Sinto muito por toda dor que vocês estão passando! Sempre foram uma família exemplar e repleta de princípios e atitudes importantes. É por isso que estou torcendo para que façam seu luto da melhor forma.
E que em breve regressem ao caminho da felicidade. Sim, porque a vida continua mesmo que estejamos distantes das pessoas que amamos. Força! E contem comigo para tudo.
A dor de perder um sobrinho que sempre foi como um filho é simplesmente terrível. Não existem palavras que consigam descrever esse sentimento tão feroz que invade o coração. E é por isso, meu querido sobrinho, que estarei em um luto eterno por você.
Descanse bem, descanse em paz. Chegará o dia do nosso reencontro e até essa hora divina pode ter certeza que honrarei seu nome e tudo aquilo que representa o ser humano incrível que você sempre revelou ser. Eu te adoro e sempre adorarei mesmo vivendo em mundos diferentes. Até um dia, sobrinho!
Quero expressar minha solidariedade pela perda que estão enfrentando. Vocês são uma família que amo de coração e que olho com admiração por todos os valores que têm. Sei que está sendo muito difícil o luto pelo ente querido que era muito importante para vocês. O tempo vai curar tudo, embora não apague a dor. Saibam que estarei sempre aqui e que poderão contar comigo para dar a força e todo apoio que precisarem.
Eu sei que não está sendo fácil. Ele sempre foi a razão do seu melhor sorriso. Vocês se completavam. Seu esposo se foi, mas viverá eternamente no seu coração e pensamento. Força!
Faça seu luto, mas não se esqueça que a felicidade será sempre o único caminho para a tranquilidade. Você vai honrar seu marido quando retomar a alegria de viver. Chore o que precisar mas lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar.
Adeus, prima! Você parte de forma inesperada e deixa um vazio muito grande no meu coração. Sentirei muito a falta do seu sorriso amistoso e dos momentos de alegria que tivemos a oportunidade de compartilhar.
Você era mais que família, era uma amiga para todas as ocasiões. A saudade e o luto permanecerão eternamente no meu coração porque é impossível esquecer alguém que marcou minha vida da forma como você o fez.
Quem me conhece sabe quanto eu sempre apreciei você, pastora. E sabe também como é grande meu sofrimento nesta hora de luto e aceitação. Você será sempre recordada pela minha mente e coração.
Que seu eterno descanso seja leve e sereno, tranquilo como bater de asas de um beija-flor. Prometo que lhe farei minha homenagem todos os dias e em todos os momentos, porque você merece quaisquer reconhecimentos.
Você está passando pela dor mais terrível que existe. Perder um filho é como sentir que a vida nos jogou para o lixo. É conhecer a decepção mais profunda! Mas você é forte! E pode ter certeza que após fazer seu luto, as coisas vão começar a melhorar.
Claro que vai faltar sempre o corpo do seu filho, mas pode ter certeza que ele vai estar sempre presente no seu coração e nos seus pensamentos. Força!
Você não merece passar por toda essa dor. É injusto, cruel, triste. Sinto muito sua perda, amigo! Gostaria de lhe falar palavras sábias que atingissem seu coração com felicidade, mas isso não existe.
Peço só que você levante a cabeça e deixe cair todas as lágrimas que precisar. Faça seu luto e lembre-se que estarei ao seu lado para tudo que você precisar.
Querido cunhado, se você pudesse me escutar, iria entender como sinto saudade, como daria e faria qualquer coisa para o ter de novo ao meu lado. Descanse em paz e até um dia, companheiro!
Você irá fazer muita falta, não só a mim, mas a todas as pessoas que tiveram a sorte de o conhecer. Irei orar e honrá-lo todos os dias com minhas palavras, lembranças e ações.
Sinto muito por sua perda, querida amiga! Ninguém merece uma coisa assim, ninguém sabe ao certo como reagir. Só resta fazer o luto, sentir tudo que é seu, abraçar a realidade do ciclo da vida e encontrar a esperança de novo.
Vou estar de seu lado – você não vai ultrapassar esta fase sem mim. Sempre estivemos juntas e sempre vamos estar! Tenho certeza que tudo vai começar a fazer sentido com o tempo. Muita força, amiga! Beijo com muito carinho.
Familiares, amigos, companheiros desta vida sempre tão surpreendente; às vezes alegre e outras vezes triste. Reúno todos para informar que estamos mais pobres com o adeus do nosso ente querido. Choremos juntos, choremos separamos, façamos nosso luto e recordemos seu sorriso eternamente. As pessoas que amamos só desaparecem quando nos esquecermos que existiram. Força e coragem para todos nós.
Eu ainda não estou consciente da realidade. Talvez fique mais fácil aceitar de uma vez do que ficar rejeitando a dura verdade. Bisavó, você se foi e eu jamais irei recuperar da sua perda, do seu adeus, da sua despedida.
Começo agora a fazer um luto que irá durar a vida inteira. Esperam-me muitas lágrimas, sorrisos de tanto recordar você; esperam-me noites em claro. Mas eu prometo que estarei sempre junto, mesmo que longe do seu coração.