Eu vou sempre sentir sua falta. Meu sobrinho, o amor que me une a você vai resistir a tudo: ao tempo, à saudade e até ao seu desaparecimento. Não é justo uma pessoa tão maravilhosa como você partir assim tão cedo.
Minhas orações e pensamentos estão com você! Sempre estarão. Meu luto começou na hora que você se foi e irá embora quando a vida não for mais meu lar. Até essa hora vou recordar seu nome e honrar seu legado. Até um dia, sobrinho.
Meu amigo, eu não consigo sequer imaginar a sua dor. Deve ser bem difícil conviver com a morte da sua mãe, mas pense que ela estará sempre ao seu lado. De uma forma ou de outra sua mãe estará sempre ligada ao seu coração.
Faça seu luto e chore o que precisar. Não sinta vergonha. Isso só demonstra quão grande e bondoso é seu coração. Quando se sentir preparado levante a cabeça e honre sua mãe todos os dias. Essa é sua homenagem para ela. Força, amigo!
Sinto muito, amiga! Sua dor é incalculável; eu imagino que seu chão tenha desaparecido. Mas em breve você vai entender que seu pai continua vivo. De uma outra forma – é verdade, mas continua bem junto de você.
O amor, quando é intenso, não é derrotado por nada. Nem pela morte! Por essa razão faça seu luto e volte ainda mais forte, porque seu pai está torcendo por você. Força, querida!
Ninguém perde alguém quando o amor é verdadeiro. Seu marido não está mais ao seu lado, eu sei. Ele não está mais no mesmo mundo nem respira o mesmo ar do que você. Mas ele viverá sempre no seu coração.
Faça um luto profundo e intenso. Respire fundo e chore sempre que precisar. E pode ter certeza que vai chegar um dia em que seu sorriso irá surgir novamente. E aí significará que um novo rumo tomou conta da sua nova vida. Força!
Eu sei que não está sendo fácil, aliás nunca é fácil superar o desaparecimento de um ente querido. Você está sofrendo; seu coração está chorando; tudo em você é luto. Mas não perca esperança, porque a vida continua.
Estarei sempre ao seu lado para dar o apoio e o conforto que precisa. Você é uma pessoa muito especial e merece ser feliz, mesmo que às vezes tudo pareça perdido. Força!
Agradeço à vida porque tem sido generosa com meu filho. Dia após dia, vejo ele conquistando sonhos, vivendo instantes de pura felicidade e se tornando uma pessoa cada vez mais bonita por dentro e por fora.
Todos os pais desejam o melhor para seus filhos e eu luto com todas as forças para que nada lhe falte. Peço à vida que me dê saúde, tempo e ânimo para que possa continuar desfrutando de momentos lindos ao seu lado. Eu amo muito meu filho e a vida só faz sentido se estivermos juntos.
A minha irmã querida e tão amada já se foi há um ano, mas jamais irá morrer em mim. Pensarei em você todos os dias e tudo farei para manter seu nome vivo e bem presente neste mundo que teve o privilégio de a conhecer. Não será fácil, porque recordar é sentir saudade; querer voltar.
Mas irei conseguir. Por mim e por você eu vencerei todas as etapas deste luto que será longo com toda certeza. Pretendo honrar e fazer uma homenagem sentida à mana que a vida me deu. Este primeiro ano foi duro e os próximos serão igualmente difíceis, porque sem você ao lado tudo é mais triste. Até um dia, irmã! Descanse em paz.
Minha querida prima partiu deste mundo e conosco deixou um mar de saudades e tristeza. Hoje vesti o luto e choro lágrimas de dor. Mas confio que o tempo trará paz para os corações que agora sofrem com a sua partida e deixará apenas saudade e as lindas recordações que guardamos dela.
Pois minha prima foi uma pessoa maravilhosa e que marcou nossas vidas de forma muito positiva. Para sempre será recordada com muito carinho e amor. Paz à sua alma.
Aceite meus pêsames. Eu sinto muito por toda dor que você está passando neste momento. Ninguém merece sofrer assim o adeus de alguém tão importante. Faça seu luto e deixe o tempo acalmar seu coração.
Mantenha a esperança e a fé, procure conforto no abraço de quem se preocupa e ama você. Eu sei que a vida nem sempre é justa mas é aí que temos de resistir, encontrar força, ânimo.
Chore tudo de uma vez e não fuja às lágrimas pois são elas que indicam o caminho para a normalidade. E lembre-se que quando o amor entre duas pessoas é grande, nem a morte as consegue separar. Força.
O primeiro mês é sempre o mais difícil. É claro que esta dor vai durar uma vida inteira, bem como esta saudade que se apoderou do meu peito. Eu sinto muito sua falta.
Gostaria de homenagear sua vida, mas ainda não consigo. Sinto que preciso de mais tempo para lidar melhor com a triste realidade do seu eterno adeus. Talvez no próximo mês; talvez no próximo ano, não sei.