Status de Luto

Encontradas 500 mensagens de conforto:

Não partiu uma pessoa como as outras. E que me perdoem todos os que já partiram, mas desta vez a morte foi demasiado cruel. Ainda nem acredito que é verdade. Que grande perda para mim, para sua família e para quem amava esse ser humano especial.

Era uma pessoa querida e por quem nutria um sentimento especial devido a todas as alegrias que me proporcionou. Quem vive para iluminar os outros possui uma luz que nunca se apaga, e eu tenho certeza que, apesar da sua partida, essa personalidade cativante jamais será esquecida.
Hoje é o dia de celebrar os irmãos, os amigos mais importantes que fazemos na vida. Mas o meu já não está mais entre nós. E desde que partiu deste mundo no meu coração nasceu um vazio e uma saudade sem fim.

Mas passe o tempo que passar, jamais esquecerei tudo que vivemos juntos, meu irmão, assim como nem mil vidas seriam capazes de apagar o amor que sinto por você.
Estou de luto por alguém que me fará muita falta. Foi uma perda muito cruel que deixou meu coração despedaçado porque nunca estamos preparados para ver partir as pessoas por quem nutrimos carinho e admiração. Meus pensamentos estão com sua família querida que certamente está atravessando um momento difícil.

Esse ser humano maravilhoso deixará muitas saudades pela sua linda forma de ser e, no meu caso, por tudo que tivemos oportunidade de viver.

Ficam as memórias e um vazio que jamais poderá ser preenchido. Até sempre!
Sinto tanto sua falta, prima! Na verdade, tem momentos que ainda não acredito que você se foi; que partiu para outro lugar. Mas tenho de aceitar a realidade, a triste realidade da sua despedida.

É um luto que vou carregar eternamente no meu coração. E em todos os momentos que encontrar você nas minhas lembranças vou chorar de saudade. Farei o luto do seu adeus dia após dia, até chegar o grande dia do nosso reencontro. Fique em paz, prima!
Eu nunca irei entender as razões do Senhor. Aceito, mas compreender acho que não consigo. E agora que ele levou você, querido pastor, é que sinto uma injustiça maior. Mas eu sei, é o ciclo da vida e a decisão de Deus.

Mas eu prometo que farei tudo para manter seu bom nome neste mundo e em todas as bocas e ouvidos. Você merece uma homenagem diária, constante, por todo bem que fez a tantas pessoas. Seu legado não foi em vão, pastor, eu prometo. Descanse em paz.
Hoje meu coração pesa de tristeza e está negro de luto. Você se foi, sem uma despedida apropriada, sem possibilidade de um último adeus, um abraço ou uma lágrima enxugada. Você partiu, seguiu caminho na sua última viagem, e comigo ficam agora estas eternas saudades.

Até sempre ou até à eternidade! Foi um privilégio conhecer você e por isso esta despedida está doendo tanto. Sentirei sua falta a cada segundo dos meus dias, mas na sua memória saberei encontrar conforto e o ânimo para seguir vivendo.

Que Deus te receba de braços abertos!
Você será sempre a inspiração para tudo que faço nesta vida. Não tem mãe melhor que a minha mesmo que tenha já partido para outro mundo. E é por isso que meu luto será eterno.

Faria qualquer coisa para ter mais um segundo ao meu lado; para abraçar seu corpo e agradecer tudo que sempre me proporcionou. Espero que esteja em paz, mamãe. Até um dia!
Saudades das nossas conversas, da sua boa disposição que sempre contrastava com a carga negativa do trabalho. Saudades de um colega como você, amigo do seu amigo, prestável, interessado no bem-estar das pessoas que tinha à sua volta.

Desde que você partiu, houve um enorme vazio que surgiu e que atingiu, de alguma forma, todo mundo. Ninguém é insubstituível, mas há profissionais que pela sua dedicação e altruísmo se tornam referências eternas. Você nunca será esquecido.
Ainda me custa acreditar que você partiu, minha mãe. Que não voltarei a enxergar seus olhos meigos, que não ouvirei mais seu riso alegre.

Você deixou um buraco enorme no meu coração, e atrás de mim arrasto uma saudade que eu sei que é eterna. Apenas me restam as memórias de tempos mais felizes, e são elas que vão aquecendo meu peito gelado de dor e saudade. Até sempre, mãe amada!
Esta ferida que sua morte me deixou, pastou, jamais irá cicatrizar. Será um buraco bem aberto, uma dor que se manterá viva em mim. Resistirá ao tempo e às memórias de um homem nobre, bom e portador da palavra do Senhor.

Você será sempre lembrado como alguém que deu cor a este mundo como poucas pessoas são capazes de fazer. Eu ficarei encarregue de manter sua obra viva, seu legado bem presente junto de todas as pessoas. Descanse em paz no reino do Senhor.
Você foi embora, avó – partiu e eu lhe devo um agradecimento do tamanho do mundo. Você foi uma verdadeira mãe, foi muito mais que uma avó, foi um exemplo para mim. Você foi um autêntico exemplo de pessoa.

Antes de chorar sua falta; antes de me despedir eu quero que você saiba que minha gratidão por você vai ser sempre nosso cartão de visita. Até um dia, vovó! Eu vou continuar lembrando seu nome por aqui!
O luto é doloroso, triste e parece que nunca vai terminar. Mas isso não é verdade, amiga! Eu sei que não está sendo fácil superar essa tristeza que vive no seu coração. Mas tenho certeza que em breve tudo ficará bem melhor.

Não desista de ser feliz e levante a cabeça todas as noites e todas as manhãs. Eu estarei ao seu lado para dar apoio e ânimo. Mas será sempre você a fazer das lágrimas sorrisos para amanhã. Beijo, querida!
Neste Dia do Irmão, recordo você com mais tristeza, minha querida irmã. Você partiu, muito cedo Deus chamou você de volta, e comigo ficou uma saudade que nunca terá fim.

Penso em você todos os dias, e com frequência relembro nossas histórias, aventuras e o forte laço que nos unia. Mas em dias como o de hoje, a sua ausência faz meu coração bater de tristeza.
O mundo está mais pobre. Nosso pastor querido partiu e já não está entre nós, mas estará certamente mais perto do Senhor. Ele será sempre recordado com muito carinho, amor e amizade.

Pessoas como ele não morrem nos nossos corações e lembranças. E tenho certeza que seu legado irá continuar, porque o bem vai sempre prevalecer. Seus ensinamentos irão permanecer vivos. Que fique em paz!
É doloroso enfrentar a perda da mãe. É ficar sem o colo que sempre nos amparou, é ver partir a pessoa que sempre nos amou incondicionalmente, é sentir que não teremos mais aquele abraço carinhoso, aquelas palavras bondosas, o jeito de gostar que só uma mãe sabe.

Quando perdemos essa luz inspiradora o mundo parece que se transforma em escuridão. E surge uma grande vontade de nascermos mais uma vez só para podermos estar mais uns segundos nos seus braços.