Status de Luto

Encontradas 500 mensagens de conforto:

Eu estarei sempre do seu lado, meu amor! E estarei disponível para qualquer coisa que você precise, porque se fosse eu a perder uma amiga eu sei que você jamais me deixaria sozinha. Mas você é muito forte! E merece ser feliz.

Por isso aceite a realidade; mas agora faça seu luto. E chore se necessário! Mas não esqueça que toda sua dor será compartilhada comigo. Força, meu amor!
O luto e a dor serão eternos, pois esse é o preço a pagar quando se ama verdadeiramente alguém, tal como eu amava o meu irmão.
O que posso dizer a quem perde uma mãe? Não é fácil superar uma despedida assim tão triste, mas acredite que não é definitiva. Sua mãe estará sempre perto olhando e ajudando a guiar seus passos.

Faça seu luto, levante a cabeça e não desista de ser feliz. Na verdade, o legado da sua mãe é a sua felicidade. E nunca se esqueça que um dia vocês estarão juntas novamente para trocarem abraços, beijos e muitas histórias de vida. Força!
Todo luto é sinônimo de dor, mas é com carinho que recordarei nossa amizade.
Hoje estou de luto por você, avó querida, mas amanhã estarei de pé honrando e homenageando seu nome até à exaustão.
Eu consigo sentir sua dor no olhar, na voz e até na cor da sua pele. E eu entendo! Seu pai será sempre seu melhor amigo, seu cúmplice. Mas ele partiu – chegou a hora e ele foi embora.

E acredite, meu amigo, que ele vai estar sempre atento e a procurar cuidar de você. Mas agora chore todas as lágrimas que precisar; faça seu luto. E em breve vai estar preparado para encarar a vida novamente. Força, meu amigo!
No dia que minha prima se foi, tudo em mim se tornou mais simples: a tristeza e a saudade tinham chegado. Foi há um ano, doze meses intensos de vazio dentro de mim.

Irei recordar minha prima com felicidade, até porque ela sempre foi a alegria em pessoa. Espero que esteja a descansar na sua nova casa enquanto eu luto para sorrir outra vez.
Sete dias de luto. Na minha memória e coração irás viver eternamente.
 
Eu sinto muito, amiga! A morte não deveria estar tão presente na sua vida como está hoje. Você é uma pessoa maravilhosa que está sofrendo muito. Mas sofra, chore todas as lágrimas e faça seu luto.

É que só o luto irá ajudar a entender o que agora não tem qualquer explicação. E lembre-se que quando o sentimento existe e é genuíno nada poderá fazer com que ele desapareça. Força, amiga! Eu estarei aqui.