farei tudo que puder para mantê-la viva. Eu juro que não passará um só dia sem que minha boca não pronuncie seu nome. Descanse em paz, avó da minha vida, e olhe por mim sempre que conseguir. Até um dia.
O primeiro mês já passou e foi tão difícil que eu nem sei como vou conseguir superar os próximos. Avó, eu sinto tanto sua falta! Eu nem consigo explicar a dor que carrego no peito desde que você se foi para jamais regressar.
Quem me dera ter seus braços aqui, ainda quentes, envoltos nos meus. Quem me dera lhe dar um beijo no rosto esta noite antes de adormecer! Quem me dera que tudo isto não passasse de um terrível e traumático pesadelo!
Mas não, eu sei que você a realidade é outra e bem mais triste. Não vai ser fácil – eu sei, mas acredito que com o seu apoio eu vou conseguir. Vovó, mesmo distantes estaremos em união eternamente. Descanse em paz.
A saudade se instalou no meu peito há 1 ano quando, com lágrimas nos olhos, me despedi da minha avó. Posso senti-la comigo desde então, mas sei que a presença dela é diferente.
Sinto saudade, revisito as lembranças e com o coração apertado tento ainda falar com ela. É difícil aceitar, mas sei que tenho que ser forte.
Querida avó, me despeço de você com lágrimas nos olhos e com dor no coração. Eu sei que você tem que descansar agora, mas ainda é muito difícil imaginar minha vida sem a sua presença.
Você foi a melhor avó do mundo e eu tenho muita sorte em ter a conhecido. Fico feliz em poder guardar lembranças e ao mesmo tempo, me sinto triste por não poder viver mais histórias ao seu lado.
Deus irá lhe proteger hoje e sempre e eu vou ficar esperando o dia em que iremos nos reencontrar. Descanse agora, vovó, e saiba que sua falta será sentida sempre.
Passou um ano e ficaram as saudades, vó. Lembrar você é viajar à infância, é sentir seu abraço sem estar dentro dos seus braços, é ouvir sua voz sussurrar no meu coração. Você me faz falta todos os dias e sempre haverá esta sensação de vazio dentro de mim. Meu consolo são as lindas recordações de bons momentos que vivi ao seu lado. O amor que nos uniu é eterno, vó.
Sei que passou apenas um mês desde que você partiu, avó, mas fica difícil acreditar que vai ser possível superar essa perda. Sinto sua falta em todas as coisas, sinto saudade do seu carinho, até mesmo do seu jeito simples e meigo de falar. Passou um mês e meu peito parece cada vez mais despedaçado. Só queria recuar, estar mais uns momentos ao seu lado, e em jeito de uma mais justa despedida dizer o quanto amo você.
Sinto tanto sua falta, meu avô! Parece que foi ontem que você me deixou e partiu para outro mundo, mas não. O tempo é que parece passar devagar. Isso acontece quando a tristeza é grande e a saudade ainda maior.
Onde você estiver eu desejo que esteja em paz e prometo ser um neto exemplar. Se você puder me ver eu tenho certeza que vai se sentir imensamente orgulhoso. Descanse, vovô! Até um dia.
Não há palavras, nem gestos capazes de aliviar a dor que está a sentir por ter perdido a sua avó, mas também sei da importância que tem saber que essas palavras e esses gestos estão aqui e que não está sozinho.
O meu, o seu e muitos outros corações choram juntos a partida da sua avó. Foi uma enorme tristeza que se abateu sobre todos aqueles que um dia a conheceram.
Não se esqueça que estou aqui para o que precisar, ao seu lado segurando a sua mão e não a largarei até que a alegria e a paz regressem ao seu coração.
Como é difícil estar há um mês sem você, querida avó. Você partiu e deixou um vazio no meu peito. Sei que agora está em paz e que era a sua hora de descansar, mas a saudade é enorme.
Sinto falta das nossas conversas, do seu jeito e de fazê-la sorrir. A saudade irá me acompanhar sempre, assim como as nossas lembranças, porque nunca esquecerei tudo que vivemos.
Sei que está ao lado de Deus e sei que Nosso Senhor irá lhe proteger. Estarei sempre orando e pensando em você, avó. Descanse em paz agora e saiba que você faz muita falta na minha vida!