Eu não lamento que você tenha perdido sua mãe, porque de verdade você não a perdeu. Mas lamento, sinto muito, profundamente, que ela não esteja mais aqui fisicamente. E isso dói muito, amiga, eu imagino que doa!
Pode chorar no meu ombro a falta que a sua mãe lhe faz. Pode chorar todos os dias, não há problema! Eu quero é que você aceite a realidade, faça seu luto e supere esta dor que teima em não ir embora. Tenha coragem, amiga!
A dor que você está sentindo é a mais forte; a mais dura de todas. Perder alguém que amamos é sentir a vida a fugir sem a conseguirmos agarrar. Mas você é forte e vai ultrapassar este momento difícil.
Claro que jamais serão apagadas as memórias, mas tenha fé na vida. Sim, porque a vida é a solução para tudo – até para morte! Faça seu luto e acredite que amanhã vai ser um dia melhor. Força!
Sinto muito, amiga! Eu sei que ele sempre foi seu pilar, sua força e inspiração até. Seu marido se foi, mas vai continuar no seu coração. Ele vai também sempre viver no seu pensamento.
E assim esse relacionamento jamais irá terminar. Ele torce pela sua felicidade com toda certeza. Por isso faça o favor de se feliz. Após o luto devido lute para retomar a estrada da felicidade. Força, amiga! Um beijo.
Eu consigo imaginar o que você está sentindo, amiga! Eu sei que não é fácil superar o último adeus, a última despedida. Você sente falta de quem partiu e está reaprendendo a viver. Mas tudo vai dar certo.
Você só precisa fazer seu luto para em breve recuperar a energia para voltar a viver. Claro que seu mundo vai ficar diferente porque falta alguém muito especial para você. Mas tenho certeza que você vai arrumar um jeito de ficar bem. Força, querida!
Deus faz sua escolha e no futuro encontraremos sua razão; sua lógica. Esta hora é de dor e tristeza – eu entendo. E quero deixar minhas condolências por esta perda que agora parece tão injusta.
Devemos acreditar que o Senhor tem os seus motivos e não precisamos ficar amargurados ou enfurecidos. O ciclo da vida não tem de ser justo. Faça seu luto, ganhe força novamente e não desista de ser feliz. Fique em paz!
Eu não consigo aceitar que meu netinho simplesmente foi embora para sempre! É muito difícil lidar com o desaparecimento do meu pequeno grande amor. Meu querido, a vida é injusta porque permitiu que a morte fosse mais forte. Descanse em paz.
Farei tudo para o manter ao meu lado em pensamento. Seu nome nunca estará longe da minha boca, até porque só assim o manterei vivo e presente neste mundo. Não será fácil: as lágrimas jamais irão secar. Meu luto será eterno. Até um dia, amor.
Eu sei o quanto seu marido representa em sua vida. Agora que ele partiu, tenho certeza que você está desolada e sem esperança para o amanhã. A vida não tem lógica, nem justiça. A vida acontece e pronto!
É triste, é duro, difícil, mas você vai superar essa perda. Lembre que só o corpo foi embora – ele continua presente na memória, nas palavras que saem de sua boca. Ele é imortal! Aceite seu luto e em breve você vai estar encarando tudo isso de uma outra forma. Conte comigo para tudo. Força! Um beijo.
Parece que nem surgem as palavras certas num momento difícil desses. Perder um filho do jeito que você perdeu é conhecer o que está acima do limite da dor. É ver o chão desaparecer e no céu um nada gigante. Acontece que você vai encontrar uma razão para tudo isso.
Após seu luto, será necessário renascer, sabe? É que seu filho continua vivo: na memória, nas lembranças, em sua palavra! Foi só o corpo que se foi, o resto está junto de você ansiando seu sorriso em breve. Força!
Já passou um ano, mamãe! Foi um ano de muita luta repleto de lágrimas e promessas de superação. A verdade é que o tempo resolve muita coisa, mas nunca vai resolver a saudade que sinto de você.
Só desejo que você esteja em paz e que se orgulhe de mim. Sim, porque quero honrar seu nome todos os dias e por todos os motivos. Eu te amo, mãe! Até um dia.
Foi há três meses que você se foi. O primeiro mês foi difícil, o segundo e o terceiro também. Sinto que estou ainda de luto e acho que nunca deixarei de estar. Você é e sempre será alguém que no meu coração viverá eternamente.
Espero e desejo que esteja descansando na sua nova casa, no seu lar construído com serenidade e leveza. Que esteja bem, é o que mais quero. Aqui eu prometo honrar seu nome por cada lágrima que meu coração chore. Até um dia.
Todos os dias luto por ter um sinal, mas cada vez mais me convenço de que meus sentimentos não são correspondidos. A pessoa que quero ao meu lado não consegue perceber o quanto a amo, e eu acabo sofrendo sem merecer.
Só queria uma oportunidade de fazer a pessoa dos meus sonhos feliz, a possibilidade de provar-lhe que sou muito mais que aquilo que ela imagina. Mas infelizmente, o amor nem sempre é uma história com um final feliz, e no meu caso nem sei se algum dia ela irá ter um começo.
Estou solidária com você e com sua dor, amiga! Eu nem imagino a tristeza que você está carregando no peito. Perder um filho é algo sem explicação; é algo que machuca a alma; é algo que fere o coração.
Mas eu estarei ao seu lado todos os dias até enxergar um sorriso no seu rosto. Você é e sempre será uma mãe exemplar, bela e memorável. Chore o que precisar e faça seu luto, mas não desista de viver. Conte comigo para tudo, amiga!