Faria qualquer coisa, amiga, para ver você feliz novamente. Eu sei que esta não é a hora certa para falar em felicidade, mas tenho certeza que seu pai desejaria o mesmo que eu.
Ele partiu para outro mundo, mas vai continuar ao seu lado de outras formas. Faça seu luto e recupere, porque sua vida continua. Você é uma guerreira e vai demonstrar uma vez mais sua verdadeira força! Te adoro, amiga!
Sinto muito! Não é fácil superar a despedida definitiva da vida. Só peço que Deus conforte seu coração e pensamento e toda sua família.
E acredite que após o luto merecido tudo acabará por ser compreendido. E de um jeito que agora não parece possível de aceitar.
É que quando alguém parte, esse alguém permanece vivo até desaparecer da nossa boca, do nosso pensamento e até do nosso coração. Força, muita força! E não esqueça que estarei sempre ao seu lado.
É triste demais perceber que você não está mais aqui e que agora tudo na minha vida será menos colorido. Comadre e amiga, descanse em paz e olhe por mim, cuide de mim, se puder. Até um dia.
Eu prometo que esta tristeza que assaltou minha alma e coração irá perder força, desvanecer. Não será com o tempo, mas sim com o luto e com a sua força. Sim, porque eu sei que você sempre quis o melhor para mim. Até um dia, amiga.
Sempre que alguém que amamos vai embora algo morre dentro de nós. Mas quando um filho simplesmente desaparece é preciso ter muita coragem para continuar a acordar todos os dias.
E você, que é uma mãe exemplar e maravilhosa, vai conseguir viver com esse vazio gigante no coração. Faça seu lute e depois honre eu filho todos os dias de algum jeito. Eu sei que você será capaz. Força!
Sinto sua falta, vovó! O tempo passou muito devagar, mas já passou um ano desde o triste momento que você me deixou com este luto maior que eu; maior que o mundo.
Desejo e espero que esteja em paz e que se puder me viver se sinta orgulhosa do meu percurso. E por maior que seja a distância eu prometo que vou estar sempre pensando em você. Nossa união é e sempre será gigante e incondicional. Até um dia, avó!
Eu sinto sua tristeza a remoer e remoer sua cabeça. Consigo sentir seu coração aos pedaços, caído, sem esperança. Meu amigo, eu sinto muito pela morte da sua mãe. Vocês eram muito chegados, aliás, continuarão a ser de uma outra forma.
Faça seu luto e não fuja das lágrimas. Aceite a verdade por maior que ela lhe machuque o coração. Você é forte e se não fugir vai se fortalecer com o tempo. E perceba que mesmo em mundos separados vocês podem continuar unidos por algo maior: o amor.
Eu tento sorrir, tento também ser feliz, fazer o bem, perdoar à vida ou à morte por ter me roubado a prima que tanto amo. Faço o que posso, prima! Eu luto todos os dias, mas este luto não parece suficiente para me fazer feliz novamente.
Quando o amor existe e é assim tão verdadeiro como o nosso nenhuma despedida fica simples de aceitar, de ser compreendida. Mas eu prometo que além de amar e recordar seu nome eternamente eu irei também encontrar o que preciso para me encontrar outra vez.
Você sempre foi um exemplo para mim, quase como um ídolo. Prima, descanse em paz e espere por mim.
Não existe maior dor que a perda de uma mãe. Sinto muito pelo sucedido, minha amiga. Nesse momento de tristeza e infelicidade quero deixar clara minha prontidão e total disponibilidade para tudo que você necessitar.
Sei que seu luto é duro e repleto de lágrimas e incompreensões, mas acredite que em breve tudo vai ficar mais sereno e você vai encontrar uma nova forma de viver, honrando sempre sua mãe. Muita Força!
Neste dia triste, quero expressar meu luto e profunda solidariedade para quem, como eu, está sentindo um vazio infinito devido ao desaparecimento de uma pessoa tão importante.
As lágrimas surgem ao ritmo que a saudade aumenta. É preciso enfrentar a realidade e demonstrar coragem para lidar com esta etapa duro para todos nós que estamos sofrendo.
Tenho esperança que nada leve nosso ente querido para sempre. Sinto que podemos homenagear sua existência e manter vivo seu legado de alegria, amor e vida.
Sinto muito, querida amiga! A verdade da vida machucou você com essa perda tão grande, tão sentida! Não existe justiça quando a questão é a natureza do mundo e das pessoas. É por isso que você está passando por esse luto tão difícil e angustiante!
Acontece, meu bem, que você vai melhorar. Em breve, você vai ser capaz de enxergar as coisas de outro jeito e vai acabar retomando seu caminho aos poucos. É que o ciclo da vida não aguarda amargura nem infelicidade. Toda a força do mundo para você, querida!
O que posso eu dizer a uma filha que perdeu a mãe? Que palavras devo escolher, que conselhos posso dar? Querida, eu sinto muito sua perda. Sua mãe não irá mais abraçar seu corpo, mas ela se manterá viva para proteger de tudo e todos.
Respire fundo e chore, deixe que as lágrimas saiam. Não guarde uma sequer no seu coração. Recorde os melhores momentos e nunca tema falar da mulher que lhe deu vida. Faça seu luto. E a pouco e pouco entregue-se à vida do jeito que sua mãe tanto quer que você faça.
A dor de perder alguém que amamos para a morte é a mais terrível e nada há que a consiga atenuar. Estou sofrendo e sei que para sempre vou sofrer com esta perda, mas as palavras de conforto que recebi de todos vocês me ajudaram e ajudarão a seguir em frente.
A todos vocês quero agradecer pelo apoio e carinho demonstrado nesta hora tão difícil para mim. É nestes momentos que se revelam os corações, e eu descobri que ao lado tenho corações maravilhosos. Cada gesto e cada palavra significaram o mundo, e por isso todos vocês têm agora minha eterna gratidão!
Seu pai partiu há um ano e eu sei o quanto está sendo difícil para você, meu amigo. Não é fácil conviver com a tristeza, a saudade, a perda de alguém querido que tanto amamos.
Mas você é forte e um dia seu luto estará terminado. Aí você será feliz novamente. Encontrará novas formas de enxergar a vida e o mundo. Aí você vai aceitar o que hoje ainda parece incompreensível. Força, amigo! Seu pai estará sempre ao seu lado.