Você partiu, meu pai, e todos os dias a saudade faz meu coração bater de tristeza. Mas neste dia dos pais em particular, a dor parece ainda maior.
Mas me consolam todas as lembranças que guardo de você, tudo que vivi ao seu lado, tudo que você me ensinou. E acima de tudo encontro conforto na certeza que tive o melhor pai do mundo. Te amo para sempre, pai!
Eu sei que a dor que você está passando é forte demais. Eu sei que às vezes até dá vontade de desistir. Mas também sei que você é um ser humano maravilhoso e que vai ser capaz de superar este momento.
Você é forte, capaz e merece ser feliz! Claro que nem sempre as coisas acontecem do jeito que desejámos, mas temos de continuar nosso caminho. Honre aqueles que você ama e lute para os deixar orgulhosos. Força!
Estou de luto e não sei quando deixarei este semblante carregado. É muito difícil perder um colega de trabalho que era tão especial, sempre alegre e de bem com a vida. Sinto muito sua morte.
Com o seu adeus eu aprendi uma grande lição: valorizar enquanto podemos. Eu quero amar quem amo de verdade, quero beijar, abraçar, falar quão grande é meu sentimento.
Eu acho que não existem palavras capazes de apaziguar ou minimizar a dor de quem viu partir uma criança. Morrer soa sempre a injustiça, mas quando se trata de uma criança a inquietação é ainda maior. É uma crueldade.
Todos os dias farei meu luto. Todas as noites também. Estarei constantemente em um status de luta para me encontrar e procurar compreender as decisões da vida e da morte. Não será fácil, mas quem sabe um dia eu até percebo as razões da sua despedida.
Eu sei que esta dor e este luto vão permanecer eternamente no meu coração. Você partiu e deixou um mundo de saudade e incompreensão sem igual. Sinto sua falta, amigo, e é por isso que meu luto será eterno.
Vou honrar seu nome todos os dias e recordar nossa história e tudo que proporcionamos um ao outro desde sempre. Prometo que você nunca irá embora de verdade, porque viverá para sempre dentro de mim.
Cunhada, você sempre soube que minha amizade por você é sincera. Sempre foi. E é por isso que meu coração está sofrendo tanto. Sinto sua falta e você ainda agora foi embora. Descanse em paz.
Você deveria estar viva! Pessoas assim nem sequer deveriam ir embora deste mundo. Eu sei que um dia vou recuperar da sua despedida, mas nenhum luto é leve. É necessário, mas difícil. Até um dia, cunhada.
Todos os dias penso em você, mamãe, mas hoje você está ainda mais presente no meu pensamento. Onde você estiver, se puder me ver, por favor sinta orgulho em mim e receba minhas palavras neste dia das mães.
Você é meu exemplo de vida, minha inspiração; o foco da minha vida. Mesmo distantes eu sei que nosso sentimento vai acabar por sobreviver. Gostaria de ter você ao meu lado neste dia tão marcante, mas a vida não permite. Descanse em paz, mamãe!
Você partiu, meu pai! E ainda nem acredito que vou deixar de escutar sua voz. Falam que o luto é a solução quando não existe outra saída para o contentamento. Sim, já me entreguei à realidade do seu adeus!
Claro que sonho abraçar você novamente e compartilhar mais uma conversa. Mas agora é hora de chorar e aguardar que todas as lágrimas ajudem a entender os desígnios da vida. Até um dia, papai! Te amo.
Hoje estou de luto, amanhã estarei também. E esse será meu discurso eterno. Meu querido pastor, vou chorar sua morte todos os dias. E mesmo aceitando os desígnios e a decisão do Senhor eu sei que não vou lidar facilmente com sua despedida.
Sinto que não caberá no meu coração tanta saudade! É difícil explicar, mas é como se o sentimento que tenho por você simplesmente fosse maior do que meu mundo. Pastor, você me ajudou com suas palavras de um jeito que mais ninguém fez.
Meu querido primo, ainda não acredito que lhe dissemos o último adeus, e é doloroso pensar que não voltaremos a ver você. Sua partida chegou cedo e inesperadamente.
Às vezes imagino que tudo não passou de um pesadelo, e que em breve voltarei a ver seu sorriso, ouvir sua voz... Mas depois percebo que devo aceitar que o inevitável e cruel desfecho da vida de todos nós chegou, e que até uma próxima vida não verei mais você.
Com amor, saudade e tristeza me despeço de você: Até Sempre! Descanse em paz, meu primo!
Passamos momentos que jamais vou esquecer! Recordo com muita ternura a amizade que criámos, a ligação que construímos e que nunca vai desaparecer. Animal de estimação pode ser nosso melhor amigo!
Vou sempre lembrar da sua vivacidade, do seu jeito alegre e da boa energia que evidenciava seu olhar carinhoso. Até um dia, meu amigo!
O sol brilha de outra forma e as flores perderam as cores mais belas desde o momento da sua despedida. Meu coração está em luto e sofrendo desde essa hora, meu irmão.
Não paro de pensar em você e na injustiça do seu desaparecimento. Caem lágrimas e escuto gritos dentro de mim. Estou em desespero e assim viverei até este luto encaminhar minha vida para uma nova forma de felicidade. Até um dia, meu irmão. Te adoro.
Foi com choque que recebemos na empresa a notícia do falecimento de alguém que admiramos profundamente. Colega exemplar, pessoa altruísta, sempre na disposição de ajudar, todos lhe devemos uma sentida homenagem por tudo aquilo que nos deu.
Nossos corações já sentem uma profunda saudade do seu sorriso, sua empatia e colaboração. Enviamos à família nossos pêsames pela perda que estão enfrentando.
Todos os dias, em todos os instantes eu lembro de você. São saudades eternas! Sinto falta de coisas que nunca tinha dado importância. Não está sendo fácil superar as noites mais silenciosas.
E até os dias de sol são encarados como falta de respeito. Mas eu sei que vou ficar bem! É claro que vou sempre desejar que tivesse sido diferente – sua partida, mas vou retomar minha vida. E um dia vamos nos reencontrar.
Meu amigo, hoje falo não para sua essência mortal que já não está mais entre nós, mas para sua memória que vive e viverá em mim. Você partiu e para trás deixou esta terrível e eterna saudade. Ainda custa acreditar que tudo isto é verdade, que não voltarei mais a ver você.
Espero que esteja descansando em paz, e esperando por mim na eternidade. Eu para sempre recordarei você, pois trago seu nome gravado no coração e por você vesti este luto eterno!