Eu nem imagino a dor que você está passando, a tristeza que está sentindo e a mágoa que contraiu agora pela vida. Sinto muito sua perda; ninguém merece sofrer assim. A morte é uma lágrima que permanece no olhar de quem fica.
Mas você não pode se entregar, desistir, enfraquecer. Eu sei que é difícil e que às vezes dá até vontade de sumir. Eu sei! Mas também sei que você é forte e em breve vai arrumar um jeito de aceitar essa terrível lei da vida.
Mantenha-se em paz e faça seu luto. Levante a cabeça e limpe as lágrimas. Respire fundo e nunca se esqueça que um dia pode existir um reencontro, quem sabe? Honre quem ama mesmo que esse alguém não esteja mais no seu mundo.
Eu sei que não resolve a situação, mas prometo ficar ao seu lado, amigo. A dor que você está sentindo no coração é gigante – eu nem consigo sequer imaginar. Sua mãe partiu, mas você vai retomar sua vida.
Tenho certeza que um dia, após concluir seu luto, seu sorriso vai surgir novamente. Era isso que sua mãe quereria. E eu serei testemunha desse momento tão especial. Até lá estaremos juntos a dividir essa infelicidade que atacou sua vida. Força, amigo!
Meus sentimentos. Você sabe que eu estou aqui para tudo que precisar. Aconteça o que acontecer, seu coração poderá sempre contar com o meu. Seja forte e faça seu luto calmamente.
Chore todas as lágrimas que precisar, procure aceitar a realidade e lidar com ela da melhor maneira que conseguir. É que ninguém é de aço nem sabe como digerir uma situação assim.
A morte é o final da vida neste mundo, mas é também uma continuação, porque enquanto nos lembrarmos dos que amamos, mesmo que ausentes do planeta fisicamente, estarão sempre perto de outras formas.
É com o coração despedaçado que me despeço da minha avó para sempre, mas apesar do luto, quero celebrar a mulher que foi em vida. As saudades serão eternas.
Eu sei que você se foi, amiga; você partiu para outro mundo. Mas eu ainda não consegui aceitar a realidade. Não me parece justo uma pessoa tão maravilhosa como você se despeça assim tão cedo. Mas eu vou acabar por entender.
Acontece que agora o silêncio das minhas lágrimas e o luto que carrego no peito são fortes demais. Peço que se mantenha em paz e que guarde um lugar ao seu lado para o dia do nosso reencontro.
Aceitem meus pêsames! Vocês são uma família muito unida que celebra a paz e amor em todas as circunstâncias. E é por isso que imagino a dor que estão sentindo!
Mas não esqueçam que a despedida é só o começo, porque um dia todos estarão juntos novamente. Tenho certeza! Sejam fortes - mais guerreiros do que nunca, e façam o luto para enxergarem novas formas de encarar a vida mais uma vez. Força!
Eu sei o que você está sentindo no seu coração amargurado e sem esperança. Mas é preciso que encontre um rumo, um novo caminho para retomar felicidade. Sinto muito sua perda!
Mas não consigo aceitar que a tristeza tenha tomado conta do seu bem-estar. Por favor, amiga, volte a ser feliz! Preciso do seu sorriso hoje, amanhã e sempre. Não desista; faça seu luto; volte a ser feliz!
Perder uma mãe é igual a perder um braço ou uma perna, ou ainda pior! Perder uma mãe é sentir a vida a fugir, a desvanecer diante dos nossos olhos. Mas esse sentimento terrível não dura sempre.
Chega uma hora, após fazer o luto, que a sede de orgulhar quem partiu começa crescer e aí tudo que fazemos é com a intenção de honrar a mãe do nosso coração! Até porque só existe um caminho: em frente.
Gostaria de ter mais e melhores palavras, porém, neste momento de dor e tristeza só consigo comunicar a todas as pessoas que sempre nos amaram que meu coração está sofrendo e que espero, um dia, que nos reencontremos.
Agradeço o apoio de todos vocês que estão junto desta família em lágrimas e profundamente em luto.
Eu sei que todas as lágrimas que estão caindo do seu rosto são de tristeza, de saudade antecipada, de sofrimento. Seu pai se foi, mas estará sempre ao seu lado, amiga. Não existe outra forma de confortar seu coração. Mas é a verdade.
O amor que une você ao seu pai é gigante e eterno. E é por isso que jamais irá desaparecer. Faça seu luto com a esperança que as forças irão regressar. Estarei ao seu lado, amiga!
Cunhada, eu vivo em um luto sem precedentes. Tenho tentado me aguentar e conviver da melhor forma com o seu desaparecimento. Confesso que não tem sido nada fácil, mas com o tempo certo eu acredito que irei conseguir.
Você sempre foi uma pessoa marcante e muito especial para mim. Sua morte foi como despertar de manhã com água fria no rosto. Um choque! Talvez por isso seja tão duro enfrentar os dias e a vida, a esperança de dias melhores.
Descanse em paz, cunhada. E até ao dia do nosso reencontro.