Eu sinto sua tristeza a remoer e remoer sua cabeça. Consigo sentir seu coração aos pedaços, caído, sem esperança. Meu amigo, eu sinto muito pela morte da sua mãe. Vocês eram muito chegados, aliás, continuarão a ser de uma outra forma.
Faça seu luto e não fuja das lágrimas. Aceite a verdade por maior que ela lhe machuque o coração. Você é forte e se não fugir vai se fortalecer com o tempo. E perceba que mesmo em mundos separados vocês podem continuar unidos por algo maior: o amor.
Que a vida abrace todas as pessoas que estão sofrendo com o desaparecimento de um ente querido. É uma dor demasiado forte, angustiante, dura de aceitar. Sinto muito.
Penso que por mais que nos preparemos, a verdade é que jamais poderemos lidar com naturalidade com a morte, com a finitude da existência. Falecer talvez devesse ser proibido!
Quem me dera que ninguém estivesse em luto hoje, que todos estivessem com quem desejam, mas o ciclo da vida não permite que essa utopia se transforme em realidade.
Que todos aqueles que amamos e não estão mais entre nós, estejam em um lugar sereno onde reine a harmonia. Descansem em paz.
O meu luto começou na hora que minha amiga me deixou. Ela partiu deste mundo, seu corpo não aguentou mais e agora eu me sinto mais só, mais triste. Que ela descanse em paz e eu encontre serenidade nos meus dias.
Sei que jamais irei esquecê-la. Por tudo que passamos lado a lado, pelo que vivemos e compartilhamos, ela estará sempre no meu pensamento. Irei honrá-la e homenagear seu legado de amizade eternamente.
A dor de perder um sobrinho que sempre foi como um filho é simplesmente terrível. Não existem palavras que consigam descrever esse sentimento tão feroz que invade o coração. E é por isso, meu querido sobrinho, que estarei em um luto eterno por você.
Descanse bem, descanse em paz. Chegará o dia do nosso reencontro e até essa hora divina pode ter certeza que honrarei seu nome e tudo aquilo que representa o ser humano incrível que você sempre revelou ser. Eu te adoro e sempre adorarei mesmo vivendo em mundos diferentes. Até um dia, sobrinho!
Eu vou sempre sentir sua falta. Meu sobrinho, o amor que me une a você vai resistir a tudo: ao tempo, à saudade e até ao seu desaparecimento. Não é justo uma pessoa tão maravilhosa como você partir assim tão cedo.
Minhas orações e pensamentos estão com você! Sempre estarão. Meu luto começou na hora que você se foi e irá embora quando a vida não for mais meu lar. Até essa hora vou recordar seu nome e honrar seu legado. Até um dia, sobrinho.
Eu tento sorrir, tento também ser feliz, fazer o bem, perdoar à vida ou à morte por ter me roubado a prima que tanto amo. Faço o que posso, prima! Eu luto todos os dias, mas este luto não parece suficiente para me fazer feliz novamente.
Quando o amor existe e é assim tão verdadeiro como o nosso nenhuma despedida fica simples de aceitar, de ser compreendida. Mas eu prometo que além de amar e recordar seu nome eternamente eu irei também encontrar o que preciso para me encontrar outra vez.
Você sempre foi um exemplo para mim, quase como um ídolo. Prima, descanse em paz e espere por mim.
Estou solidária com você e com sua dor, amiga! Eu nem imagino a tristeza que você está carregando no peito. Perder um filho é algo sem explicação; é algo que machuca a alma; é algo que fere o coração.
Mas eu estarei ao seu lado todos os dias até enxergar um sorriso no seu rosto. Você é e sempre será uma mãe exemplar, bela e memorável. Chore o que precisar e faça seu luto, mas não desista de viver. Conte comigo para tudo, amiga!
Consigo sentir a dor que agora vive no seu coração, prima! Seu pai partiu, mas vai continuar ao seu lado; o relacionamento vai permanecer, mas de uma outra forma. Seja forte, prima!
Chore tudo e levante a cabeça, porque em breve você vai encontrar uma nova forma de enxergar os dias e a vida. É claro que seu luto será eterno, mas sua felicidade não pode ir embora juntamente com seu querido pai. Te adoro, querida. E estarei sempre ao seu lado.
Este é um momento terrivelmente triste, pois nossa querida prima partiu para sempre deste mundo. Com ela levou nossos sorrisos e conosco deixou lágrimas de tristeza e saudade.
Mas também lindas memórias que para sempre guardaremos nos nossos corações, bem juntinho ao nosso amor por ela que nunca desaparecerá. Até sempre, querida prima. Descanse em paz.
Às vezes ainda não acredito que você se foi. Sinto que tudo não passa de um pesadelo. Mas a verdade é diferente; é triste e bem real. Você já não está entre nós, amiga!
Meu luto será eterno, minha despedida nunca será verdadeiramente consumada e seu nome vai continuar na minha boca. Nossa amizade não acaba aqui só porque não estamos juntas; ela vai continuar eternamente. Até um dia, amiga!
Foi há três meses que você se foi. O primeiro mês foi difícil, o segundo e o terceiro também. Sinto que estou ainda de luto e acho que nunca deixarei de estar. Você é e sempre será alguém que no meu coração viverá eternamente.
Espero e desejo que esteja descansando na sua nova casa, no seu lar construído com serenidade e leveza. Que esteja bem, é o que mais quero. Aqui eu prometo honrar seu nome por cada lágrima que meu coração chore. Até um dia.
Eu nem imagino a dor que você está passando, a tristeza que está sentindo e a mágoa que contraiu agora pela vida. Sinto muito sua perda; ninguém merece sofrer assim. A morte é uma lágrima que permanece no olhar de quem fica.
Mas você não pode se entregar, desistir, enfraquecer. Eu sei que é difícil e que às vezes dá até vontade de sumir. Eu sei! Mas também sei que você é forte e em breve vai arrumar um jeito de aceitar essa terrível lei da vida.
Mantenha-se em paz e faça seu luto. Levante a cabeça e limpe as lágrimas. Respire fundo e nunca se esqueça que um dia pode existir um reencontro, quem sabe? Honre quem ama mesmo que esse alguém não esteja mais no seu mundo.
Meus sentimentos. Você sabe que eu estou aqui para tudo que precisar. Aconteça o que acontecer, seu coração poderá sempre contar com o meu. Seja forte e faça seu luto calmamente.
Chore todas as lágrimas que precisar, procure aceitar a realidade e lidar com ela da melhor maneira que conseguir. É que ninguém é de aço nem sabe como digerir uma situação assim.
A morte é o final da vida neste mundo, mas é também uma continuação, porque enquanto nos lembrarmos dos que amamos, mesmo que ausentes do planeta fisicamente, estarão sempre perto de outras formas.