Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 384 mensagens de conforto:

Há 1 mês, dei adeus a minha avó. Meu coração está de luto desde então. Eu sei que essa era sua hora e que agora ela pode finalmente descansar ao lado de Deus, mas não consigo evitar de me sentir muito triste.

Ela sempre foi um grande exemplo para mim e mesmo que tenha partido, ainda a levo na lembrança, como uma grande fonte de inspiração. Sempre lembrarei das palavras dela, de tudo que ela me ensinou.

Guardarei minhas recordações e sempre contarei a todo mundo da pessoa incrível que minha avó era.

Descanse agora, avó. Nunca esquecerei de você!
Não é fácil me despedir de alguém com quem aprendi tanto. Minha querida avó, você foi uma verdadeira mestra para mim e mal posso acreditar que não está mais aqui.

Desde cedo aprendi com você. Aprendi a ser forte, a nunca desistir, a tratar as pessoas com gentileza e a nunca desistir. Vou levar estes ensinamentos sempre comigo.

Agora, descanse, querida vovó. Sua missão aqui na Terra já foi cumprida e eu nunca irei me esquecer de tudo que vivemos lado a lado. Nossas lembranças estão guardadas no meu coração, junto com a saudade que irei sempre sentir.

Amo muito você, vovó! Esteja em paz!
Quando ficava doente em criança, era sempre você, vovó, quem cuidava de mim com muito amor e carinho. Agora trocamos de papéis e é a minha vez de lhe dar todo o meu amor e carinho para que se sinta melhor.

É o meu desejo sincero que a cada dia que passa fique mais forte e mais saudável para se livrar de vez dessa enfermidade. Se continuar a ter o pensamento positivo, verá que regressará rapidamente para junto daqueles que tanto a amam.

A vida ainda tem muitas coisas boas e muita diversão para lhe oferecer, vovó! As suas rápidas melhoras!
Meu coração está partido, em pedaços, desde a hora que minha avó amada partiu para seu novo mundo. Descanse em paz e até um dia.
Este foi um dos meses mais difíceis da minha vida por não ter você aqui, querida avó. Nem parece que já faz 30 dias que me despedi de você.

Eu sei que você tinha que partir, mas é muito difícil viver em um mundo em que não posso ouvir a sua voz. Sinto saudade sempre e, às vezes, ainda me pego falando com você.

Será que pode me ouvir? Espero que sim, pois estou orando sempre por você.

As nossas lembranças estão para sempre guardadas no meu coração. Descanse em paz, minha querida avó.
Irei sempre recordar-me dos dedos lentos do meu avô no meu cabelo, da sua voz sábia e serena nos meus ouvidos. Meu vovô partiu, mas jamais irá embora de verdade.

Quero acreditar que ele está em um lugar harmonioso em que reine a paz e o amor. Aqui, na Terra, seguirei orando por ele e honrarei seu legado de bondade para com tudo e todos ao meu redor.

Descanse em paz, avô.
Até um dia.
 
Chegou sua hora, vovó! Por mais doloroso que seja perceber que você se foi não existe outra saída senão aceitar. É difícil, vou sentir sua falta todos os dias. Descanse em paz, vovó.

Gostaria que tudo não passasse de uma mentira; que fosse uma cruel falsidade, mas não, eu sei que é verdade. Seu corpo sucumbiu à morte e agora é só um retrato distante de uma pessoa que amei e amo do fundo do meu coração.

E talvez por isso seja tão duro perdoar à vida ou desculpar a sorte e o azar. Nem sei bem quem culpar nesta hora de despedida. Só sei que vou acabar por entender a realidade sem lutar contra ela.

Vovó, você estará sempre no meu coração e eu prometo que tudo farei para honrar e homenagear seu nome eternamente. Descanse na sua nova casa e não se preocupe com nada, porque tratarei de ficar bem por mim e por você também. Até um dia, querida avó!
Este foi um ano estranho sem minha avó aqui. Ainda não me acostumei em não tê-la por perto, em não sentir mais o seu abraço apertado.

Ela sempre estará na minha memória, no meu coração e em tudo que eu faço. Tenho muito dela em mim e são características que carrego com orgulho.

Sinto muito sua falta e não há tempo que seja capaz de apagar de mim as lembranças.
Minha avó partiu para outro mundo, mas vou sempre sentir sua presença ao meu lado. E já passou um ano desde sua despedida. Nem sempre é fácil acordar e saber que seu abraço não pode mais me confortar.

Mas de uma coisa tenho certeza: vou honrar seu nome todos os dias. Serei feliz e lutarei pelos meus sonhos do jeito que ela desejaria que eu lutasse. Até um dia, vovó. Até um dia...
Sinto que as lágrimas jamais
irão parar de cair pelo meu
rosto enquanto fazem rio
nos meus pés. Como vou
sobreviver sem minha avó,
sem aquela segunda mãe
que me deu tanto amor?

Será uma saudade infinita,
um vazio sem fim dentro do
meu coração. Vovó, quem
me dera que você estivesse
aqui ao meu lado como antes.
Sentirei falta de você aqui.
Até um dia, minha inspiração.
 
Quando recebi a notícia do falecimento da sua avó, só conseguia pensar na mulher especial que ela era. Sinto muitíssimo pela sua perda.

Ainda lembro de quando íamos na casa dela. Ela contava histórias incríveis e ficava muito feliz em receber visitas. Nunca esquecerei do seu sorriso, pois era bonito demais.

Ela era uma pessoa extraordinária, cheia de histórias e amor para dar. Com certeza, fará muita falta para todos que a conheciam e principalmente para você.

Lembre-se que ela seguirá viva enquanto você lembrar dela. Seja forte e saiba que ela estará olhando para você lá de cima.
O tempo não volta para trás e, por isso, a saudade chegou para ficar eternamente no coração. Perdi minha avó, a luz da minha vida, uma pessoa que sempre admirei muito por todas as suas qualidades. Não dá para expressar a falta que ela fará.

O tempo não volta para trás, mas se voltasse eu agradeceria e diria mais uma vez que o amor que sinto por ela permanecerá para sempre.
Há um lugar no meu coração que é inteiramente dedicado a você, querida avó. Aí guardo as memórias dos momentos felizes que compartilhamos, quando ainda tinha você aqui, para que nunca me esqueça de como foi bom o tempo que passei ao seu lado.

São estas lembranças que me confortam quando a saudade se intensifica e que me ajudam a ter forças para seguir em frente.
Nada nos prepara para ver alguém que amamos partir, para conviver com a dor e para dizer o último adeus.

Assim foi com a minha avó, quando ela partiu, eu não sabia o turbilhão de sentimentos pelo qual iria passar. Senti a mágoa da perda, a alegria trazida pelas boas recordações e o conforto de pensar que está em um lugar melhor.

Não estamos preparados para lidar com nenhuma destas coisas. Só nos resta desejar que tenham um descanso pacífico e eterno.