Status de Luto

Encontradas 500 mensagens de conforto:

O pesar que sinto desde o momento que você se foi é gigante; não tem dimensão até. É algo que não consigo explicar nem exprimir em gestos. Descanse em paz!

A morte é algo imensamente injusto, mas não devemos desistir de encontrar uma forma de entender a lógica da vida. Eu vou fazer meu luto, chorar de saudade, mas também vou recordar seu legado com um sorriso e manter seu nome vivo em qualquer instante. Até um dia!
Aceitem meus pêsames. Sinto muito esta perda e a dor que cada um de vocês está sentindo. Vocês são uma família unida que hoje está imensamente triste. Façam seu luto para aceitarem os desígnios da vida.

Nesta hora as palavras nunca são suficientes nem os gestos consolam como deveriam. Acreditem que a paz está com aqueles que partem e chorem tudo que precisarem. Sinto muito.
Descanse em paz enquanto carrego este luto no coração para sempre.
Às vezes ainda não acredito que você se foi. Sinto que tudo não passa de um pesadelo. Mas a verdade é diferente; é triste e bem real. Você já não está entre nós, amiga!

Meu luto será eterno, minha despedida nunca será verdadeiramente consumada e seu nome vai continuar na minha boca. Nossa amizade não acaba aqui só porque não estamos juntas; ela vai continuar eternamente. Até um dia, amiga!
Sempre que alguém que amamos se vai embora para jamais regressar experimentamos a maior dor que podemos conhecer. E é por isso que entendo seu sofrimento. Sua esposa não merecia ter partido assim. Sinto muito!

Não desespere: chore. Não grite: abrace silêncios. Não fuja: encare. Você é forte e tem tudo para superar este duro e terrível desígnio da vida. Respire fundo; aceite, faça seu luto e honre a memória da sua eterna esposa tão amada. Fique em paz.
Somos amigos, compartilhamos momentos incríveis um com o outro e eu conheço muito bem seu coração. É por isso que consigo imaginar a dor que você está sentindo, amigo!

Sinto muito sua perda. A morte é sempre uma experiência que abala nossa existência. Sentimos que somos pouco, que representamos uma pequena parte do universo.

Escutamos o vazio e abraçamos o nada. Mas você é forte e tenho certeza que com o tempo de um luto merecido tudo vai ficar melhor. Força, amigo!
Você é meu melhor amigo e eu estarei sempre ao seu lado para tudo que for necessário. E esta é a hora que você mais precisa. Sinto muito sua perda, meu amigo!

Foque nas coisas maravilhosas que vocês viveram. Recorde os melhores momentos e faça seu luto com toda profundidade. Eu estarei ao seu lado para um ombro, uma palavra ou um abraço. Força, amigo!
Esta é uma etapa muito difícil. O caminho do luto é duro e até doloroso, mas tem uma saída. Chega uma hora que você se sente em harmonia e acaba entendendo o que agora não parece ter explicação.

Seja forte e levante a cabeça sempre que ela ceder à tristeza. Não se esqueça que as pessoas mais importantes da sua vida estarão sempre ao seu lado. Vão dar força e ânimo para em breve você retomar a estrada da paz e felicidade.
Nunca imaginei que nos despedíssemos deste jeito triste e angustiante, cunhada. É muito difícil dizer adeus a uma pessoa que foi tudo que você representou para mim. Agora só me resta guardar um luto eterno e lembrar suas lindas vivências que me ensinaram muito.

Perdi uma amiga querida e toda nossa família sofreu um golpe muito duro. A saudade passará a fazer parte do nosso dia a dia. Descanse em paz, cunhada!
Chega uma hora que não tem como fugir da realidade. Entendo seu luto, querida amiga, mas não tem mais como se manter nessa sombra. Sua mãe partiu! Ela se foi, mas continua viva em seu coração, em seu pensamento.

Acontece que você deixou de viver – parece que o sol tem vergonha de seu rosto. Por favor, aceite a verdade! Ela é crua mas é real. É hora de dar uma chance para a vida, porque seu coração anseia paz, tranquilidade.
Hoje choro por você que partiu há sete dias. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
 
Os dias têm passado lentamente. As noites demoram ainda mais tempo. Hoje, oramos pelo sétimo dia seguido pela avó mais doce e querida do meu mundo.

Sinto que as lágrimas serão constantes, que a saudade terá uma força astronômica, que a dor e este luto jamais irão desaparecer. Só quero que minha avó tenha sua merecida serenidade.

Descanse em paz, vovó.
O meu luto começou na hora que minha amiga me deixou. Ela partiu deste mundo, seu corpo não aguentou mais e agora eu me sinto mais só, mais triste. Que ela descanse em paz e eu encontre serenidade nos meus dias.

Sei que jamais irei esquecê-la. Por tudo que passamos lado a lado, pelo que vivemos e compartilhamos, ela estará sempre no meu pensamento. Irei honrá-la e homenagear seu legado de amizade eternamente.
Seu pai se foi, meu amigo, eu sei. E sei também que você está desolado, sem força para nada e a respirar só por respirar. Não consigo imaginar sua dor, mas sei que a tem e que é a mais forte de todas.

Perder alguém que amamos tanto é conhecer um sofrimento atroz, duro de digerir. Mas pense que seu pai continuará junto do seu coração. Reze por ele, faça seu luto, chore o que precisar e na hora certa erga sua cabeça rumo à felicidade merecida. Força.
Chore o que precisar e faça seu luto pela sua mãe. Isso irá mantê-la viva no seu coração.