Eu nem consigo imaginar a dor que você está sentindo! Mas de uma coisa pode ter certeza: estarei ao seu lado sem largar seu pé em instante algum. É que eu tenho noção do que significa perder alguém que amamos.
É importante que você faça seu luto, mas que tenha presente no pensamento que em breve a vida vai continuar. Força! E não deixe de dar uma chance à vida, até porque viver é sempre a solução. Conte com meu apoio!
Acredite que eu gostaria de ter mais sabedoria, de perceber o que devo lhe dizer, de adivinhar como conseguir dar mais paz ao seu coração. Sua mãe se foi e jamais irá regressar, mas tenho certeza que está bem, em paz e olhando por você.
Não será fácil, eu sei, porque vocês sempre foram muito próximas, mas acredite que o tempo irá ajudar. Faça seu luto e chore sempre que precisar. E nunca se esqueça que sua mãe será sempre seu orgulho, sua admiração maior. Força, querida!
Quando um amigo vai embora uma parte de nós quase desaparece também. Eu nem imagino a dor que você está sentindo, mas tenho certeza que seu amigo deseja que a felicidade volte a ser seu destino.
Faça seu luto com o pensamento que nenhuma amizade se perde com o desaparecimento de alguém que amamos. Força! E conte comigo para tudo que precisar.
Sinto muito, meu amigo! Aceite meus pêsames. Não é fácil superar a partida de alguém que gostamos, que amamos verdadeiramente. Toda perda é dura de aceitar, mas você é forte.
E acredite que em breve você vai encontrar a resposta para a questão que hoje parece impossível de entender. Faça seu luto em paz! E não esqueça estarei do seu lado para tudo que for necessário. Força, amigo!
Esta é a dor de todas as dores. Quando um pai vai embora e deixa este mundo para embarcar em um outro o chão desaparece, as cores ficam mais escuras e os sorrisos desvanecem. Mas você é forte e vai honrar seu pai com uma vida feliz.
É preciso chorar. Quando alguém que amamos se despede para sempre nós precisamos fazer um luto intenso e profundo. E é aí que as lágrimas começam a cair. Mas nunca se esqueça que estarei perto, bem ao seu lado para oferecer meu conforto.
Você está passando pela dor mais forte que existe; é uma prova de fogo, um duro golpe em sua vida. Sinto muito! Perder um filho é como chegar a um túnel sem saída. Ninguém merece – é injusto e inesperado.
Mas você tem força, sempre foi uma pessoa batalhadora, por isso não desista. Faça seu luto! Mas não se esqueça de seguir em frente, porque ainda há muito à sua espera. Tenha fé e nunca esqueça que estou de seu lado para tudo que for preciso!
A vida do meu jovem sobrinho foi interrompida neste mundo e jamais será retomada. Estou profundamente triste, porque ele sempre foi um menino de ouro, alguém que amei e amo como se fosse um filho.
Eu e toda família precisaremos de tempo e serenidade, precisaremos de um luto pacífico e intenso, mesmo sabendo que por ele iremos eternamente chorar. Descanse em paz, sobrinho, e até um dia.
Sinto muito sua perda! Seu pai sempre foi um homem íntegro, honesto e inesquecível. Acho que é a isso que você tem de se agarrar. Na verdade, seu pai estará sempre do seu lado, olhando por você.
Será que ele partiu mesmo? Será que foi só o corpo que foi embora? Essas questões serão respondidas pelo tempo. Por essa razão faça seu luto, porque as respostas não vão demorar. Força!
Nesta hora de dor profunda eu quero lhe deixar minha solidariedade. Sinto muito sua perda. Nunca é justo ver partir aqueles que amamos e ainda devemos tanto carinho. Tenho certeza que a pessoa de quem você sente saudade estará eternamente guardada pelo Senhor.
Na casa de Deus sua alma descansará em paz, longe dos pesos da vida, livre das preocupações e medos e frustrações do mundo. Honre seu nome e recorde sua existência com saudade todos os dias. Reze e faça seu luto. Tenha coragem.