Status de Luto

Encontradas 500 mensagens de conforto:

Meu coração transborda lindas lembranças de tudo que vivemos e isso revela a pessoa especial que você foi. Adeus e até sempre!
Hoje o céu recebeu uma pessoa muito especial e o meu coração chora sua partida. Estou triste, estou de luto, estou só.
O meu coração não para de chorar, de sentir que nada mais importa na vida. Sinto tanto sua falta.
 
Infeliz está minha vida, triste meu coração desde a hora que partiste, avô; desde a hora que me deixaste assim, com saudade.
 
Há dias que choro, outros que oro, mas em todos minha prima está no meu coração e pensamento. Que ela descanse em paz.
 
Irei chorar todos os dias por quem se foi e me faz falta, tal como orar para que alcance a paz no seu novo lar.
 
Vivo em uma tristeza profunda desde que meu bebê partiu. É impossível sorrir como antes…
 
Nem a vida nem ninguém conseguem nos prepara para a terrível dor de perder alguém que amamos para a morte.

Superar uma perda dessas é um desafio que muitas vezes não conseguimos superar totalmente. E ninguém deve sentir a pressão de ter de ultrapassar completamente a morte de alguém que ama.

O luto não tem prazo de validade, e às vezes, mesmo continuando nossas vidas, para sempre carregamos esse luto conosco. Não nas roupas, mas no coração.

Pois, às vezes, quando o amor é grande demais a saudade de quem partiu antes de nós fica batendo diariamente no nosso peito. E nos lembra de que o amor verdadeiro nem a morte consegue matar!
Hoje faleceu aquele que foi durante muitos anos meu vizinho e meu grande amigo, e é com o coração pesado que divulgo a notícia do seu triste falecimento.

Foi por acaso que nos tornamos vizinhos, mas não foi por acaso que nos tornamos amigos, era uma pessoa bondosa e trato fácil que fez muitas e boas amizades ao longo da vida.

Adeus meu querido amigo e bom vizinho!
Não há hora mais triste,
não há despedida mais cruel,
e acima de tudo não há nada
que faça este sofrimento parar.
Você partiu para sempre
e no meu céu apenas consigo
enxergar nuvens escuras e
uma saudade que será eterna.

Como dói saber que jamais
voltarei a sentir o calor do abraço,
como é terrível pensar que seus
olhos não voltarão a sorrir para mim.
Hoje digo até sempre, com uma
última esperança de que realmente
haja um depois, que na eternidade
nos voltemos a encontrar.
Eu quero acreditar que a dor não existe mais para quem simplesmente partiu para outro mundo e jamais irá regressar. Tenho esperança que essa seja a salvação após os tristes desígnios da vida. Que quem se foi descanse em paz!
Há muitas coisas que acontecem na vida para as quais não estamos preparados, e entre essas coisas perder alguém que amamos para a morte é a pior de todas.

Hoje eu sei como dói, pois, desde que você se foi eu descobri que não há maior sofrimento do que saber que jamais voltaremos a escutar a voz de alguém que amamos tanto.

E como custa viver com a certeza que jamais voltarei a enxergar seus olhos, que jamais sentirei o calor do seu abraço. Dizer-lhe adeus foi muito cruel, e seguir vivendo sem ter você por perto é muito difícil.

A saudade pesa no meu coração e para sempre lá viverá, e sei que cada dia que passar, ela vai continuar crescendo, pois nada nunca a poderá saciar.

Até sempre e descanse em paz.
Neste momento de dor e luto
todo o apoio é essencial.
Foi reconfortante sentir que
todos vocês estiveram presentes
e foram incansáveis em tentar
aliviar esta profunda tristeza.

O meu agradecimento por todas
as palavras de consolo recebidas
e pelo respeito demonstrado
durante o luto. Há perdas que são
irreparáveis, mas com vocês ao meu
lado eu sinto forças para continuar.
Uma mãe é uma companheira eterna que carregamos no coração alegremente. É ela que mesmo depois de partir para outro mundo se mantém presente de uma ou outra forma. A minha será sempre recordada como a melhor de todas. Feliz Dia das Mães!

Descanse em paz nesta data que será sempre sua, neste dia que é seu, aconteça o que acontecer. Não me interessa se você não está mais aqui fisicamente, mas sim que vive em mim eternamente. Até um dia, mamãe.
Perder alguém que amamos para a morte é injusto e cruel, mas infelizmente esse é o destino de todos aqueles que vivem.

Sei que está sofrendo muito, mas a única forma de superar essa dor é aceitando a realidade e tentar encontrar conforto nos braços de quem ficou e nas memórias de quem se foi.

Encare esta despedida como um adeus temporário, pois quem se foi agora apenas partiu mais cedo e na eternidade voltarão a encontrar-se.

Tenha fé e força, e continue lutando pela sua vida e assim prestará homenagem a quem partiu.