Status de Luto

Encontradas 500 mensagens de conforto:

Vou sentir tanto sua falta! Tem momentos em que ainda nem acredito que você foi embora de verdade. É inacreditável como às vezes a vida nos leva aqueles que mais amamos e são mais importantes.

Mas prometo levantar cabeça e honrar seu nome e seu legado todos os dias. Claro que vai doer; claro que vai machucar, mas jamais vou esquecer você. Até um dia!
Há vizinhos que a gente apenas conhece, mas tem outros que viram amigos e entram na nossa vida para permanecerem eternamente. Penso nisso, ao mesmo tempo que ainda estou em choque com a notícia do falecimento de meu vizinho e amigo. É uma enorme perda, um momento trágico e terrível que me deixa profundamente triste.

Nesse momento de dor, quero endereçar minhas condolências à família e dizer que esse homem bondoso, genuíno e trabalhador jamais será esquecido.
Você era mais que um colega, era um amigo a quem sempre pude recorrer em qualquer circunstância. Sinto um vazio muito grande deixado pela sua perda. Nada será igual, pois é difícil encontrar pessoas prestáveis, genuínas e altruístas como você.

Recordarei eternamente todos os momentos que compartilhamos, seu exemplo como profissional e ser humano. A morte levou alguém que merecia muito viver. Até sempre!
Sinto tanto sua falta! A dor encontrou abrigo em meu coração. Ninguém sabe lidar com a perda, mas uma coisa dessas ultrapassa qualquer adeus! Você se foi sem avisar, minha amiga. Foi tudo tão rápido que vou ficar sempre amargurada com a falta de um último abraço.

Você não merecia! Sua juventude, sua boa disposição, seu ânimo, tudo isso deveria ter sido suficiente para você merecer seu lugar junto de todos que amam você. Minha melhor amiga vai sempre ser você! Até um dia.
A vida está constantemente nos lembrando que devemos aproveitar todos os momentos intensamente. Você se foi, meu bom amigo, e gostaria tanto de mais uma conversa, de mais um abraço.

Sinto que não aproveitamos como deveríamos! Mas tenho certeza de uma outra coisa: nossa amizade será eterna e mesmo distantes nunca nos vamos esquecer um do outro. Até um dia, meu amigo!
Às vezes ainda nem acredito que você se foi, amiga! É um sentimento de injustiça tão grande que nem parece verdade. Mas é e eu terei de aceitar. Desde a hora que você partiu o luto tomou conta de mim.

Na verdade, jamais deixarei de viver com este luto no peito, no coração, nos passos que dou e nas palavras de falo. Viverei assim com saudade até ao dia do nosso reencontro, querida!
A vida é um campo de batalha onde fortalecemos nosso coração todos os dias. E eu sei que você está lutando, mas está frágil e triste, amigo. Mas tenho certeza que em breve tudo vai melhorar. Faça seu luto e chore todas as lágrimas que precisar.

Mas lembre-se que vou estar sempre ao seu lado para ajudar você a levantar a cabeça todos os dias. A morte não é fim, mas uma reviravolta que nos faz ver a vida de uma outra forma. Força, amigo!
Você tem de transformar essa mágoa em algo mais positivo, amiga. Eu sei que o momento é de dor e tristeza, mas não duvide que em breve tudo vai ficar mais claro. Sua mãe se foi, mas estará sempre no seu coração e pensamento.

A vida nem sempre é justa; às vezes é até incompreensível. Mas levante a cabeça após fazer seu luto e encontre uma nova forma de enxergar a vida. Estarei aqui ao seu lado, amiga. Força!
É com profundo pesar que envio meus pêsames para a família de uma colega única e muito especial. É difícil aceitar que uma pessoa infinitamente generosa, alguém com uma grande vontade de viver tenha visto tudo terminar de uma forma tão trágica.

Guardarei seu exemplo como profissional, seu bom caráter, a empatia que estendia a todos com quem trabalhava. Todos sentiremos falta de tudo que nos deu durante o período em que estivemos juntos. Até sempre, amiga!
Estou de luto. Sempre estarei de luto porque você se foi e eu sei que jamais irá regressar. Pastor, você não deveria ter ido embora. Vai ser tão difícil lidar com a vida sem a sua presença! Não sei como vou conseguir, mas vou, isso é certo.

Descanse em paz no céu que sempre foi seu. Aqui recordarei a palavra sincera e sempre direcionada para ouvidos necessitados. O Senhor preparou sua nova casa com a mesma bênção que preparou sua estadia neste mundo. Até um dia, pastor.
Tudo que possa dizer será insuficiente para traduzir o que significa realmente esta perda, colega. Você era um exemplo como profissional e um ser humano incrível que certamente nos fará muita falta.

Recordaremos para sempre sua alegria contagiante, sua postura irrepreensível e sua predisposição para ajudar todo mundo. Envio meus sentidos pêsames a toda família com um forte desejo que tenham forças para superar esse momento de dor.
Ainda nem acredito, querida avó! Não consigo conceber que uma pessoa assim tão importante como o vovô se foi. Partiu sem deixar aviso, sem alertar!

Imagino como você se está sentindo, não é fácil – principalmente para você, mas temos de estar juntos, de ser fortes, de mostrar que somos capazes de continuar nosso caminho. É que o luto é a porta de saída para a dor, para o contentamento, para a continuação. Força, querida avó! Te adoro.
Às vezes, a vida dá reviravoltas absolutamente desanimadoras. Sentimos que o chão desapareceu e desconhecemos o local onde vamos cair. É isso que você está sentindo! Perder alguém que amamos é a pior realidade da nossa existência.

Mas você tem de ser forte. Tem de conseguir levantar cabeça e seguir em frente. Mas faça seu luto! E só depois encare de frente a vida. Só assim conseguirá ter paz. Força!
Hoje é um dia de profunda tristeza, vizinho. Receber a notícia do seu falecimento me deixou em choque, completamente incrédulo quanto a esse acontecimento. Ainda há pouco tempo conversávamos e você estava mais feliz que nunca. É assustador pensar como tudo pode mudar tão repentinamente.

Com pesar e profunda consternação, presto a maior das minhas homenagens, pois tive a oportunidade de conhecer o bom homem que você foi. Guardarei para sempre comigo seu exemplo de generosidade, humildade e altruísmo. Descanse em paz!
Seu lugar vazio, o silêncio das suas gargalhadas, a ausência da sua dedicação. Saber que você perdeu a vida tão cedo me deixou muito triste. Sempre admirei seu empenho, mas também suas qualidades nobres e humanas.

Perdi um parceiro, um companheiro agradável que tornava até os dias difíceis mais fáceis. A vida foi injusta e eu só espero que as pessoas que realmente amavam você consigam suportar e superar a dor da sua ausência.