Status de Luto

Encontradas 500 mensagens de conforto:

Eu nunca vou esquecer você, mamãe! Eu sei que sua partida é definitiva, mas jamais vou aceitar que a distância nos afaste. Você será sempre o grande amor da minha vida e a razão da minha existência.

É por isso que meu luto será eterno; todos os dias seu nome estará no meu pensamento. E é assim que nosso relacionamento vai continuar a ser o mais belo de sempre. Até um dia, mãe! Eu te amarei eternamente.
Todos sabemos que ninguém é eterno, mas nunca estamos preparados para perder as pessoas que mais amamos. E neste momento meu coração está completamente despedaçado. Minha irmã se foi sem que eu lhe pudesse dar um último abraço.

Ela era uma das mulheres da minha vida, uma verdadeira princesa com um coração puro e generoso. Nunca esquecerei seu sorriso e todos os momentos que vivemos. No meu pensamento ela viverá eternamente.
Eu sei que não vai ser uma tarefa fácil, mas vou conseguir seguir em frente e superar sua perda. Você foi mais do que um simples pastor que assumia a palavra de Deus como sua. Você foi um amigo, um companheiro para todos. Descanse em paz.

É dor que sinto quando percebo que não voltarei a escutar sua voz. Vou sentir sua falta todos os dias, porque pessoas nobres como você não nascem todos os dias; são raras, mágicas. Mas vou me agarrar aos ensinamentos e à vontade do Senhor e superar seu desaparecimento. Até um dia, pastor.
Quando perdemos alguém que amamos a dor é grande e deixa marca eterna, mas a morte não é o final de tudo. Acredite e tenha esperança!

Todo esse sofrimento que está sentindo um dia vai virar apenas saudade serena. E mais tarde na eternidade voltará a encontrar os que partiram primeiro que você.

Força para superar esse sofrimento e nunca perca a esperança!
Eu sei que um dia a vida de cada um de nós termina, mas nunca estamos preparados para lidar com a dor do desaparecimento de quem amamos. Não há lágrima que salve a paz na hora da morte.

E só o luto acalma a tristeza. É preciso chorar, aceitar e entender que a lei da vida não tem de ser justa. A vida simplesmente acontece e o adeus também.
A perda de um amigo nunca se esquece ou ultrapassa. É um momento de dor e muitas lágrimas que deixa uma marca eterna.

Eu sei, pois eu perdi um grande amigo para sempre e no coração está desde então aberta uma ferida que jamais será curada.

Pois a perda de um amigo é uma dor de apenas um sentido, é um vazio que nasce para sempre, é uma tristeza que carregamos eternamente.
A pessoa que mais amo se transformou em algo que não consigo tocar, sentir, compreender. Você se foi para sempre, meu namorado querido, e deixou nossa história por terminar.

Não é justo e nenhum luto me fará entender. As leis da vida não são justas. As coisas simplesmente acontecem e ponto. Meu coração continuará sofrendo com saudade de nós dois. E meu pensamento será sempre seu. Até um dia, meu amor!
O sol já não brilha da mesma forma nem o vento corre como antes. Desde o dia que você se foi o mundo perdeu a cor e a alegria que um dia teve. E este é meu luto, meu jeito de enxergar a verdade.

Não vai ser fácil conviver com sua ausência, mas tenho certeza que um dia vou abrir a porta para felicidade. Por maior que seja a tristeza e a saudade eu vou conseguir ser feliz por mim e por você. Até um dia.
Existe uma dor que não tem nome; uma tristeza que não tem explicação. Eu sei que é isso que você está sentindo. Gostaria de usar as palavras certas para ajudar, mas este é o momento de fazer o luto.

Chore tudo de uma vez; lamente, sinta muito e tudo. Com o tempo tudo vai fazer sentido. O que agora parece impossível de aceitar, amanhã será entendido. Tenha força e nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado.
Eu não consigo sequer imaginar a dor que você está sentindo. Essa dor que aperta seu peito e retira ar à sua respiração. Perder alguém do que jeito que você perdeu é conhecer uma tristeza sem limitações.

Mas após você fazer seu luto eu tenho certeza que as coisas vão ficar diferentes. Não pense em desistir; não fuja da sua realidade. Chore o que precisar e recorde o que quiser, mas mantenha a fé e a esperança no amanhã! Força!
Eu não consigo deixar de pensar em você e na dor que está passando. Você é uma pessoa muito especial e não merece estar sofrendo desse jeito. Eu sei que é triste ver partir aqueles que amamos.

Mas você é forte e após seu luto tudo vai ficar mais claro. Até lá eu estarei ao seu lado para dar todo apoio que você precisa e merece. E lembre-se que não é a morte que leva a vida dos sentimentos. Força!
É duro não ter mais você aqui! É como se me sentisse só, como se perdesse meu rumo. Como vou agora superar os momentos em que a palavra do Senhor era tão bem proferida pelas suas palavras, pastor? Terei de ser forte; irei conseguir.

Saber que não tem mais volta, que não voltarei a sentir aquela energia quase divina da sua presença; tudo isso é dor agora. Mas prometo que vou honrar tudo que aprendi com você lutando dia após dia pela minha felicidade, pelo meu rumo.
Ainda estou procurando entender por que motiva a vida levou você. Não tem prima mais linda por dentro do que você, querida! E isso é a prova que não existe justiça na hora de partir. E assim vivo com este luto. Sim, este luto que jamais irá embora.

Todos os dias pensarei em você e nas coisas ímpares que fizemos. Acho que não vou deixar você morrer de verdade. É que morrer é desaparecer do pensamento de quem amamos. Até um dia, prima!
Descanse em paz, pastor querido de todos nós. Sinto que é injusta sua despedida; que aconteceu cedo demais. Na verdade, pessoas como você nem sequer deveriam desaparecer deste mundo. E, por isso, vou honrar todo bem que seu coração fez a tantas pessoas ao longo de toda minha existência. Eu prometo.
Que posso eu dizer perante um acontecimento tão trágico? Ainda ontem desfrutava da sua companhia, trabalhávamos lado a lado, me inspirava na sua alegria e dedicação. Hoje recebo a notícia que você faleceu. Ainda não consigo acreditar que seja verdade.

Há pontos finais inesperados e injustos, e eu me sinto triste em saber que partiu uma pessoa maravilhosa. A marca que você deixou em mim nunca será esquecida. Descanse em paz.